Astarotte No Omocha! (2011)

25mAnimação, Comédia, Sci-Fi & Fantasy

0

Sinopse

No mundo de fantasia medieval de Álfheimr, a princesa succubus Astarotte Ygvar, a primeira princesa do reino de Ygvar, acaba de atingir 10 anos de idade e está na fase de sua vida em que precisa preparar o seu harém para poder se acasalar com um homem. O problema da Rotte é que ela não gosta de homem e vivia recusando o harém, até que um dia teve idéia de passar uma condição de aceitar somente se for um homem humano que vier de outro mundo. Ela deu essa condição justamente porque sabia que o portal que liga os dois mundos estava quebrado, e seria impossível trazer um humano. Mas foi só falar que misteriosamente o portal voltou a funcionar e agora a Rotte precisará cumprir com a sua palavra.

Media

  • Backdrops 3
  • Posters 1

Episodios

1A exclamação de nossa reunião

Os súcubos são uma raça de seres que sobrevivem tendo um harém de homens, do qual podem sugar a "essência da vida". No entanto, Astarotte Ygvar, a princesa coroa, odeia homens. Sob pressão implacável de Judit, seu chefe de gabinete, para crescer e começar a construir seu harém, ela concorda em começar, mas apenas com um homem humano. No mundo das criaturas, os humanos são considerados criaturas míticas, e nenhuma foi vista em mil anos. Para sua consternação, Judit consegue viajar para o reino humano e retornar com um homem humano de 23 anos chamado Naoya Tōhara, que aceita a oferta de fundar o harém de Astarotte.

2O primeiro ponto e vírgula

Naoya é apresentada a Astarotte, mas ela se recusa a se dar bem com ele. Naoya descobre que quando Astarotte era jovem, ela testemunhou sua mãe, Mercelída Ygvar I, se envolver em atos íntimos com um membro de seu harém. A partir disso, ela desenvolveu uma antipatia pelos homens e se afastou da mãe. Querendo fazê-la se sentir menos sozinha, Naoya faz uma réplica da boneca favorita de Astarotte. No dia seguinte, Astarotte concorda em aceitar Naoya em seu harém, com a condição de que ele seja seu 'brinquedo'.

3Os parênteses da passagem

Naoya traz sua filha de dez anos, Asuha, para o Mundo das Criaturas. Ao aprender a idade, Astarotte fica chateado, pois isso significa que ele fez sexo aos doze anos, embora Asuha seja rápido em pular em defesa de Naoya. Querendo se desculpar com ela, Asuha se matricula na escola de Astarotte, onde ela faz novos amigos, Mist, Yuna e Lucca, que mencionam que não tiveram coragem de ser amigos de Astarotte. Enquanto Asuha faz as pazes com Astarotte, espalham-se rumores sobre um 'homem humano' no campus, que acaba sendo uma lhama furiosa de um zoológico. Enquanto isso, Wild, Yuna e Lucca entram para defender Astarotte antes que Naoya consiga acalmá-lo. Depois, Astarotte consegue fazer amizade com as outras garotas, que a apelidam de 'Lotte'.

4E comercial do partido

Os alunos da escola recebem convites para os pais participarem de uma festa de pais e professores. Astarotte afirma que sua mãe, Mercelída, estaria muito ocupada para comparecer, mas Asuha insiste que ela vá pedir pessoalmente a ela para ter certeza. Ela e Zelda visitam o palácio de Mercelída, mas depois de ouvir as queixas murmuradas dos funcionários do palácio, Astarotte volta para casa, deixando o convite para trás. Na festa, Astarotte brinca com sua rival, Elika, sobre o suposto relacionamento de Astarotte com Naoya, mas depois fica triste quando Mercelída não aparece na festa. Sua mãe, que chegou atrasada à festa estava retornando ao seu próprio palácio depois de sentir falta da filha, decide de repente ver Astarotte de qualquer maneira e voa para o palácio de Astarotte, apenas para encontrar Naoya e Asuha, que se revela ser sua filha, também conhecida como Asuhariet.

5Cotação de travessia

Naoya sente-se em conflito com o aparecimento de Mercelida, que três anos depois de sua chance fugiu, deixou Asuha com ele e desapareceu, com Mercelida fugindo imediatamente antes de ouvir o que Naoya tem a dizer. Judit revela a Naoya que Mercelida é a rainha, tornando Asuha e Astarotte meia-irmãs, e pede que ele mantenha isso em segredo de Astarotte. Querendo falar com Mercelida, Naoya e Asuha esgueiram-se para o palácio vestidos como criadas. Eles são descobertos por um dos servos da rainha, mas são escolhidos por coincidência para serem uma escolta com base nos pedidos de Mercelida. Ao conhecê-la, Naoya agradece a Mercelida por trazer Asuha para sua vida. Enquanto Naoya conversa com Mercelida, é revelado que ela escondeu Asuha no reino humano para evitar a mesma batalha contra irmãs pelo trono que ela enfrentou. Percebendo que Astarotte ainda está desanimada, Naoya pede a Mercelida que visite sua classe durante o dia, tornando-o um dia em que os pais de todos possam visitar. Depois, Astarotte e Mercelida conseguem se reconciliar.

6Caret de estar perdido

Quando Astarotte recebe ingressos para um parque de diversões, ela fica irritada com todo mundo que usa Naoya. Mais tarde naquela noite, Astarotte desaparece antes que Naoya a encontre junto à Árvore do Mundo. Enquanto Astarotte grita com Naoya, ela acidentalmente ativa o portão e é enviada ao mundo humano. Tentando pensar em uma maneira de recuperá-la, Naoya e Asuha vão procurar um sábio chamado Sorveig que possa ajudá-los. Para vê-la, eles precisam resolver um enigma, que Asuha consegue responder com suas roupas íntimas. Lá, eles conhecem a sábia, Ingrid Sorveig Sorgrims, que revela que o portão está ligado à raça Súcubo. Como Ingrid concorda em ajudá-los, ela logo descobre que, devido à falta de magia no Mundo Humano, Astarotte não tem magia suficiente para ativar o portão.

7Apóstrofo Secreto

Naoya viaja para o mundo humano, a fim de reabastecer a magia de Astarotte para que ela possa retornar. No entanto, Astarotte ainda está bravo com ele e tenta trancá-lo para fora de sua casa, embora isso acabe falhando. Depois de fazer as pazes, Naoya beija Astarotte na testa, permitindo que ela recupere sua magia e retorne ao mundo demoníaco. Enquanto Naoya leva Astarotte a um parque de diversões como forma de desculpas, Elika decide levar Asuha com ela para o mesmo parque. Para testar sua suposta "idade adulta", Elika sugere que Astarotte entre em uma casa mal-assombrada, onde fica tão assustada que se molha. Quando ela fica chateada com isso, Naoya revela que ele não parou de molhar a cama até os 12 anos. Ao voltar para casa, eles descobrem que Ingrid mudou sua torre para mais perto do castelo e fica chocada quando Ingrid repentinamente beija Naoya nos lábios.

8Vírgula Forçada

Um príncipe do império Svarthæð, Sigurð Sveinnsson Svarthæð, esbarra em Astarotte na cidade e se apaixona à primeira vista. Ele entra na escola e confessa seu desejo de se casar com Astarotte na frente dela e de seus amigos. Depois, Astarotte fica irritado com Naoya por não dizer nada quando isso aconteceu. Mais tarde, uma noite, Sigurð foge Astarotte para fora do castelo, esperando receber uma resposta para sua pergunta, mas Naoya aparece e consegue convencer Astarotte a voltar com ele depois de fugir do ataque de Sigurð.

9Febre de barra invertida

Astarotte e os outros vão a uma praia particular para se divertir. Mercelida também está visitando outra parte da praia e acaba se encontrando com Astarotte, ouvindo sobre como ela está se tornando amiga de Asuha. Depois que eles se separam, Naoya fica com febre e parece desconfortável em uma determinada área. Enquanto Astalotte e suas amigas trabalham para conseguir uma boa comida com a ajuda de Sigurð, Judit pressiona Naoya a fazer mais progressos com a natureza sexual de seu relacionamento com Astarotte.

10Punho adjacente

Um festival comemorando a Árvore do Mundo está ocorrendo e os amigos de Astarotte a ajudam a se preparar para uma performance de canto. Depois de um treinamento e um banho, as meninas, junto com Naoya, vão para o festival, onde elas se encontram com Sigurð. Com Astarotte ainda nervosa na hora de sua apresentação, Asuha a ajuda se juntando ao canto. Após o festival, Asuha levanta a questão do que Naoya pretende fazer após o fim das férias de verão.

11Um ponto final para nós dois

Astarotte recebe uma marca vermelha em forma de trevo nas costas, supostamente um sinal de que ela está se tornando adulta, e Judit tenta forçar Naoya a cumprir sua descrição de cargo. Como Judit mais tarde descobre que não é a mesma marca, mas, em vez disso, as folhas da Árvore do Mundo ficam vermelhas, Naoya e Asuha começam a se sentir estranhas. Ini teoriza que o equilíbrio mágico entre os mundos é desestabilizador e a Árvore do Mundo está tentando eliminar objetos estranhos do Mundo Demônio, a saber Naoya e Asuha. Logo, Naoya e Asuha se tornam incapazes de ouvir os outros e vice-versa, e eles também descobrem que as entradas no diário de Asuha estão desaparecendo. Com Astarotte potencialmente em risco da Árvore do Mundo, Naoya e Asuha decidem que precisam retornar ao Mundo Humano. O castelo realiza uma festa de despedida, onde Astarotte troca presentes com Asuha antes de convidar Naoya para um encontro.

12Um asterisco além do céu

Astarotte e Naoya têm seu encontro no parque de diversões, onde ela finalmente consegue transmitir seus sentimentos a ele. Os dois prometem se encontrar novamente enquanto Mercelida faz uma visita a Asuha. Algum tempo depois de Naoya e Asuha retornarem ao reino humano, Ini usa o celular de Naoya e o broto da Árvore Mundial em sua casa para estabelecer comunicação com eles, e a dupla descobre que a marca em forma de trevo nas costas de Rotte era na verdade uma picada de inseto e Judit recebe "punição" por seu erro. Logo depois que Ini consegue estabilizar a magia da Árvore Mundial para criar um portal adequado entre os mundos, Naoya e Asuha a usam para retornar ao reino dos monstros e se juntar a Lotte, cujas marcas de crescimento finalmente apareceram em suas costas.

0.0029548168182373