Denpa Onna to Seishun Otoko (2011)

24mAnimação, Comédia, Drama, Sci-Fi & Fantasy

0 Reproduzir trailer

Sinopse

A história gira em torno de um garoto chamado Makoto Niwa. Ele vive com a família de sua tia, pois seus pais estão viajando a negócios. É lá onde ele se encontra com sua prima, uma misteriosa garota chamada Touwa Erio, que tem um comportamento anormal, como o de andar enrolada em um cobertor e se denominar alienígena. Erio, havia desaparecido há meio ano e foi encontrada boiando no mar. Ela não lembra de nada sobre o que aconteceu durante esse período de tempo, mas começou a pensar que era de fato uma alienígena.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 3
  • Posters 1

Episodios

1Cidade dos Alienígenas

O menino do ensino médio, Makoto Niwa, transfere-se para uma nova cidade, onde é apresentado à sua tia, Meme Tōwa. Sonhando em morar sozinho em uma casa de estudante, Makoto descobre que a casa também é habitada por uma garota embrulhada em um colchão de futon, que é apresentada como filha de Meme e prima de Makoto, Erio. Depois de se matricular em sua nova escola, Makoto tenta conhecer Erio, que fala principalmente em jargão científico confuso. Ao levá-la para um supermercado, Makoto é capaz de desfazer o colchão, revelando Erio como uma linda garota de cabelo azul, que afirma ser um investigador descendente de alienígenas, e alegando que a Terra está sendo alvo.

2Devaneio da minha adolescência desaparecida

Makoto passa a noite comendo jantares de loja de conveniência com Erio. No dia seguinte, Makoto volta para casa da escola com seu estranho colega de classe, Ryūko Mifune. No dia seguinte, ele se familiariza com outra colega de classe, Maekawa, que fica tonta se ela mantém os braços acima da cabeça por mais de 10 segundos. Mais tarde naquela noite, Makoto vai com Erio para a praia, onde ela caminha aleatoriamente para o mar, alegando que ela pode voar. No caminho de volta, eles encontram Maekawa, que revela que Erio era um ex-aluno da escola que desapareceu por meio ano. Meme depois revela que Erio não tem lembranças do meio ano em que ela se foi e começou a acreditar em alienígenas. Ela também menciona Erio quebrou a perna enquanto tentava voar em sua moto, o que a levou a começar a embrulhar em seu futon.

3Um momento estranho para a garota amarrada ao chão

Makoto sai em um dia com Ryūko, que explica sua postura em mistérios. Makoto relata o que Meme lhe disse para Erio, embora ela pareça relutante em responder. Mais tarde, Meme diz a Makoto para não se envolver com Erio. Embora ele ainda queira ajudá-la, Makoto decide desfazer sua crença em alienígenas como o primeiro passo. Ele tenta isso, levando-a em sua bicicleta velha e andando em uma colina para refutar sua capacidade de voar. A colina é um pouco íngreme e ambos voam para o mar. Erio começa a aceitar que ela é uma simples terráquea e consegue se apresentar adequadamente para Makoto.

4Um mês para consertar um braço direito quebrado

Após sua recente viagem de bicicleta, Makoto é hospitalizado com um braço quebrado. Enquanto no hospital, ele é visitado por Ryūko e Maekawa, que ficam surpresos ao saber que ele está morando com Erio. Depois de duas semanas, Makoto é liberado do hospital e volta para casa, onde ele finalmente vê Erio novamente, que agradece por trazê-la de volta à realidade.

5A Melancolia do Dia de Ação de Graças

Quando Meme chega aos 40 anos, ela decide fazer um aniversário no dia seguinte para Erio, que perdeu seu aniversário durante seu desaparecimento. Depois que Makoto recebe Erio de acordo com a recomendação de Maekawa, Erio revela que quer conseguir um emprego e tentar retornar à sociedade. Sua reputação como um esquisito leva a uma entrevista, no entanto, Meme consegue encontrar um emprego na loja de Tamura, dirigida por sua avó que acredita em alienígenas.

6Ryū'ko'-san está se sentindo ... meio ... triste ...

Ryūko vai com sua amiga para a loja de Tamura, onde ela encontra Erio e também vê Makoto. No dia seguinte, ela decide visitar o local, correndo para Meme ao longo do caminho. Depois, Ryūko fala com Makoto sobre a má reputação que Erio tem na escola, mencionando que isso pode causar problemas se ele for visto saindo com ela. Mais tarde, Makoto pede a velha senhora alguns conselhos sobre o assunto. Alguns dias depois, Ryūko e Maekawo visitam a casa dos Tōwa, onde Makoto tem problemas para manter Erio sob controle. Enquanto Meme retorna e sugere que as garotas fiquem para o jantar, ela abertamente sugere que Ryūko pode ser um jogo para Makoto.

7Um dia que alguém se lembrará

Maekawa é confundida por uma pessoa anônima que deixa refrigerantes do lado de fora da loja de doces em que trabalha, suspeitando de alguém que lança foguetes de garrafa por perto. Mais tarde, ela se encontra com o culpado, que afirma ser fã dela e a encomenda para fazer mais foguetes de garrafa. Ela aceita o trabalho, pedindo Makoto, Erio e Ryūko para ajudar. Depois que cada um faz algumas tigelas de arroz para o jantar, Erio convida Maekawa e Ryuko para passar a noite, onde Ryuko menciona a Makoto sobre ser seu aniversário no dia seguinte e como ela ficaria do lado dele se as pessoas escolhessem Erio. No dia seguinte, eles vão para a praia, onde eles se juntam ao rocketeer garrafa no lançamento de seus foguetes de garrafa.

8Oração de Tsiolkovsky

O episódio se concentra em Meme durante os eventos das semanas anteriores. Em 12 de junho, ela recebe um foguete de garrafa testado pelo rocketeer de garrafa, que de repente pede que ela se case com ele. Ao evitá-lo por uma semana, Meme lembra há 28 anos, quando conheceu Elliot, o menino que se tornaria o pai de Erio. Meme depois visita o rocketeer para recusar sua proposta, depois de saber que ele confundiu Maekawa com Erio enquanto tentava atrair Meme com seus foguetes. Meme, em seguida, convence sua avó a acompanhá-la para o lançamento dos foguetes de garrafa na praia, lançando a coisa toda como um ataque aos alienígenas, como Elliot disse quando eles eram crianças.

9Incidente de Região Limitada

Maekawa convida Makoto para participar de um jogo de beisebol com várias outras pessoas. Mais tarde naquela noite, Makoto vai observar as estrelas com Erio. Ela se junta no jogo no dia seguinte, onde eles encontram uma pessoa estranha vestida como um astronauta alegando ser um esper.

10A garota suspensa no convés

Makoto e Erio continuaram incomodados pela spacegirl, que mais tarde se apresentou como Yashiro Hoshimiya. Mais tarde naquela noite, Ryuko chama Makoto sobre seu próximo jogo de basquete, pedindo-lhe para acompanhá-la ao festival, se ela é capaz de jogar nela. No dia seguinte, Meme Makoto leva Yashiro de volta a sua casa, parando em uma piscina ao longo do caminho.

11Este Verão é sobre Basquete e Espers e Futons e Observações Astronômicas e Festivais e Baseball e Meme e ...

Maekawa convida Makoto até a casa dela para o almoço, onde ele vê Yashiro à espreita em seu jardim. No próximo, Ryuko convida Makoto para assistir ao seu jogo de basquete onde ela encontra sua amiga, Miki, e também encontra Yashiro novamente. Como Ryuko luta em sua partida, Yashiro incentiva Makoto a torcer por ela, dando-lhe a confiança para marcar alguns pontos.

120.00000000198 Centímetros por segundo

No dia da partida de beisebol, o pai de Maekawa foge devido à pressão, deixando a equipe do distrito de compras com pouca chance de arremessadores. Com Meme se declarando como treinador, ela envia Makoto para procurar o pai de Maekawa enquanto Erio arremessa. Depois de retornar com o pai de Maekawa, Makoto é feito o rebatedor. Como ele faz um golpe poderoso, um forte vento levanta, transformando-o em um home run. Como recompensa, Meme beija Makoto na bochecha na frente de todos.

0.00065379937489827