Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. (2019)

24mAnimação, Comédia, Drama

0 Reproduzir trailer

Sinopse

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem uma brincadeira para se conhecerem: respondendo à pergunta: O que você quer fazer antes de morrer? Uma das garotas diz: Sexo. Mal sabem elas, mas o turbilhão desencadeado por essa palavra levará cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 3
  • Posters 1

Episodios

1O gosto de sua sopa de missô de porco

Literatura ou pornografia? Essa é a questão da hora em que um livro atrevido desperta o espírito de descoberta nos membros de um clube de literatura do ensino médio.

2Es-Ee-Ecks

Niina quer que Kazusa diga O QUE? Mais tarde, Sonezaki exige que cada membro do clube crie dez termos alternativos para "sexo" - mas os acrônimos a melhoram.

3Roda traseira real de Willy

Hongo faz uma descoberta chocante em uma livraria local - mas empalidece em comparação com a descoberta que mais tarde ela faz na estação de Shibuya.

4O Propósito dos Livros

O novo visual de Sonezaki causa um rebuliço nas aulas (e no coração de uma certa pessoa).

5Coisas que mudaram antes de conhecê-lo

Niina encontra uma figura de seu passado. Enquanto isso, Momoko não sabe ao certo o que fazer com Sugimoto, e Kazusa fica perturbado com a repetição de uma determinada palavra.

6Donzelas na floresta

À medida que o festival escolar se aproxima, o Clube da Literatura é encarregado de escrever uma lenda urbana romântica. Talvez uma viagem de campo forneça um pouco de inspiração ...

7Jiggling, depois, depois

A viagem de campo do Literature Club estimula o confronto entre amigos - e uma resposta à sua busca por uma lenda urbana convincente.

8Lenda do Amor

As emoções ardem intensamente quando o Clube da Literatura lê sua lenda urbana em voz alta. A performance irá inspirar uma confissão de amor ou os sentimentos tremerão?

9Os lírios da raposa alaranjada

Ah, estar apaixonado. Os pássaros cantam mais docemente e o mundo parece mais brilhante ... mas se apaixonar é tão bom, por que algo tão simples quanto dar as mãos é tão difícil?

10Furos

Hongo pode ter mordido mais do que ela pode mastigar com Milo-sensei. Enquanto isso, Kazusa contempla roupas íntimas atrevidas, e os sentimentos de Momoko atingem um ponto de ebulição.

11Conduta inadequada entre os sexos é agora proibida

Niina anuncia suas intenções a Kazusa, mas elas são rapidamente deixadas de lado quando um mal-entendido ameaça separar o Clube da Literatura de dentro para fora.

12As cores dos corações das donzelas

O objetivo deles é simples. Suas emoções não são. No escuro da noite, os sentimentos são trazidos à luz - mas será que o sol da manhã brilhará em ruínas ou revelações?

0.00040864944458008