Akatsuki no Yona (2014)

24mAction & Adventure, Animação, Comédia, Drama, Sci-Fi & Fantasy

0 Reproduzir trailer

Sinopse

Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ter. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso, e tem uma queda pelo seu primo, Soo Won. Agora, se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho… Mas seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, Soo Won, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 2
  • Posters 2

Episodios

1A princesa Yona

A princesa Yona, do Reino de Kouka, com seus cabelos ruivos incomuns, viveu uma vida confortável no castelo de Hiryuu, protegida por seu pai, rei Il, que odeia conflitos, e seu amigo de infância e guarda, o jovem general Hak. Yona fica muito feliz quando sua prima Soo-Won, a quem ela ama desde a infância, chega para seu banquete de dezesseis anos.

2Obrigações rasgadas

“Nós iremos a qualquer lugar, desde que você viva.” Enquanto Yona fica atordoada pela repentina rebelião no castelo, Hak corre em seu socorro. Também conhecido como o "Besta do Trovão do Reino Kouka", Hak protege Yona, e com um único golpe rápido como um raio de sua lâmina, ele despacha os mercenários que os atacam após o outro.

3O céu distante

Hak protege a princesa Yona enquanto eles caminham pelas montanhas. Tendo perdido sua vontade, Yona só é capaz de seguir Hak. Hak dolorosamente observa Yona ficar mais fraca

4O Clã do Vento

No final de sua difícil fuga, Yona e Hak chegam à cidade natal de Hak, Fuuga, capital do Clã dos Ventos, onde Yona recebe uma calorosa recepção.

5Uivo

Hak é acusado de assassinar o rei Il. Para proteger Yona e a Vila do Vento, ele renuncia ao seu título de chefe e decide passear sozinho.

6Cabelo vermelho

Embora Hak continue lutando contra os soldados que o perseguem, um veneno o impede de lutar como sempre.

7Destino

Yona e Hak, cobertos de feridas por proteger a princesa, são salvos pelo Padre Ik-Soo e seu zelador Yoon que vivem no fundo do vale.

8A porta escolhida

Ik-Soo de repente anuncia que viajará com Yuna e Hak para ver o mundo. Yoon está chateado e incapaz de conter sua raiva. Embora Yona e Hak entendam seus sentimentos, eles são incapazes de fazer qualquer coisa, exceto assistir em silêncio

9Shaking Resolve

As palavras de Deus transmitidas a Yona através do padre Ik-Soo são os quatro Guerreiros do Dragão da Lenda dos Quatro Dragões do Reino de Kouka.

10Antecipação

Yona e suas amigas chegam na vila onde o Dragão Branco vive. Os aldeões orgulhosos que protegeram o poder do Dragão Branco e o transmitiram através de gerações de Dragões Brancos acreditam que Yona pode ser a descendente do Rei Hiryuu que empregou o primeiro Dragão Branco quando vêem seus cabelos ruivos.

11A Garra do Dragão

Recebido pelo Dragão Branco Ki-Ja, após sua alegação de que os Guerreiros do Dragão podem se sentir, Yona e seus amigos começam sua busca pelo Dragão Azul. No entanto, mesmo com o poder de Ki-Ja, eles são incapazes de determinar sua localização exata

12Dragão de olhos vendados

Em sua busca pelo Dragão Azul, Yona e seus amigos visitam uma vila escondida esculpida em pedra. Embora Ki-Ja insista que o Dragão Azul está lá, os moradores afirmam que não há Dragão Azul.

13Ecoando o medo

O guerreiro dragão azul, que experimentou uma voz dizendo a ele para proteger Hiryuu quando ele tocou Yona, enquanto reconhece Ki-Ja como o dragão branco, está atordoado e escapa para as cavernas. Yona e Yun entram nas cavernas, deixando Hak e Ki-Ja para trás para lidar com os moradores. Eles encontram o agitado guerreiro dragão azul, e Yona calmamente pede que ele seja seu aliado. O guerreiro dragão azul diz para ela sair, e eles retornam para Ki-Ja, que está segurando os aldeões hostis. Um terremoto prende os aldeões com Yona, Ki-Ja e Yun. Um morador explica a maldição, até o guerreiro dragão azul entrar. Por medo, o aldeão ataca o guerreiro dragão azul, derrubando sua máscara.

14Luz

O guerreiro dragão azul recupera sua máscara e começa a cavar um caminho para fora da caverna. Os outros se juntam a ele e Hak começa a cavar do lado de fora. Hak finalmente rompe e se reúne com Yona. Yona novamente pede ao guerreiro dragão azul para viajar com eles e ele aceita. Eles partem, mas Ki-Ja cai de exaustão, então eles param para acampar. Yona dá o nome "Shin-Ah", que ela diz significa luar, ao guerreiro dragão azul. Quando eles acordam na manhã seguinte, Ki-Ja diz a Yona que ele pode sentir o guerreiro dragão verde.

15Para uma nova terra

Os cinco procuram o guerreiro dragão verde usando a perspicácia de Shin-Ah para explorar à frente. Eles encontram uma vila em ruínas e um homem doente que critica o falecido rei Il. Enquanto isso, Su-won visita Chishin, a capital do Clã da Terra, e se encontra com Lorde Li Geun-Tae, que não está impressionado com Su-won. Su-won declara que realizará um festival de jogos de guerra em Chishin em uma semana.

16Jogos de guerra

O jogo de guerra é realizado. Os participantes são divididos em equipes com Su-won e General Geun-tae liderando as equipes brancas e vermelhas, respectivamente. O objetivo: marcar mais pontos quebrando as placas do outro time. As estratégias de Su-won e a ferocidade oculta impressionam Geun-tae, cuja equipe consegue ganhar mais pontos do que a equipe branca, apesar de todos os seus pratos estarem quebrados. Su-won deixa a cidade com seus companheiros, tendo estimulado a demanda pelo chá da esposa de Geun-tae em uma terra vizinha, revigorado a produção nas minas da tribo da terra e inspirado o povo da tribo da terra novamente da força de seu líder.

17Os piratas de Awa

Yona e seus companheiros chegam ao porto de Awa. Hak entra na cidade sozinho e sem perceber, conhece o guerreiro dragão verde, Jae-ha. Jae-ha se mudou para a cidade há treze anos e se juntou a um bando de bons piratas liderados pelo capitão Gigan. Com a ajuda do poder de salto de Jae-ha, eles afundam os barcos de transporte de drogas que pertenciam ao senhor da região, Yan Kumji. Jae-ha sente que os dragões brancos e azuis chegaram à cidade. Como ele deseja evitar seu destino, ele desaparece rapidamente sempre que eles estão perto. Quando um cidadão foi assediado por funcionários corruptos, ele e Hak ajudam. Depois de conhecer Hak, Jae-ha decide recrutá-lo.

18Marés

Yona e seus companheiros continuam sua busca pelo guerreiro dragão verde, encontrando mais funcionários corruptos. Enquanto Jae-ha persegue Hak, ele involuntariamente encontra Ki-ja. Jae-Ha se recusa a se juntar a eles e foge novamente, logo após encontrar Hak. Enquanto persuade Hak a se juntar aos piratas, ele conhece Yona e descobre que ela é a mestre dos quatro dragões. Ele rejeita o convite de Yona para acompanhá-la em sua jornada. Yona, enquanto graciosamente aceita sua escolha, está determinado a ajudar a cidade e pede para conhecer o capitão dos piratas. Jae-ha os leva ao capitão Gigan, que aprova Hak e a capacidade de luta dos outros dois guerreiros dragão. Yun, apesar de não ter capacidade de luta, fala de suas outras habilidades. Yona não consegue pensar em nenhuma habilidade que possua, mas impressiona o capitão com sua determinação. O capitão decide dar-lhe uma tarefa com risco de vida para provar a si mesma.

19O Teste Senjuso

"Talvez seja porque você realmente não a quer." O capitão Gigan concorda em permitir que Yona lute ao lado de seus piratas, se puder escolher o "senjuso", uma rara erva medicinal que cresce no meio de um penhasco, sem a ajuda de ninguém. Os companheiros de Yona tentam convencê-la a aceitar uma tarefa tão perigosa, mas Hak, que entende as emoções de Yona, suprime desesperadamente seu desejo de impedi-la. Jeaha leva Yona ao penhasco à beira-mar onde o senjuso cresce. Ela reúne coragem e começa a andar pelo caminho estreito. No entanto, o vento forte e as ondas atacam implacavelmente Yona ...

20Cadeia de Coragem

"Por que você é sempre tão imprudente, princesa? Às vezes eu gostaria de amarrá-lo ..." Sentindo a iminente batalha contra Kumji, os piratas reforçam sua determinação. Enquanto isso, Yona segue para a cidade para reconhecimento com Jeaha e, por acaso, encontra Lord Kumji. Com base nas histórias dos habitantes da cidade, Jeaha determina o dia do acordo de tráfico de Kumji com o Império Kai, o país vizinho do Reino Kouka. Com o relatório de Jeaha, os piratas imediatamente começam a trabalhar em uma estratégia sob o capitão Gigan, quando Yona repentinamente diz o impensável.

21Faísca

Yona e Yun, que voluntariamente entraram na loja de Kumji como isca para ajudar a resgatar as mulheres capturadas, se infiltram com sucesso no navio que as transporta, onde Kumji aparece diante delas.

22A história noturna é feita

"Por quê? Por que estou com tanto medo? Ela é apenas uma garotinha ..." Enquanto sofrem ferimentos, Yona e Yun concluem com êxito sua tarefa, e Jeaha corre para ajudá-los a lutar contra hordas de mercenários atacantes. Assistindo a Jeaha brigar, Yun percebe o quão verdadeiramente surpreendentes são aqueles que possuem a força dos dragões. Sinha se junta à briga e os mercenários continuam a cair. Enquanto isso, Hak e Gija ficam para trás para lutar com os piratas, sobrecarregando seus inimigos com uma força extraordinária. Percebendo que ele está em desvantagem, Kumji tenta fugir para se recuperar ...

23Manhã da Promessa

"Você não é a princesa frágil que costumava ser." A esperança retorna a Awa depois de derrotar Yan Kumji, e os habitantes da cidade e os piratas fazem uma festa extravagante para comemorar. Jeaha aumenta sua determinação. Yona decide deixar Awa e transmite seu desejo aos companheiros.

24De agora em diante

"Senhorita, o que você quer fazer com os Quatro Dragões?" Yona e seus companheiros continuam sua jornada para encontrar o quarto e último "Dragão Amarelo" quando encontram um viajante chamado Jeno. Ele é o "Dragão Amarelo" pelo qual eles estão procurando.

0.00055651664733887