Dragon Ball Z (1989)

26mAnimação, Sci-Fi & Fantasy, Action & Adventure

0 Reproduzir trailer

Sinopse

Cinco anos após vencer o Torneio Mundial de Artes Marciais, Goku tem uma vida pacífica com sua esposa e filho. No entanto, isso muda com a chegada de um misterioso inimigo chamado Raditz, que se apresenta como o irmão perdido de Goku e revela que ele é um guerreiro da raça Saiyan, e que originalmente foi enviado à Terra para conquista-la. Com sua tentativa fracassada de recrutar Goku como aliado, Raditz adverte Goku e seus amigos de que uma nova ameaça se aproxima rapidamente da Terra, uma que poderia mergulhar o planeta em um conflito intergaláctico e fazer os próprios céus tremerem. Uma guerra será travada pelas esferas místicas do dragão, e somente os mais fortes sobreviverão.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 15
  • Posters 30

Episodios

1Surge um Mini Goku! Seu Nome é Gohan

Passaram-se 5 anos desde que Goku derrotou Piccolo e a paz reina novamente na Terra. Son Goku e Chichi tem um filho chamado Son Gohan, um menino bem estudioso e inteligente (sua mãe é bem rígida em relação aos estudos). Um dia, Son Gohan se perde na floresta e enfrenta alguns perigos, mas Son Goku consegue o encontrar antes que o pior aconteça. Porém uma nova ameaça está chegando ao planeta Terra, trata-se dos Sayajins.

1O Mistério do Novo Torneio de Artes Marciais!!

Vegeta se recuperou e vai junto de Kuririn ao lugar onde Trunks estava lutando com Cell. Trunks explica a eles sobre o Torneio de Cell, e ele e Vegeta querem ir de novo treinar na Sala do Tempo. O Androide 16 também quer ajudar a derrotar Cell, e Kuririn o leva para Bulma consertá-lo. Os guerreiros Z se encontram na Corporação Cápsula, mas Bulma não está lá, então o pai dela cuida do #16. Cell encontra um lugar bom para realizar o Torneio, e ele mesmo constrói uma arena com as rochas do local.

1Um Ovo Misterioso Encontrado na Máquina do Tempo!!

Bulma se oferece para ir com Trunks e ver a máquina, Gohan também pede para ir junto. Trunks e Gohan, rapidamente encontram a máquina. Trunks ressalta que a máquina do tempo é a mesma que ele veio, porém não compreende, visto que a mesma máquina ele tem guardada em forma de cápsula. Ao ver o interior da máquina abandonada, Trunks encontra duas cascas misteriosas, que Bulma diz serem de um ovo. Trunks vê os dados da máquina e descobre que ela é do ano 788, um ano após o qual ele veio, além disso, a criatura que viajou na máquina chegou um ano antes dele. Em busca de uma nova roupa para a #18, os três Androides partem para a cidade próxima de onde Goku estava morando. Bulma leva a casca para examinar e Gohan explica o porquê de terem se mudado para casa do Mestre Kame e conta sobre a luta que tiveram. Antes de partirem, Gohan vê ao longe um casulo gigante que surpreende todos. Os três partem para olhar o casulo e percebem que há pouco tempo a criatura despertou.

1Isso é Namekusei?

Os garotos misteriosos, pensam que Bulma, Kuririn e Gohan fazem parte dos soldados de Freeza, mas repentinamente começa uma chuva de meteoros e Kuririn e Gohan ajudam os garotos a se salvar do grande perigo. Os garotos fazem amizade e dizem que estão a procura de um planeta onde seus pais faziam negócios, para encontrar um lugar para viver, já que seu planeta foi destruído pelas forças do Freeza e os seus pais foram exterminados junto do planeta.

2A Neblina do Mal

A neblina do mal se espalha rapidamente sobre a Terra fazendo com que vários seres vivos se tornem membros do mal, Gohan consegue escapar por pouco, graças a ajuda de seu amigo dragão. Chi-Chi ao perceber a falta de Gohan segue o mais rápido possível até a casa do Mestre Kame, mas chega lá e tem um contratempo com Maron a namorada do Kuririn. Kuririn resolve levar Maron junto para um mergulho em busca do jantar e neste exato momento a Neblina do mal passa sobre a ilha do Mestre Kame fazendo com que todos eles se tornem membros da família do mal. Gohan chega e encontra Kuririn e Maron no mar e quando vai até a casa de Kame para se desculpar com Chi-Chi, percebe que ela o ataca impiedosamente. Kuririn também estranha que todos estão maus, até que aparecem os comparsas de Garlic Jr. e dizem que o que causou isso foi a Neblina do mal e que a única forma de se recuperar é usando a água Ultra Sagrada que se encontra no Templo Sagrado, e convidam Gohan para ir com eles.

2Piccolo e Kami-Sama Revivem Com a Ajuda do Super Shenlong

Kuririn e Gohan não sabem o que escolher, e Piccolo que acompanha junto do Sr. Kaioh pede para se comunicar com Gohan. Piccolo então pede que Gohan o ressuscite e depois o leve a Namekusei para ajudar na batalha, Piccolo diz que caso ele for ressuscitado Kami-Sama também será, e as Esferas do Dragão da Terra também voltarão a existir podendo ressuscitar os demais. Gohan pede a Dende fazer o primeiro pedido. E Dende faz fazendo com que Piccolo ressuscite. Sr. Popo fica muito feliz ao ver que Kami-Sama voltou ao Templo Sagrado. O segundo pedido foi para trazer Piccolo a Namekusei, porém ele não apareceu no local onde estão nossos heróis. Quando Dende ia fazer o último pedido para trazer Piccolo com eles, Vegeta aparece muito furioso, mas Gohan revela a ele que falta um pedido a ser feito.

2Extraterrestres Muitos Gentis

Bulma, Kuririn e Gohan descem até o planeta Namekusei, mas sua nave cai de um penhasco e eles são encontrados por dois extraterrestres muitos gentis e bem parecidos de Piccolo. Eles oferecem ajuda para encontrar as esferas do dragão, a Primeira está no fundo de um rio, a segunda na tumba de um extraterrestre. A terceira esfera é encontrada por um monstro gigante, que engole ela e foge quando vê nossos heróis. O monstro gigante vai para um local perigoso e o extraterreste diz para Bulma não seguir pois correm risco de vida.

2Um Guerreiro Muito Poderoso com Antecedentes Históricos: O Irmão Mais Velho de Goku

Son Goku leva Gohan até a casa de Mestre Kame para apresentá-lo aos seus amigos. Gohan nessa época, tem quatro anos. Estando lá, Son Goku percebe uma grande energia se aproximando rapidamente. Trata-se de Raditz, o irmão mais velho de Son Goku que revela que eles são guerreiros Sayajins e que Son Goku foi mandado à Terra há muito tempo para acabar com a raça humana, pois os objetivos da raça eram dominar os planetas e depois vendê-los aos extraterrestres.

3O Monstro que Tem o Ki de Goku!

No local onde se encontra o monstro quase todas as pessoas foram absorvidas faltando apenas uma, mas o monstro já estava com essa pessoa em suas mãos pronto para absorvê-la. Piccolo tenta interferir mas não adianta de nada e mais uma vez o monstro absorve outra pessoa. De um modo muito estranho o monstro sabia que quem estava ali na sua frente era Piccolo e ameaça absorver sua energia vital. Ele começa a aumentar seu Ki de um modo tão impressionante que faz com que os Guerreiros Z, Trunks e Vegeta consigam perceber mesmo estando longe do local. O mais curioso, é que o monstro possuía o Ki dos seguintes guerreiros: Piccolo, Vegeta, Freeza, Rei Cold e Goku, preocupados com esse acontecimento, Kuririn e Trunks decidem ir até a cidade em que estão Piccolo e o monstro. Piccolo sem ter outra alternativa trava uma batalha contra o monstro a fim de detê-lo.

3Piccolo se Torna Parte da Família do Mal

Piccolo confronta os súditos de Garlic Jr. Mas Yamcha o ataca e começam a lutar. O dinossauro do Gohan salva Maron quando estava prestes a ser atacada por Chi-Chi e Bulma. Piccolo pede a Gohan que vá imediatamente até o Templo Sagrado e encontre a água Ultra Sagrada e Kuririn parte junto dele. Yamcha consegue neutralizar Piccolo e morde seu pescoço, Gohan tenta voltar, mas Piccolo ordena que ele vá imediatamente. Gohan e Kuririn vão o mais rápido possível e Maron os acompanha com o Dragão. Quando eles chegam no alto do templo de Karin encontram Mestre Karin e Yajirobe. Gohan pergunta onde encontrar a água Ultra Sagrada e Mestre Karin revela que se encontra no mesmo local do jarro da Neblina do Mal, numa sala aos fundos do Templo Sagrado. Gohan e Kuririn partem mas quando chegam lá encontram Garlic Jr. seus quatro súditos e para surpresa deles, Piccolo que também se tornou um membro da família do mal.

3O Planeta Freeza Nº 79! Vegeta é Revivido

Bulma, Kuririn, Gohan e os gentis namekuseijins encontram a quarta esfera do dragão dentro de um ciclone e a única forma de pegar a esfera, é enfrentar o ciclone que nunca se acaba. Gohan entra no ciclone e consegue pegar a quarta esfera. A quinta esfera se encontra numa floresta que emite sons estranhos. Na verdade eles estão sob uns pássaros gigantes e conseguem se salvar pulando em direção a um castelo no alto de uma montanha. Neste castelo vive um monstro gigante e sua cobra de estimação gigante, a esfera se encontra num brinco em sua orelha e nossos heróis tentam tirar e quando conseguem acordam o gigante. O Gigante tenta pegar eles mas Bulma consegue fazer com que um avião de decoração levante voo, salvando assim sua vida e de seus amigos.

3A Combinação Mais Forte Deste Mundo

Raditz sai e leva junto de si, Gohan. Son Goku decide ir atrás e pede ajuda a Mestre Kame e Kuririn. Kuririn diz que caso seja morto, que lhe façam o favor de lhe ressuscitar com as esferas do dragão pois ainda quer se casar. Son Goku diz que Shenlong não realiza o mesmo pedido por duas vezes, portanto Mestre Kame e Kuririn correm grande perigo. Nesta hora aparece Piccolo, que oferece a Son Goku uma união para conseguir derrotar Raditz. Goku desconfiado aceita e com ajuda do radar do dragão (pois Gohan usava um chapéu com a esfera de quatro estrelas), eles partem para o local onde está o Saiyajin.

4A Tranquilidade de Goku!!

Vegeta fica super furioso depois que Goku fala que é muito mais poderoso que ele. Goku desce para o templo do Mestre Karin, e pede para ele comparar o poder dele com o de Cell. Goku carrega metade de sua energia, quase destrói todo o templo, daí Karin fala que ele não pode vencer Cell. Para surpresa de todos, Goku não se desanima. Gohan e Goku vão para a casa do Mestre Kame e todos ficam surpresos com a aparência dos dois, principalmente a Chi-Chi, que fica desesperada ao ver o cabelo loiro de Gohan. Depois, os dois vão pescar com Kuririn.

4O Androide Cell!

Durante a luta, o monstro mostra que também sabe a técnica do Kamehameha; Piccolo, surpreso, desvia mas é agarrado pelo monstro que começa a absorver suas forças. No entanto, é distraído por um exército humano que estava patrulhando a região, mesmo assim continua a absorver Piccolo que tem um de seus braços definhado; ele consegue se soltar ao dar uma cabeçada no monstro. Em seguida, o monstro revela quem ele é: outro androide criado pelo Dr. Gero e seu nome é Cell. Ele foi criado pelo computador do Dr. Gero e possui o Ki de vários lutadores pois foi feito com as células extraídas dos guerreiros pelo robô-espião que Dr. Gero Gero usava para espioná-los. Cell quando foi despertado no futuro não encontrou os Androides Nº 17 e 18 com os quais deveria fundir-se, então matou Trunks e usou sua nave do tempo para voltar ao passado, onde poderia fundir-se com os Androides para desenvolver totalmente o seu corpo. Enquanto conversavam, Piccolo regenera seu braço e decide impedi-lo.

4Reunimos as Esferas do Dragão! Já Podemos Reviver Piccolo

Bulma, Kuririn e Gohan encontram a sexta esfera dentro de uma caverna congelada. Quando eles apanham a esfera o local começa desmoronar e eles tentam sair mas enfrentam algumas armadilhas, quando eles conseguem se livrar se dão conta que os amigos Namekuseijins desapareceram. Eles então resolvem ir atrás da última esfera o mais rápido possível, chegando no local da última esfera uma coisa estranha acontece com Gohan, e Kuririn o tenta ajudar e os Namekuseijins capturam Bulma e se mostram ser uns terríveis monstros e revelam que este planeta não é Namekusei e as esferas foram inventadas por eles para capturar os terráqueos. E agora, os três correm sério perigo.

5O Descanso dos Guerreiros!!

Goku e Gohan continuam relaxados esperando pelo Torneio de Cell. Gohan foi numa cidade onde Cell já tinha passado, e um arrogante empresário chamado Barbon, com ajuda do velho inimigo Tao Pai Pai, estava construindo um forte para que os moradores pudessem se esconder de Cell e cobrava das pessoas para elas serem salvas quando o monstro chegasse. Logo, a população percebe que Barbon era um mentiroso, quando na inauguração uma menininha (que era neta de um antigo lutador e havia sido salva por Gohan) engana a todos gritando que Cell havia chegado e Barbon entra no forte sozinho, ordenando que se fechem as portas. Tao Pai Pai ataca o avô da menina e Gohan o salva. Tao Pai Pai foge de medo quando ele descobre que Gohan é filho de Goku. Depois Gohan facilmente destrói o forte, provando que era tudo enganação. Enquanto isso, Piccolo treina na Sala do Tempo.

5Cell Escapa das Mãos de Piccolo!

Piccolo estava pronto para enfrentar Cell novamente, quando Kuririn e Trunks chegam. Piccolo disse que Cell não tinha chances de vencer. Então, Cell faz um Taiyoken, cegando a todos e foge, absorvendo mais alguns humanos, para aumentar seu poder. Vegeta chega ao local onde se encontram os Guerreiros Z e, se surpreende com o novo poder de Piccolo. Tenshinhan também chega, e Piccolo conta a todos sobre Cell. Eles precisam vencer Cell o mais rápido possível, antes que ele fique ainda mais forte.

5Gohan É Atacado Pelo Impiedoso Freeza

Kuririn agoniza em seu leito de morte. Freeza então o joga no lago e Gohan tenta ir salvar seu amigo, mas Freeza intercepta os planos de Gohan. Gohan muito furioso aumenta seu poder de luta e começa atacar Freeza com todas suas energias. Freeza fica caído e Dende pega Kuririn e vê que ele ainda está vivo. Freeza muito irritado parte para cima de Gohan e começa atacá-lo cruelmente.

5Um Novo Inimigo! O Imperador do Universo, Freeza

Os monstros revelam que são de outro planeta e por acidente foram parar neste planeta que só tem lixo, e revelam que quando encontraram Bulma e seus amigos, leram a mente de Bulma e descobriram sobre as esferas do dragão e criaram o local parecido com Namekusei e transformaram-se como os Namekuseijins. Os monstros vão até a nave espacial de Kami-Sama mas não conseguem abrir a porta. Bulma os acompanha de perto, enquanto isso Gohan e Kuririn estão presos pelas estranhas criaturas do lago.

5Goku se Sacrifica! Só Existe uma Chance!

Gohan com um imenso poder de luta de 1307 KI ataca Raditz, ferindo o inimigo. Raditz aplica um forte golpe em Gohan que o deixa desmaiado. Son Goku consegue imobilizar Raditz e pede que Piccolo faça novamente sua super técnica. Piccolo concentra novamente todo seu poder e aplica o golpe atingindo em cheio Son Goku e Raditz.

6Kami-Sama e Sr. Popo Vão ao Local Sagrado

Kami-Sama e Sr. Popo vão atrás da Água Ultra Sagrada, porém Garlic Jr. diz que o tempo está se acabando e eles não vão conseguir salvar o mundo da maldade. Sr. Popo diz para Kami-Sama que é perigoso ele ir até o local sagrado pois lá permanecem a alma dos antigos deuses, e Kami-Sama mesmo correndo riscos resolve ir para tentar salvar o mundo. Enquanto Kami-Sama e Sr. Popo vão em busca da Água Ultra Sagrada, Piccolo, Kuririn e Gohan confrontam Garlic Jr. e seus dois súditos. Gohan ao ver seu amigo Kuririn quase ser morto consegue matar os dois súditos de Garlic Jr. Mas o vilão que enfrenta Piccolo mostra que ao céu está seu planeta que passa próximo à Terra a cada cinco mil anos e que estando próximo ao planeta lhes dá muita força. Garlic Jr. então se transforma num poderoso monstro e seus dois súditos revivem. Enquanto isso, Kami-Sama e Sr. Popo conseguem entrar no local sagrado, porém uma alma atinge Kami-Sama.

6A Chegada de Piccolo

Quando Freeza está prestes a matar Gohan, misteriosamente aparece Kuririn e aplica um golpe que corta parte da cauda de Freeza. Freeza fica surpreso ao ver Kuririn vivo ainda e parte para cima dele. Kuririn tenta fugir de Freeza para um local longe e Vegeta fica só olhando sem ajudar. Kuririn aplica o golpe Taiyoken e deixa a visão de Freeza ofuscada. Kuririn foge e pede para Vegeta atacar Freeza. Dende vai até Gohan e com seu poder de cura e consegue recuperar os ferimentos de Gohan. Gohan recuperado tem seu poder de força aumentado, e ele Vegeta e Kuririn vão atacar Freeza até que Piccolo finalmente chega ao campo de batalha e diz que ele irá acabar sozinho com Freeza.

6A Ambição de Vegeta! Sou o Guerreiro Mais Forte do Universo!

Freeza e seus aliados descobrem que Vegeta chegou a Namekusei e Freeza manda um de seus homens acabar com Vegeta, outros dois foram ver os KI que apareceram repentinamente (KI de Gohan e Kuririn), Gohan e Kuririn ao perceberem um poder maligno se aproximando montam guarda, mas os homens de Freeza aparecem e destroem a nave de Kami-Sama. Gohan e Kuririn então com um único golpe acabam com os soldados de Freeza.

6Enma-Sama Também se Surpreende! Terá que Lutar no Outro Mundo

Kami-Sama leva Son Goku até Enma-Daioh, o deus que decide o purgatório (onde é decidido se a alma vai para o céu ou inferno). Kami-Sama pede permissão para que Son Goku fique com seu corpo e que vá pelo caminho da serpente, para encontrar com Sr. Kaio e assim receber um treinamento para aumentar os seus poderes. Goku parte e pede que não o ressuscitem antes de um ano.

7Vamos Procurar um Novo Kami-Sama!!

Piccolo termina seu treinamento na Sala do Tempo, e sai muito mais forte. Vegeta diz que ele não mudou nada, perguntando se ele entrou lá para dormir, e depois, entra sozinho na sala para treinar. Goku e Gohan e Kuririn continuam na vida mansa, fazendo piquenique. E depois Goku os levou para dar um passeio de carro. O exército ataca Cell ferozmente, e ele nada sofre, matando todos os homens do exército. Goku então vai falar com Piccolo, porque eles precisavam das Esferas do Dragão de volta para ressuscitá-los. Então Goku tem a ideia de ir para o novo Namekusei se teletransportando, para achar alguém que queira ser Kami-Sama da Terra. Ele não consegue achar onde o novo planeta está, e então vai pedir ajuda ao Sr. Kaioh no planeta dele.

7A Vida de Kami-Sama Está em Perigo

A alma que atinge Kami-Sama trata-se do antigo guardião do Templo Sagrado antecessor de Kami-Sama. Kami-Sama pede desculpas e pede que a alma deixe ele e Sr. Popo ir até as sete correntes de ar do mundo, para lançar a Água Ultra Sagrada e salvar o planeta Terra. Mas a alma os persegue e eles tentam correr até o local sagrado. Enquanto isso Garlic Jr. e seus súditos ficam muito mais fortes e confrontam Piccolo, Gohan e Kuririn. Até que Kuririn é fortemente atingido e começa a cair do Templo Sagrado desacordado. Gohan tenta salvar o amigo mas os dois súditos de Garlic Jr. o impedem. Gohan então consegue reunir um grande poder e consegue com um único golpe acabar com os dois súditos de Garlic Jr. e salvar Kuririn. Garlic Jr. vê Gohan e resolve atacá-lo, mas Piccolo intervém e começa lutar contra Garlic Jr.

7Piccolo se Encarrega de Vencer Freeza

Piccolo faz uma luta de igual para igual com Freeza, Vegeta que acompanha tudo de perto não acredita que Piccolo consiga vencer Freeza e resolve partir. Mas Freeza o detém e não deixa ele fugir, e diz que assim que acabar com Piccolo será a vez de Vegeta. Dende percebe que Piccolo se uniu com Neil. Freeza aplica um golpe mortal contra Piccolo, mas ele consegue sobreviver ao golpe do tirano. Piccolo revela a Freeza sobre a fusão com Neil, e continua a luta de igual para igual. Ao final, Piccolo aplica um poderoso golpe que Freeza consegue interceptar.

7A Viagem de Goku à Namekusei

Bulma avisa Mestre Kame que Além de Vegeta existe outro homem muito mais poderoso que Vegeta. Mestre Kame vai até o hospital para falar com Goku, nisso chega Yajirobe com as sementes dos deuses do Mestre Karin e dá uma a Goku que logo se recupera totalmente. Goku então parte para a casa da Bulma pois pediu para o pai de Bulma criar uma nave com os restos da nave que o trouxe à Terra quando era pequeno.

8Uma Transformação por Causa da Lua! O Poder Secreto de Gohan

Kuririn foge a noite da casa de Chichi, sem ter contado o que aconteceu com Goku e Son Gohan. Mestre Kame e Bulma ficam furiosos com ele. Nisso, aparece Yajirobe e traz consigo uma mensagem do Mestre Karin que é para Kuririn, Yamcha e Chaos comparecerem ao templo de Karin, para treinar com Kami-Sama. Logo após, aparecem Chichi e o Rei Cutelo. Chichi está furiosa e logo pergunta onde estão Goku e Gohan. Mestre Kame conta que Son Gohan foi levado por Piccolo e Goku está morto. Chichi ao ouvir a notícia, desmaia.

8A Água Ultra Sagrada Salva o Mundo

Kami-Sama chega ao local das sete correntes mas a sua frente estão todas as almas sagradas. Kami-Sama pede a eles que o deixem passar e salvar a Terra pois ele a ama, e que eles os desculpe, por ele ser um extraterrestre e ser o guardião do Templo Sagrado. Mas as almas começam o atacar fortemente fazendo com que ele perca seu poder fazendo com que Piccolo fique muito fraco. No Templo Sagrado, Gohan começa atacar Garlic Jr. e aplica poderosos golpes atravessando seu corpo. Porém como o vilão é imortal ele se recupera facilmente e começa atacar a todos, deixando Piccolo e Kuririn muito feridos. Kami-Sama é fortemente atingido e entrega a Água Ultra Sagrada a Sr. Popo, e ele consegue levar até o local das sete correntes. A Neblina da Água Ultra Sagrada rapidamente se espalha pelos sete cantos do mundo, conseguindo salvar todos os seres humanos que haviam se tornado parte da família do mal.

8A Segunda Transformação de Freeza

Freeza usa todo seu poder contra Piccolo e consegue machucá-lo, mas Piccolo não se da por vencido e tira sua roupa pesada e aumenta seu poder de luta atingindo 880.000 Ki. Piccolo fica mais ágil que Freeza e consegue aplicar sobre ele vários golpes. Freeza então resolve fazer sua segunda transformação se tornando um monstro muito feio, e chegando a um poder de luta de 1.500.000 Ki. Freeza começa atacar cruelmente Piccolo com golpes contínuos, e Gohan parte para tentar salvar Piccolo da morte. Vegeta tem uma ideia e pede que Kuririn o ataque e o deixe agonizando, assim Dende vai curá-lo e seu poder aumentará a ponto de poder enfrentar Freeza de igual para igual nessa sua nova transformação.

8Um Ataque Surpresa! O Ancião Destrói os Rastreadores

Goku continua seu treinamento na força gravitacional 20X maior. Freeza encontra os Namekuseijin e revela que sabe que cada esfera tem um guardião, e pede que entreguem a esfera para não matar todos. Nisso aparecem os Namekuseijins guardiões e lutam contra os homens de Freeza.

9Gohan Destrói o Planeta Maligno

Gohan faz um escudo de energia para proteger Piccolo e Kuririn da Zona da Morte, mas Piccolo diz que a única forma de salvar o planeta Terra é destruir o planeta Maligno, mas Gohan não aceita por medo que seus amigos sejam sugados pela Zona da Morte. Enquanto isso, Kami-Sama estava prestes a perder sua alma, quando as almas antepassadas resolvem libertá-lo e Sr. Popo e Kami-Sama começam a ser sugados para o alto, e reaparecem no Templo Sagrado em meio a grande luta. Mas o poder da Zona da Morte começa a sugá-los, até que Piccolo vai até eles e os salva. Piccolo resolve atacar Garlic Jr. e insiste para Gohan destruir o Planeta Maligno enquanto Garlic Jr. está distraído. Gohan então reúne todas suas energias e aplica um golpe contra o planeta Maligno fazendo ele explodir. Garlic Jr. perde todas suas forças e é sugado pela Zona da Morte, porém desta vez Garlic Jr. não conseguirá voltar pois seu planeta não existe mais e ele ficará para sempre preso na eternidade maligna.

9Gohan se Arrisca! O Perseguidor Dodória

Freeza fica furioso devido ao ancião ter acabado com os radares, e diz para seu súdito Dodória acabar com todos. Dodória facilmente derrota os três Guardiões, e quando vai acabar com as crianças o ancião propõe que os deixem viver em troca da esfera. Freeza então, assim que recebe a esfera diz para Dodória matar todos. Dodória consegue matar uma criança e logo após o ancião.

10Começa o Torneio de Cell!!

O Torneio de Cell vai começar. Todos os guerreiros Z se reúnem e partem para o estádio. O Mr. Satan chega antes e diz que Cell não é de nada, que foi tudo um truque quando ele destruiu o exército, e que vai vencer Cell. Depois chega Vegeta, depois o Nº 16 consertado por Bulma, e depois chegam juntos Goku, Gohan, Kuririn, Trunks, Piccolo, Yamcha e Tenshinhan. Agora sim, o torneio vai começar. O Mr. Satan vai lutar primeiro.

10Kuririn Pede Maron em Casamento

Kuririn começa sua rotina de compras com Maron, e vendo um vestido de noiva Maron diz que adoraria usar. E Kuririn a pede em casamento. Mestre Kame convoca todos para ir urgente até sua casa, quando todos chegam percebem que ele quer ajuda, para montar a festa de aniversário de Mil anos da tartaruga. Todos ficam abismados mas no final ajudam Kame e todos comemoram juntos. Kuririn conta a novidade a todos, mas sente que não será capaz de satisfazer todas as vontades de Maron. A tartaruga o diz que ele pode buscar a lágrima da sereia no fundo do mar, com a pérola, ele será muito feliz no casamento. Kuririn convida Gohan e partem para o fundo do mar, e encontram a famosa pérola, porém ela é vigiada por uma serpente gigante e por vários peixes que guardam ela como seu tesouro. Kuririn decide não roubar a pérola e volta para falar com Maron.

10A Morte de Dodória!

Dodória continua a tentar procurar os nossos heróis, porém não consegue encontrá-los (por não possuir mais o rastreador). Com isso, Dodória resolve destruir todo o local aplicando um poderoso poder, a fim de matá-los, onde quer que eles estivessem. Vendo que não havia nenhum sinal dos fugitivos após a devastação do local, ele resolve voltar ao encontro de Freeza (Kuririn, Gohan e seu novo amigo conseguem se salvar da explosão, sem que Dodória os perceba).

10Não Chore Gohan! É a Primeira Batalha

Já se passou um mês e daqui há 11 meses os Sayajins chegarão à Terra. Goku continua sua caminhada pelo caminho da serpente. Kuririn e Bulma chegam há um local onde ocorre um jogo de Baseball e lá encontram Yamcha, que ganha a vida como jogador. Kuririn fala para Yamcha sobre o ocorrido e diz que Kami-Sama convidou ele para fazer o treinamento no Templo Sagrado. Yamcha aceita e parte com Bulma, Kuririn e Pual.

11O Exército do Sr. Satan!

Chegam 3 discípulos do Mr. Satan, um gordão, um cara muito afeminado, e uma menina. Mr. Satan deixa eles lutarem com Cell. O cara afeminado vai primeiro e dá um pulo quando Cell o manda para longe com seu Ki. O cara cai e perde. Depois vai o gordão, que sai correndo na direção de Cell, e quando chega perto, Cell joga ele longe de novo sem nem se mexer. O Mr. Satan explica: "foi um truque, ele colocou uma armadilha no piso". E então, o Mr. Satan decide lutar. Ele ataca Cell de todo o jeito que nem se mexe, até que ele soca o Mr. Satan que voa longe e perde. Agora vai começar mesmo o Torneio de Cell. Goku vai ser o próximo a lutar.

11Este É o Planeta Terra Papai!

Já se passou um ano desde que Goku se transformou em Super Saiyajin e desde então ninguém mais sabe seu paradeiro. Chi-Chi contrata um professor particular chamado Sr. Shu para ensinar Gohan e o professor usa um método violento para a aprendizagem. O restante da turma segue na casa de Bulma e ela fica preocupada por Vegeta não retornar deixando Yamcha com ciúmes. Na manhã seguinte Gohan é acordado pelo seu amigo Dragão e vai para fora de casa onde vê seu pai Goku retornando. Gohan fica muito feliz e chora de alegria, Goku entra em casa e ao abraçar Gohan se transforma em Freeza. Mas tudo isso não passa de um sonho de Gohan enquanto estuda. O Professor fala mal de Goku e Gohan investe contra ele. Mas Chi-Chi intervém e o professor começa insultar Goku e Gohan. Até que Chi-Chi perde a paciência e o joga para fora de casa. Vegeta finalmente retorna à Terra após tentar encontrar Goku em vão. Bulma convida-o para morar junto com eles até que Goku retorne.

11Goku Usa um Kamehameha Para Salvar a Pele!!

Vegeta percebe a presença de dois poderes e Gohan e Kuririn se escondem ao perceber que um grande poder de KI se aproxima. Ao perceber que trata-se de Vegeta, Kuririn fica muito assustado. Vegeta localiza um pequeno poder de luta e resolve averiguar. Quando Kuririn e Gohan se preparam para a luta e vão em direção a Vegeta, uma enorme baleia salta do lago assustando a todos.

11Os Guerreiros Mais Fortes do Universo! O Despertar dos Saiyajins

Os guerreiros Sayajins Vegeta e Nappa chegam a um planeta para dominá-lo e vendê-lo mais tarde. Este planeta é governado por Mhuay, um monstro muito mal que destruiu todo planeta. Vegeta e Nappa derrotam facilmente todos os soldados de Mhuay e o matam no final. Quando estavam deixando o planeta, Vegeta resolve explodi-lo, pois o mesmo não tinha valor. Enquanto isso, Gohan intensifica seus treinamentos de técnica e sobrevivência e Goku continua a sua caminhada ao encontro do Sr. Kaio.

12Goku Contra Cell!

Começa a luta entre Goku e Cell. Os dois são muito rápidos, e nenhum consegue acertar o outro com força. Até que Goku dá um chute e Cell cai fora do ringe, mas ele coloca apenas suas asas no chão, e volta. Os dois ainda não estão lutando com todas as forças, só estão brincando. Os dois começam a lutar voando, Goku consegue atingir Cell algumas vezes, e Cell também atinge Goku, mas nenhum dos dois sofre nada. Goku percebe que Cell é mais forte do que ele esperava, e Cell também. Então Goku carrega seu Ki. A verdadeira luta vai começar.

12Eu Me Encarregarei de Vencer Freeza!

Todos os heróis começam a se reunir para esperar a chegada de Freeza, Gohan encontra Kuririn pelo caminho e vão juntos. Vegeta e Yamcha estão lá e Bulma e Pual aparecem querendo ver a feição de Freeza. Piccolo também se reúne a eles juntamente com Tenshinhan e Chaos. A Nave de Freeza finalmente pousa na Terra, e percebemos que Freeza aparenta ser um Android. Pois teve parte de seu corpo reconstituído. (Na verdade quando Namukusei explode o Rei Cold, que é o pai de Freeza, foi em busca de seu filho e encontrou os pedaços de Freeza espalhados pelo universo. Cold junta seus pedaços e monta seu corpo em forma de Androide). Freeza ao acordar pede a seu pai que o leve até a Terra para vingar sua morte e acabar com Goku. Os dois juntos eram extremamente poderosos deixando todos nossos heróis preocupados e prevendo o fim do planeta Terra. Cold pressente que Goku está retornando e chegará em três horas no campo de batalha.

12Os Grandes Lutadores se Reúnem Com o Senhor Kaioh!

Vegeta mata todos os Namekuseijins da aldeia e rouba a esfera do dragão, escondendo-a de Freeza no fundo de um lago da aldeia. Supondo que Freeza esteja com cinco das sete esferas do dragão, Vegeta vai em busca da última. Freeza deduz que as duas esferas que lhe faltam estão com Vegeta e manda seus dois súditos procurá-lo, enquanto ele descansa na sua nave.

12Um Pequeno Descanso! Goku Cai do Caminho da Serpente

Passaram-se mais 2 meses e agora faltam somente 9 meses para que os temíveis Sayajins cheguem ao planeta Terra. Gohan está cada vez maior e mais forte. Piccolo possui um imenso poder, porém não consegue controlar o mesmo. Tenshinhan vive com Chaos e Lunch próximo há uma enorme cachoeira onde nela, aperfeiçoa suas técnicas. Kuririn e Bulma seguem agora em busca de Tenshinhan. Quando o encontram, lhe dão a notícia para treinar junto de Kami-Sama e falam da morte de Goku.

13O Super Kamehameha de Cell!

Goku e Cell carregam seus Ki. O poder dos dois é realmente impressionante, todos ficam impressionados, principalmente Vegeta. O Mr. Satan continua dizendo que é tudo um truque. Goku começa atacar Cell, e acerta vários golpes, o fazendo cair várias vezes, até que Cell começa a utilizar as técnicas dos Guerreiros Z. Ele usa a técnica do Tenshinhan, que faz multiplicar seu corpo em 4. Depois de atacar Goku um pouco, os 4 Cells usam a técnica do Piccolo: o Makankosapo. Depois ele utiliza a última técnica de Freeza e os discos perseguem Goku. E por último, Cell usa todo seu poder e dá um Kamehameha que iria destruir a Terra, mas Goku escapa, usando seu teletransporte.

13O Fim de Freeza!!

Freeza ordena que seus homens acabem com o jovem misterioso. Porém, com um único golpe, o jovem acaba com todos, depois ele revela que é um Super Saiyajin. Freeza então, aplica um golpe sobre o desconhecido, mas ele consegue receptar o golpe sem se ferir. Gohan e seus amigos resolvem ir mais perto para ver o que está acontecendo e Freeza, prepara um golpe 10X mais poderoso daquele usado em Namekusei. Um golpe capaz de destruir todo o planeta. Mas o jovem misterioso consegue deter o golpe usando apenas uma mão. E Freeza joga outro sobre ele causando uma grande explosão. Cold diz a Freeza para acabar logo com o planeta. Porém, o jovem misterioso reaparece no campo de batalha e com um golpe de sua espada, parte Freeza ao meio.

13Preste Atenção Goku! Não Chegue Perto de Freeza

O Sr. Kaio, em conversa com Goku, descobre que o temível Freeza está em Namukusei, e pede que Goku não se aproxime dele quando chegar ao planeta, mas que apenas resgate os seus amigos e deixem o local. Goku, então, começa um treinamento com força gravitacional de 50X. Enquanto isso, começa com o Sr. Kaio o treinamento de Yamcha, Chaos, Tenshinham e Piccolo.

13Não Toque Nisso! A Fruta Secreta de Enma-Sama

Son Goku é atacado por um Ogro guardião do inferno, que diz que ele não pode comer a fruta secreta, pois ela é somente para o Sr. Enma-Daioh. Son Goku então, tenta sair dali, mas não consegue.

14A Incrível Transformação de Zarbon

Zarbon se transforma em um terrível monstro e chega a um poder de luta superior ao de Vegeta, o que faz com que ele domine inteiramente a batalha. Após a luta, Zarbon vai ao encontro de Freeza, ao supor que Vegeta devia ter se afogado no lago onde caíra quase inconsciente. Contudo, Vegeta continuou vivo, furioso com Zarbon, prometendo vingança contra ele e Freeza.

14Uma Doce Tentação! A Hospitalidade da Princesa Serpente

Faltam 8 meses para a chegada dos Sayajins à Terra. Gohan já está bem adaptado à planície e Piccolo acompanha de perto seu treinamento de sobrevivência. Tenshinhan, Chaos, Yamcha, Kuririn e Yajirobe chegam ao Templo Sagrado e começam o treinamento com Kami-Sama. Son Goku segue seu caminho em busca do encontro com o deus mais poderoso do outro mundo, o Sr. Kaio. No caminho, ele encontra com uma Mulher Serpente que faz de tudo para que ele fique lá com ela, mas ele hesita e não cai nas armadilhas dela. No final, ela se transforma em uma serpente e segue Son Goku para devorá-lo, mas ele consegue vencê-la.

15Goku se Rende!?

Cell não morreu. A parte debaixo de seu corpo levantou-se, e regenerou totalmente a parte de cima, e a luta continua. Goku está ficando cansado, e Cell também. Cell acerta dois golpes muito fortes em Goku, que o fazem cair no chão. Goku se levanta e começa a atirar muitas bolas de Ki em Cell. Mas ele cria uma grande barreira em volta e nada o atinge. Goku está muito cansado, e o Mestre Kame percebe que ele não pode vencer Cell, porque enquanto o vilão ainda pode aumentar muito seu poder, o Super Saiyajin já está no limite. Vegeta também percebe isso, e admite que Goku é mais forte que ele, mas Cell é ainda mais. Goku então, para de lutar e fala que desiste. Todos ficam chocados.

15A Identidade do Jovem Misterioso

Goku chega a Terra e é saudado por todos. O jovem misterioso pede para falar a sós com Goku e é atendido. Ele diz a Goku que calculou o tempo de sua chegada, e que veio do futuro para lhe dizer algo muito importante. Goku diz que poderia ter chegado antes pois aprendeu a técnica do Teletransporte. O jovem misterioso pede a Goku para se transformar em Super Saiyajin e Goku o atende. Os dois ficam transformados e o jovem ataca Goku com sua espada. Goku consegue se defender somente com um dedo, mostrando a todos que possuí um poder imenso. O jovem misterioso então revela a Goku que veio do futuro e é filho de Vegeta, mas que essa não é sua principal revelação. Ele disse que há exatos três anos chegarão ao planeta Terra dois seres com um poder imenso e maligno, que não se tratam de extraterrestres e sim de seres criados na Terra pelo Dr. Gero, da força Red Ribbon.

15É Preciso Proteger o Planeta da Esperança!! Kuririn Aumenta o Seu Poder

Kuririn pede ao Patriarca para levar a esfera do dragão que está com ele, para que ele esconda de Freeza e Vegeta. O Patriarca diz que, caso ele morrer, as esferas desaparecerão junto com ele e, por isso, pede para que Kuririn se aproxime dele. Com isso, o Patriarca descobre o passado das esferas do dragão do planeta Terra. Ele também conta a história de Kami-Sama e Piccolo à Kuririn.

15Fugindo de Piccolo! Gohan Enfrenta uma Tempestade

Piccolo se divide em dois e começa um treinamento consigo mesmo. Son Gohan corre com seu amigo Tigre e percebe que está em uma ilha. Son Gohan então, resolve fazer um barco e ir ao encontro de sua mãe, Chichi. Son Gohan consegue se lançar ao mar com o barco e foge de Piccolo que continua seu treinamento. Porém, Piccolo sente a falta de Son Gohan e vai atrás dele. Gohan já está em alto mar e enfrenta uma terrível tempestade. Conseguirá Son Gohan sair dessa encrenca?

16Gohan... O Jovem Mais Forte!

Agora que Goku desistiu, todos se perguntam quem será o próximo a lutar, e muitos acreditavam em Mr. Satan, mas ele, que já tinha sentido o poder de Cell começou a fingir uma dor de barriga e não ia lutar. Então Goku finalmente anunciou o próximo lutador: Gohan. Todos ficaram surpresos, pois ninguém acreditava que Gohan era mais forte que Piccolo, Trunks e Vegeta, muito menos que Goku e Cell. Chi-Chi ficou desesperada ao saber, mas Goku confiava muito nos poderes de Gohan. Gohan aceitou o desafio, tirou sua capa e foi lutar. Goku, então, fez uma coisa mais inesperada ainda: deu uma semente dos deuses para Cell recuperar seu poder. Todos ficaram mais surpresos e disseram que Goku estava louco. Gohan carregou seu Ki, e logo os guerreiros perceberam que ele era realmente ficou mais forte. Cell, irritado por Goku ter desistido, jurou que iria matar Gohan. Eles começaram a lutar e Cell resolveu usar sua velocidade máxima e bateu em Gohan até ele ficar no chão. Gohan se levantou sorrindo.

16A Técnica Especial de Goku!

Goku mostra a todos seus amigos sua nova técnica de teletransporte que aprendeu com os Yadorat e Vegeta fica com raiva por Goku conseguir se transformar em Super Saiyajin e ter aprendido esta nova técnica. Todos se preparam para a grande luta daqui a três anos, Goku, Gohan e Piccolo resolver treinar juntos. Kuririn resolve ir treinar com Mestre Kame, Tenshinhan e Chaos vão treinar juntos nas montanhas, Yamcha resolve treinar na cidade e Vegeta diz que irá treinar sozinho e que será o único a sobreviver depois da grande batalha. Chi-Chi é totalmente contra aos treinamentos de Gohan, mas cede a pedido de Goku e diz que após os três anos de treinamento ele terá que abdicar de lutas e focar totalmente nos estudos.

16Vegeta Revive Milagrosamente

Goku continua seu forte treinamento, enquanto isso, Yamcha, Tenshinhan e Chaos conseguem pegar Bubles, e passam a próxima etapa que é acertar Grebory. Piccolo está descontente com o treinamento e resolve treinar sozinho. Grebory é facilmente vencido pelos três heróis, e começa a próxima etapa do treinamento que é lutar um contra os outros e Piccolo decide lutar sozinho contra todos, mas é derrotado. Vegeta se recupera totalmente e explode a sala de recuperação.

16Corre Gohan! Chi-Chi o Espera na Montanha Paozu

Son Gohan é encontrado por duas crianças, que o levam para uma aldeia abandonada. Lá ele conhece várias crianças que perderam os pais num maremoto. Nesta aldeia, todo dia apareciam homens dos orfanatos para levarem as crianças. Porém, as crianças sempre conseguiam escapar com a ajuda de Pigaro, um jovem bom em artes marciais. Son Gohan faz amizade com todas as crianças e junto deles, aprontam algumas travessuras.

17Gohan Libera Todo o Seu Poder!!

Cell começa a atacar Gohan ferozmente. Gohan se livra de vários ataques, até que ele leva uma porrada e fica enterrado embaixo de um monte de pedras. Cell acha que o matou e Piccolo desesperado, briga com Goku, dizendo que foi culpa dele. Goku diz para ele se acalmar pois Gohan está vivo. Gohan então reaparece dizendo que não gosta de lutar, e não quer matar Cell. Ele então percebe que Goku o mandou para a luta, para que ficasse nervoso e então liberasse os seus poderes ocultos e derrotasse Cell. Gohan então, começa a se lembrar de suas lutas anteriores, contra Raditz, seu treinamento com Piccolo e sua luta com Freeza. Cell fica impressionado com isso e começa a atacá-lo, para ele ficar nervoso. Era tudo que Goku queria.

17O Complô de Freeza se Desfaz

Vegeta aplica um forte golpe contra Freeza e Zarbon e atira para longe as esferas do dragão de Namekusei, em seguida Vegeta foge pelo lago. Freeza ao ver que suas esferas foram roubadas fica furioso e ordena que Zarbon encontre Vegeta. Vegeta chega ao local onde atirou as esferas e reúne elas, porém percebe um poder de luta próximo e reconhece ser Kuririn voando com uma esfera e parte atrás dele. Zarbon avista Kuririn passando com a esfera e atrás dele Vegeta. Zarbon então segue Vegeta.

17Uma Cidade Sem Futuro! Um Longo Caminho Até a Vitória

Faltam apenas 6 meses para a chegada dos Sayajins à Terra. Piccolo reencontra Gohan e percebe que ele passou no teste de sobrevivência e decide treiná-lo adequadamente. Kuririn, Tenshinhan, Yamcha e Chaos passam dois meses treinando sozinhos no Templo Sagrado e pedem a Kami-Sama para fazer o mesmo treinamento de Goku. Sr. Popo os leva até uma câmara onde os teletransporta para o mundo dos Sayajins.

18Uma Prova Muito Difícil Para Goku!

Chi-Chi fica furiosa por Goku não ter um trabalho e não lhe ajudar nas despesas e ordens de casa, e o obriga a tirar a carteira de motorista para que possa acompanha-la nas compras na cidade e diz que caso ele e Piccolo não forem tirar a carteira de habilitação ela não fará mais comida para ambos. Goku e Piccolo partem para a cidade para tentar tirar a carteira de habilitação. Piccolo tem como instrutora uma jovem mulher e Goku pega como seu instrutor um velho que mal consegue abrir a porta do veículo. Piccolo aprende rápido como se dirige o veículo e Goku causa diversos acidentes tentando aprender. Até que um dia ambos estavam num teste com seus instrutores e acontece um terrível acidente, mas ambos conseguem salvar as vitimas e seus instrutores dizem que eles não precisam tirar a carteira de motoristas pois já são heróis. Ao retornarem contam a Chi-Chi e ela fica super furiosa ao saber que Goku não conseguiu cumprir seu objetivo.

18Goku Treina Numa Gravidade 100 Vezes Maior!

Goku continua preso, amarrado pelos pés sem conseguir sair. Vegeta e Zarbon começam a batalha, Zarbon se transforma novamente em um monstro e a luta fica igual. Kuririn e Bulma observam tudo sem nada poder fazer. Goku consegue se soltar aplicando um Kaioh-ken, mas cai no chão e não consegue se levantar devido a força gravitacional estar em 100X.

18O Final do Caminho da Serpente! É o Sr. Kaioh?

Piccolo faz um treinamento forte com Gohan. Próximo dali estava uma nave que trouxe Son Goku ao planeta Terra. A nave emite um sinal ao céu que faz com que apareça uma lua cheia, fazendo com que a cauda de Gohan cresça novamente e ele se transforme em um gorila gigante. Piccolo não consegue deter seu imenso poder, e percebe que a lua é gerada pela cápsula e a destrói, fazendo Gohan voltar ao normal. Piccolo arranca novamente o rabo de Gohan, para que ele não cause mais problemas.

19O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu

As forças especiais Ginyu estão a caminho de Namekusei, Goku já consegue treinar facilmente na gravidade de 100X. Gohan segue com a esfera mas percebe que um grande poder vem ao seu encontro, e que trata-se de Vegeta. Gohan se esconde e Vegeta percebe a presença de um poder que logo desaparece, então Vegeta ameaça explodir todo local e Gohan esconde a esfera e aparece.

20Os Terríveis Androides Nº 19 e 20!

Goku e seus amigos chegam até Yamcha, e Goku pede a Kuririn que leve Yamcha para comer uma semente dos deuses. Goku pede para os Androides para lutarem num local não povoado e os Androides começam a destruir a cidade deixando Goku muito furioso. Ao final concordam em lutar em outro lugar com Goku e seus amigos. Yamcha percebe que os Androides sugam o poder dos humanos, e junto de Kuririn e Gohan partem para avisar Goku e seus amigos. Goku e os Androides chegam a um local para a batalha e os Androides dizem que foram criados pelo Dr. Gero um dos membros das forças Red Ribbon que Goku derrotou quando era pequeno, e que foram criados para matar Goku e vingar todos das forças Red Ribbon que Goku matou. Goku então se transforma num Super Saiyajin para confrontar seus poderosos inimigos.

20Tome Cuidado Bulma! A Esfera de Quatro Estrelas Pode Cair nas Mãos de Freeza

Freeza está muito furioso pela demora do retorno de Zarbon e começa arremessar para longe seus poderes explodindo diversos lugares de Namekusei. Vegeta fica aguardando com as seis esferas a chegada de Kuririn e Gohan. Kuririn e Gohan seguem para o encontro com o Patriarca. Um dos golpes de Freeza cai próximo ao local onde está Bulma, e a esfera cai dentro do lago. Bulma tenta pegar mas não consegue, até que a esfera começa se mover rapidamente.

20A Lenda Revive! Os Antepassados de Goku

O Sr. Kaio diz a Son Goku que seu próximo treinamento é ficar mais veloz, e lhe apresenta Gregory, um grilo mutante. O objetivo de Son Goku é acertar Gregory com uma marreta. Depois, o Sr. Kaio conta a Son Goku1 a lenda dos guerreiros do espaço, diz a ele que há muitos anos atrás no planeta Vegeta, existiam duas raças os Tsufurujins e os Saiyajins. Os Tsufurujins eram uma raça muito inteligente e desenvolvida. Já os Sayajins eram mais primitivos, porém muito mais fortes.

21Goku Tem Dois Problemas

Goku começa dominar a luta facilmente contra os Androides. Enquanto isso na casa do Mestre Kame, aparece Maron a procura de Kuririn, e Mestre Kame diz que Kuririn luta contra as forças Red Ribbon e conta a toda história que Goku enfrentou diante desses inimigos. No campo de batalha Goku enfrenta o Androide 19 e consegue dominar facilmente, porém o Androide absorve suas energias deixando Goku fraco. Gohan avisa que o Androide consegue sugar a energia de seus adversários e Goku começa lentamente perder suas energias. Até que Goku chega ao chão e todos percebem que não se trata apenas da perda de energia e sim que Goku tem problemas de coração como falou Trunks do futuro.

21A Vontade Indestrutível de Goku

Bulma convence os Homens de Freeza a procurar as outras esferas e revela que reunindo as sete, é realizado um desejo, e que eles podem pedir para dominar o universo, os soldados decidem ir atrás das outras esferas e levam Bulma junto deles. Bulma diz que as demais esferas se encontram no fundo do lago. Goku continua um forte treinamento onde aplica um Kaioh-ken e um Kamehameha em si mesmo, e consegue interceptar, tornando-se cada vez mais forte.

21Sai Daí Shenlong! Os Saiyajins Chegaram à Terra

Faltam apenas 2 dias para a chegada dos Sayajins a Terra. Son Goku faz uma revisão de tudo que aprendeu com Sr. Kaio. No entanto, o Sr. Kaio se dá conta que não calculou o tempo da volta de Goku à Terra, e faz ele se comunicar com Mestre Kame pedindo para ser ressuscitado. Son Goku aprende uma técnica muito mais poderosa que o Kaio-ken, e que só deve usá-la uma única vez e caso ela não funcionar, poderá destruir o mundo. Esta técnica chama-se Genki-Dama e absorve a energia das plantas, animais e dos seres humanos.

22Vegeta se Transforma Num Super Saiyajin!

Goku não consegue se defender do Androide 19 e seus amigos tentam ajudá-lo mas o Androide 20 não deixa ninguém passar. O Androide 19 começa a sugar todas as energias de Goku, até que Vegeta aparece no campo de batalha salvando Goku e confronta os Androides. Vegeta pede que levem Goku para casa e avisa para darem o remédio para ele o mais rápido possível para que ele possa se salvar. Vegeta então revela que superou os poderes de Goku, pois realizou um treinamento na cápsula a 450 de força gravitacional, e que treinou muito em outros planetas despertando sua força oculta de Super Saiyajin.

22A Batalha se Aproxima! Chegam as Forças Especiais Ginyu!

Goku finaliza seus treinamento. Kuririn e Gohan seguem em direção ao Patriarca mas percebem que Vegeta está próximo, Kuririn diz a Gohan para encontrar com Patriarca enquanto ele enfrenta Vegeta. Quando Vegeta chega localiza o poder de Gohan na montanha do Patriarca e vai até lá. Gohan chega e o Patriarca desperta seu poder oculto.

22Impossível! Saibaimans Nascidos da Terra?

Os Sayajins destroem a cidade do leste, e através de seus aparelhos identificam onde estão os lutadores com maior poder de luta e percebem que Son Gohan tem 981 de KI, Piccolo tem 1220 de KI e Kuririn tem 1083 de KI. Então, eles se dirigem para onde estão Piccolo e Son Gohan. Kuririn chega ao local e se junta com Piccolo e Son Gohan para aguardar a chegada dos Sayajins. Em seguida, os Sayajins chegam e descobrem que Piccolo é um Namekuseijin.

23Adeus a Todos!

Cell voltou à sua segunda forma depois de vomitar a #18. Gohan continua espancando ele sem dó. Goku fala para Gohan terminar logo, mas Gohan não ouve, até que Cell usa sua última técnica. Ele começa a inflar como um balão, e vai explodir a Terra. Gohan percebe porque deveria tê-lo matado antes, e fica desconsolado. Goku, então, diz adeus a todo mundo, e se teleporta para perto de Cell. Goku diz a Gohan que ele lutou muito bem, e fala para Gohan pedir desculpas a Chi-Chi por ele. Depois Goku dá adeus a Gohan, e some junto com Cell. Goku se teletransportou com Cell para o planeta do Sr. Kaioh. Cell explodiu e matou Goku, o Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory. Todos na Terra ficaram muito tristes com a morte de Goku, principalmente Gohan, que não se conformava. No paraíso, Goku percebeu que Cell não estava lá com eles. Cell estava vivo! Então, Cell aparece na Terra, com seu corpo perfeito de volta (apesar da #18 estar lá com Kuririn), e mata Trunks com um raio.

23Yamcha Morre! Os Temíveis Saibaimans

Tenshinhan e Chaos chegam ao local do combate e Yamcha também. Vegeta propôs um combate de um a um contra os Saibaimans e os nossos heróis aceitam. O primeiro a lutar é Tenshinhan, que vence facilmente o Saibaiman. Vegeta vendo que o Saibaiman não usou todo seu poder, o elimina. O próximo a lutar é Yamcha, que trava um duro combate.

24A Realidade É Muito Pior do Que o Futuro!!

Os guerreiros Z continuam à procura do Androide 20. Escondido nas montanhas, o Androide 20 estava localizando os guerreiros Z para depois, um por um, absorver as energias deles e tentar derrotar Vegeta. Quando o Androide começou a absorver as energias de Piccolo, telepaticamente, ele envia uma mensagem para Gohan que o salva. Percebendo a movimentação os demais guerreiros se aproximaram do local. Piccolo, recuperado, pede a Vegeta para enfrentar o Nº 20. Trunks do futuro retorna ao passado e parte para o campo de batalha. Goku continua em casa se recuperando de sua doença. Piccolo domina a batalha e quando Trunks do futuro chega ao campo de batalha, Vegeta percebe que ele é seu filho. Trunks do futuro ainda revela que os dois Androides cuja história ele tinha contado não são o Nº 19 e o 20.

24Sr. Gurdo se Aborrece e Utiliza um Truque Mágico

Sr. Gurdo começa a lutar com Kuririn e Gohan, e com seu poder de paralisar o tempo consegue se esquivar de todos golpes. Kuririn e Gohan conseguem o repreender e ele usa sua técnica de paralisação fazendo com que Kuririn e Gohan fiquem imobilizados. Enquanto isso, Bulma tenta se comunicar com Mestre Kame.

24Adeus Tenshin! A Arte do Sacrifício de Chaos

Na casa do Mestre Kame, Pual e Bulma se desesperam e são consolados pelo Mestre Kame, que diz que Yamcha pode ser ressuscitado com as esferas do dragão. Kuririn aplica um golpe utilizando toda sua energia. Este golpe é muito poderoso e consegue destruir três Saibaimans, restando apenas um, que conseguiu fugir. Este último tentou atacar Gohan, mas Picollo o deteve e o matou com um único golpe.

25O Terrível Rikum

Rikum é o próximo a lutar e confronta Vegeta. Vegeta inicia sua série de golpes e pensa ter acabado com Rikum, mas ele sobrevive aos fortes ataques e começa a atacar Vegeta. Rikum ataca cruelmente Vegeta e quando está prestes a matá-lo com seu Sopro Destruidor. Kuririn o ataca com um duro golpe e Gohan salva Vegeta. Kuririn pensa ter acabado com Rikum mas ele se recupera e aplica um golpe em Kuririn fazendo com que seus ossos se quebrem. Goham então assume a batalha e irá enfrentar o terrível Rikum.

25O Sacrifício de Tenshinhan! O Último Kikohou

Nappa começa atacar Tenshinhan. Piccolo combina com Kuririn e Gohan um plano para atacar o Saiyajin quando ele estiver desprevenido. Quando Nappa está pronto para dar seu último golpe em Tenshinhan, Piccolo o acerta e Kuririn também. Mas quando é a vez de Gohan acertá-lo, ele fica com medo e desiste.

26A Luta Terminou... Obrigado Goku!

Gohan solta seu Kamehameha para parar o de Cell. Os dois se encontram e a Terra toda começa a tremer. Os guerreiros saem de perto para não serem feridos. O Kamehameha de Cell está passando o de Gohan. Então Goku, percebe que Gohan não está usando todo seu poder e manda ele usar toda sua força imediatamente. Gohan tinha medo de destruir a Terra e Goku disse que qualquer dano poderia ser revertido com as Esferas do Dragão. Piccolo, Kuririn, Yamcha e Tenshinhan decidem ajudar e atacam Cell, que os derruba várias vezes. Eles se levantam e insistem, mas por fim caem no chão esgotados. Vegeta que assistia tudo de longe, resolve ajudar também. Quando Gohan estava quase sendo derrotando, Vegeta ataca Cell com toda a sua força, e o deixa distraído. Então Gohan, usa todo o seu poder e seu Kamehameha ultrapassa o de Cell que o destrói totalmente. Nem o núcleo, nem nada do Cell sobrou. Gohan volta à sua aparência normal, e cai no chão. Finalmente Cell foi derrotado, e a Terra foi salva.

26Os Androides Nº 17 e 18 Despertam!!

Vegeta continua sob obsessão em busca de enfrentar os Androides #17 e #18. Goku continua doente. Yajirobe, Gohan, Bulma e o bebê Trunks voam em direção à casa de Goku. Kuririn, Tenshinhan e Piccolo se separam para tentar encontrar o Dr. Gero. Kuririn encontra-o, mas ele foge em direção ao Laboratório, mas Kuririn não o perdeu de vista. Dr. Gero entra em Seu Laboratório e desperta os Androides #17 e #18. Kuririn e os demais guerreiros chegam ao Laboratório, enquanto isso os Androides destroem o controle do Dr. Gero e os Guerreiros Z conseguem derrubar a porta de entrada e presenciam o surgimento dos novos Androides.

26Não Morra Gohan! Goku Chega Finalmente ao Campo de Batalha

Gohan começa atacando Rikum mas seus golpes não são suficientes e o vilão começa a atacar cruelmente Gohan. Ginyuu chega até Freeza com as esferas do dragão e Freeza tenta invocar o Deus Dragão. Freeza então localiza o local onde fica o Patriarca e vai até lá para descobrir se as esferas possuem algum segredo. Nail que está indo atrás de Gohan e Kuririn percebe que as esferas foram invocadas e volta para defender o Patriarca.

26Só Restam Três Horas de Vida na Terra! Apresse-se Goku

Enquanto os Guerreiros Z aguardam as três horas para a chegada de Goku, Nappa resolve se divertir um pouco para passar o tempo e destrói todas as equipes de reportagem que estavam ao redor do local de combate. Ele também destrói todas as forças armadas, aviões, navios acabando com todas as defesas da Terra. Nappa decide então, atacar uma cidade para passar o tempo. Chega a uma cidade e a destrói, matando todos os seres vivos daquele lugar.

27Goku Vai Treinar no Além!!

Todos parabenizam Gohan pela vitória e vão para o templo de Kami-Sama. Vegeta fica triste porque Goku e Gohan eram muito mais fortes do que ele. O Mr. Satan aproveita que não tem ninguém mais no campo de batalha e diz aos repórteres que foi ele que tinha derrotado Cell. No templo, Dende cura os feridos. A #18, que estava no colo de Kuririn acorda, e os guerreiros querem matá-la, mas Kuririn não deixa, e ela sai voando. Dende reúne as Esferas e invoca Shenlong. A #18 vê o dragão, resolve voltar e ficar escondida vendo. Shenlong poderá realizar 2 desejos. Primeiro eles pedem que todos os mortos por Cell (inclusive Trunks) sejam revividos. Depois eles tentam reviver Goku, mas ele já tinha sido revivido uma vez para lutar contra o Saiyajins, e não poderia. As esferas de Namekusei poderiam revivê-lo, mas Goku preferiu ficar morto, lá com o Sr. Kaioh. Então todos começam a se lembrar da vida de Goku.

27O Exército Encarregado de Matar Goku!

Vegeta confirma a história contada pelo Trunks do futuro. Os Androides veem uma cápsula na qual está um terceiro Androide, o #16, segundo o Dr. Gero uma experiência fracassada dele. O Dr. Gero tenta impedir que a Androide 18 despertasse o #16, mas o #17 acaba matando o Dr. Gero. Trunks se transforma em Super Saiyajin, destrói o laboratório para que o #17 e a #18 não despertem o #16, mas eles não sofrem nada e o Androide também é despertado. Trunks está surpreendido, visto que no futuro existia apenas o #17 e #18 e que o poder deles também não eram tão grandes como esses Androides que são do passado. Os três Androides partem em direção à casa de Goku e Vegeta insiste em segui-los. Goku continua sua recuperação. Vegeta encontra-os em uma estrada e a batalha está prestes a começar.

27Goku, o Lendário Saiyajin

Goku finalmente chega a Namekusei, e percebe as presenças de Freeza, Kuririn e Gohan e sente que eles estão em perigo. Goku em questão de segundos chega ao campo de batalha, e dá uma semente dos deuses a Gohan que rapidamente se recupera. Goku entrega uma semente a Kuririn que também se recupera. Goku coloca sua mão na cabeça de Kuririn e consegue ler sua mente sabendo de tudo o que ocorre em Namekusei. Só resta uma semente dos deuses e Goku da a Vegeta que se recupera.

27Explode a Fúria de Gohan!

O plano de Piccolo é Kuririn distrair Nappa, para que assim ele consiga segurar seu rabo enquanto Son Gohan o ataca. Porém Nappa não tem sensibilidade no rabo, e acerta um golpe que faz Piccolo desmaiar. Kuririn então resolve atacar Nappa e aplica sobre ele um golpe poderoso, conhecido como Kienzan. Nappa desvia e começa o ataque contra Kuririn.

28Pai, Jamais Vou Me Dar por Vencido!

Um desejo ainda poderia ser realizado, então Kuririn pede a Shenlong que retire as bombas dos androides, para ele poder ficar com a Nº 18. Shenlong realiza. A Nº 18 que estava lá perto assistindo tudo fica brava. Ela aparece, xinga Kuririn e sai voando, mas antes se despede dele. Depois, Tenshinhan vai embora do templo para se encontrar com Chaos de novo. Piccolo resolve ficar vivendo no templo junto com Dende e o Sr. Popo. Gohan vai para casa contar a Chi-Chi e ao Gyumaoh tudo o que aconteceu. Chi-Chi fica desesperada ao saber da morte de Goku. Todos se reúnem na Corporação Cápsula e Trunks dá adeus a todos, e parte de volta para o futuro em sua máquina do tempo. Na TV, o Mr. Satan aparece num programa especial, onde diz a todos que foi ele quem derrotou Cell e dá mais uma de suas demonstrações de força quebrando um monte de tijolos empilhados. Goku, Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory andam pelo caminho da serpente, em direção ao Sr. Enma-Daioh.

28As Habilidades do Androide Nº 18

Vegeta inicia sua luta contra a Androide 18. Yajirobe, Bulma e Gohan continuam em direção à casa de Goku. Os demais guerreiros estão em busca do Androides. Vegeta e a Androide 18 prosseguem sua luta em locais movimentados. Porém, a Androide 18 começa a se entediar com o ritmo da luta e pretender lutar mostrando sua verdadeira habilidade e Vegeta começa a ficar em desvantagem. Os demais guerreiros encontram os dois e pretendem ajudá-lo, mas Vegeta não permite. O Androide 17 também vai ao local da luta e a batalha entre Vegeta e a #18 prossegue com certa vantagem para ela. Goku continua em casa recuperando-se de sua doença. Vegeta começa a ficar em desvantagem cada vez mais e Trunks parte para ajudá-lo.

28Yuz e Botter Atacam Goku!

Yiz e Boter ao verem seu amigo Rikum derrotado por Goku, resolvem atacar. Mas Goku está tranquilo e consegue se livrar de todos os golpes aplicados contra ele. Então Yiz usa sua bola de fogo conta Goku, mas ele consegue rebater para longe, deixando os vilões assustados. Bulma está preocupada e impaciente por notícias de nossos heróis. E Freeza chega cada vez mais próximo ao local onde está o Patriarca.

28O Ataque dos Saiyajins! Kami-Sama e Piccolo Morrem

Piccolo morre, e com isso Kami-Sama também, e as esferas do dragão deixam de existir. Son Gohan aumenta seu poder de luta e aplica um golpe sobre Nappa, mas este consegue rebater. Quando Nappa estava pronto para matar Son Gohan, eis que surge Son Goku e o salva com a nuvem voadora. Son Goku tem 5000 de poder de luta e percebe que seus amigos Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Chaos estão mortos e fica muito furioso.

29Outro Final Feliz!!

Trunks chega ao futuro e vai falar com sua mãe, Bulma. Ele conta a ela tudo o que aconteceu, inclusive que Vegeta não era frio como todos pensavam, porque ele atacou Cell com todas as suas forças ao ver Trunks morto. Trunks então ouve no rádio que os androides estavam atacando de novo, e resolve ir atrás deles e acabar de uma vez por todas com aqueles dois. Bulma fala para ele não ir, mas Trunks ficou muito mais forte, depois de treinar na Sala do Tempo. Trunks então, vai atrás dos androides e acaba com os dois facilmente. Mas Cell já tinha crescido e estava absorvendo a energia das pessoas. Cell, que ainda estava na sua primeira forma, foi até onde Trunks estava, procurando a nave do tempo. Trunks fala que sabe de tudo sobre ele, e Cell fica surpreso. Então, os dois vão lutar num lugar deserto. Trunks faz ele sofrer um pouco, e depois acaba com ele muito facilmente. Agora o futuro também estava a salvo de ameaças.

29Será Este o Fim dos Guerreiros Z!?

Trunks tenta cortar a #18 com sua espada, mas ela se quebra, além disso, o #17 golpeia-o, e os demais guerreiros Z, com exceção de Kuririn, também entram na luta, mas são facilmente parados pelos Androides. O #16 continua pacífico apenas assistindo a luta. Vegeta é golpeado sem piedade pela #18. Os Androides #17 e #18 se aproximam de Kuririn. Maron continua esperando por Kuririn na Casa do Mestre Kame. Os Androides #17 e #18 recomendam Kuririn a dar as sementes dos deuses para os guerreiros. Goku ainda continua sua recuperação. Gohan, Yajirobe e Bulma chegam à casa de Goku, mas Bulma pede para ir sua casa antes disso. Os três Androides partem juntos em busca da casa de Goku.

29A Aparição do Capitão Ginyu

Goku consegue desviar de todos os golpes de Boter e Yiz, até que resolve ataca-los, e acerta Boter deixando o inimigo agonizando. Yiz percebe que seu amigo foi derrotado e foge. Vegeta aplica um golpe matando Boter e outro que explode o corpo de Rikum. Goku percebe que Freeza ainda não fez o pedido a Shenlong devido ao céu não escurecer.

29Papai Você é Incrível! Uma Técnica Mortal Chamada Kaioh-ken

Son Goku aplica vários golpes em Nappa vingando seus amigos Yamcha, Tenshinhan e Piccolo. Nappa resolve aplicar sobre Son Goku, sua técnica mais poderosa. Contudo, Son Goku consegue bloquear facilmente. Vegeta vendo que seu parceiro é mais fraco que Son Goku, pede para que abandone a luta, e diz que ele mesmo acabará com herói. Nappa então, voa em direção a Kuririn e Gohan. Nesta hora, Son Goku usa sua técnica Kaio-ken que aumenta sua velocidade e poder de luta. Son Goku derrota Nappa completamente e o joga para perto de Vegeta. O golpe de Goku foi tão forte que quebrou a coluna de Nappa e o aleijou.

30A Decisão de Piccolo!!

Kuririn dá as sementes para os guerreiros e eles recuperam-se. Vegeta, recuperado e furioso, vai embora do local. Piccolo recomenda Kuririn e Tenshinhan a partirem para casa de Goku e levá-lo a outro lugar. Piccolo, ao ser chamado de amigo por Kuririn, se revolta e deixa o local. Kuririn desconfia que Piccolo foi ao Templo Sagrado de Kami-Sama para poderem se unir. Maron estava na casa do Mestre Kame, mas partiu com diversos homens, que segundo ela são seus namorados. Kuririn, Trunks e Tenshinhan voam para casa de Goku, que continua sofrendo com sua doença. Gohan, Yajirobe, Bulma e o bebê Trunks chegam à casa dela, mas Gohan não demora e rapidamente parte para casa. Kami-Sama percebe que Piccolo está próximo e tomou uma decisão e conta o motivo de sua separação em Kami-Sama e Piccolo Daimaoh. Kami-Sama vai ao encontro de Piccolo.

30Já Viram o Verdadeiro Poder de Goku!?

Ginyu possui um poder de luta de 120.000 e começa a lutar com Goku. Kuririn e Gohan vão ao encontro de Bulma para pegar o radar do dragão para encontrar as esferas. Goku faz uma luta de igual para igual com Ginyu, mas o inimigo é muito forte e consegue aplicar vários golpes em Goku. Goku então decide fazer o Kaioh-ken que faz com que seu poder de luta passe dos 100.000 se tornando muito forte. Conseguirá Goku vencer esta batalha?

31Os Androides Destruidores!!

Sr. Popo não quer que Kami-Sama una-se a Piccolo. Kami-Sama reconhece que a situação está muito difícil e está bem decidido a fundir-se com Piccolo, mas com a condição de ver a situação para saber da real força dos Androides. Piccolo resolve ficar no templo até Kami-Sama decidir se fundir com ele. Tenshinhan vai procurar Chaos para treinar com ele, enquanto Trunks e Kuririn continuam indo para casa de Goku. Os Androides roubam um carro e continuam em busca de Goku. Vegeta continua treinando para aumentar seu poder. Kuririn e Trunks chegam à casa de Goku e pedem para todos se arrumarem e irem para a casa do Mestre Kame, enquanto isso Gohan chega.

31Freeza Encontra Com o Patriarca

Goku aumenta seu poder de luta com o Kaioh-ken chegando a 180.000 contra os 120.000 KI de Ginyu. Bulma chega ao local onde os Namekuseijins foram mortos por Vegeta, e Kuririn e Gohan chegam ao esconderijo e não encontram Bulma e resolvem procurá-la. O Patriarca percebendo que o inimigo Freeza se aproxima, dá mais poder a Dendê para encontrar rapidamente Gohan e Kuririn. Dendê passa por Freeza que resolve não o atacar. Freeza finalmente chega ao templo do Patriarca, mas Nail sai para enfrentá-lo e nesta hora chegam três guerreiros Namekuseijins e enfrentam Freeza, mas com um assopro Freeza mata os três.

31Arrisque a Vida Goku! A Última Opção

Son Goku supera o poder de Vegeta e parte para cima dele, aplicando vários golpes e o deixando bastante machucado. Vegeta se enfurece e resolve aplicar seu golpe mortal chamado Garlick Ho, que acabará com toda Terra. Son Goku vendo que a Terra será destruída, aplica um Kamehameha com o Triplo Kaio-ken. As duas técnicas se chocam e Son Goku decide fazer um Quádruplo Kaio-ken, conseguindo atingir Vegeta e jogá-lo, para muito longe.

32Bulma Descobre um Grande Mistério!

O Mestre Kame convida Chaos para morar na casa dele, mas Tenshinhan vem para buscá-lo para que possam treinar juntos. Goku e os outros continuam indo em direção à casa do Kame. Gohan propõe que Trunks vá ao passado e destrua os Androides, porém ele diz que o futuro dele não será alterado. Trunks diz por qual motivo Bulma pediu para que ele viesse ao passado. Ele também relembra que o passado está diferente do que ele esperava. Os Androides continuam em busca de Goku utilizando um carro. Goku tem um pesadelo, no qual os Androides matam todos da sua família e amigos. Vegeta continua furioso por ter sido derrotado na batalha contra os Androides e prossegue tentando aumentar os próprios poderes, com as mesmas ambições de vencer Goku. Kuririn liga para Bulma e ela diz que um camponês encontrou uma máquina do tempo danificada idêntica à que Trunks viajou. Trunks ao ver uma fotografia da máquina surpreende-se.

32Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!?

Nail sugere a Freeza que vão a outro local lutar para não prejudicar o Patriarca e Freeza aceita. Enquanto isso Goku consegue se livrar de todos golpes de Ginyu. Freeza diz que lutará com uma só mão contra Nail e com um golpe arranca seu braço, mas Nail consegue reconstituir seu braço e segue na batalha. Bulma encontra-se em perigo e é salva por Kuririn e Gohan, que pegam o seu radar e partem em busca das esferas do Dragão. Gohan conta a Bulma que Goku chegou a Namekusei e diz para ela aguardar eles neste local.

32Seu Poder de Luta Aumentou Dez Vezes!! A Transformação de Vegeta

Son Gohan ao ver a lua cheia pressente que seu pai está em apuros e volta ao local do combate, acompanhado de Kuririn. Vegeta transformado em gorila gigante, bate cruelmente em Son Goku, que tem a ideia de fazer a Genki-Dama, para conseguir destruir o vilão. Porém, Son Goku precisa de tempo para reunir as energias da natureza e dos seres vivos. Ele então aplica um Tayoken contra Vegeta, deixando o Saiyajin cego, por alguns instantes.

33Não Morra Pai!! O Poder Oculto de Gohan

Son Gohan e Kuririn chegam ao local do combate e encontram Yajirobe escondido. Yajirobe diz que eles não podem derrotar o gorila, pois ele é muito poderoso. Kuririn pede que Son Gohan distraia Vegeta, para que ele aplique um golpe para cortar seu rabo. Mas Vegeta consegue desviar do golpe e quando estava prestes a matar Son Goku, surge Yajirobe que corta o rabo do Saiyajin, fazendo ele voltar ao seu estado normal.

34Eu Não Sou Ele! Gohan Ataque Seu Pai Sem Medo!

Ginyu tentou elevar o poder ao máximo e Yiz observou com o rastreador e viu que Ginyu no corpo de Goku tinha um poder de luta de 23000 e Goku diz para Kuririn e Gohan o atacar. Vegeta aparece para lutar contra Yiz, e Nil continua enfrentando o temível Freeza. Goku se junta a Kuririn e Gohan para enfrentar Ginyu, mas o capitão do mal começa a se acostumar com o corpo de Goku e aumenta seu poder.

34Pegue-o Kuririn! Uma Genkidama Cheia de Esperança

Vegeta é muito mais forte que Son Gohan e consegue dominá-lo facilmente. Kuririn tem em suas mãos a salvação do mundo, pois só tem uma única chance de acertar o golpe em Vegeta. Quando Kuririn aplica o golpe em Vegeta que consegue desviar. A Genki-Dama golpe vai em direção a Son Gohan. Goku se comunica por telepatia com Son Gohan e pede que ele rebata o golpe. Son Gohan consegue rebater o golpe acertando Vegeta em cheio, que desaparece logo em seguida.

35Ocorre um Milagre! A Transformação de Gohan

Vegeta resolve cortar o rabo de Son Gohan, mas Yajirobe aparece e lhe aplica um golpe com a sua espada. Vegeta cai ferido e Yajirobe pensa que o matou, mas o Saiyajin logo se levanta e ataca Yajirobe. Goku pede que Son Gohan olhe para a lua cheia e quando faz isso, o garoto se transforma num gorila gigante. Vegeta tenta fugir do gorila e consegue cortar o rabo de Son Gohan. Mas ele cai sobre Vegeta, que por fim, acaba sendo derrotado.

0.00086930195490519