Dragon Ball Z Kai (2009)

26mSci-Fi & Fantasy, Animação, Action & Adventure, Comédia

0 Reproduzir trailer

Sinopse

Para comemorar os 20 anos de aniversário da série, a Toei relança um de seus maiores sucessos numa versão remasterizada em alta definição. Junte-se novamente a Goku e seus amigos em batalhas cósmicas!

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 8
  • Posters 1

Episodios

1O Início da Batalha! O Retorno de Goku!

Goku vai a casa de Kame e encontra-se com seus amigos.

2O Inimigo é Irmão de Goku?! O Segredo dos Saiyajins, Os Guerreiros Mais Poderosos do Universo!

Chega um guerreiro misterioso na Terra dizendo que é o irmão mais velho de Goku, Raditz, e revela sobre a raça sayajin.

3Uma Batalha de Vida ou Morte! O Ataque Desesperado de Goku e Piccolo!

Depois de lutar, Piccolo e Goku derrotam Raditz, mas para isso, Goku se sacrifica.

4Corra no Outro Mundo, Goku! O Caminho da Serpente de Um Milhão de Quilômetros!

Goku, após morrer, fica sabendo sobre o caminho da serpente e sobre o senhor Kaioh, e decide que irá treinar lá com ele.

5Sobrevivência no Deserto! A Lua Desperta o Poder de Gohan!

Gohan começa um teste de sobrevivência com Piccolo e ao ver a lua cheia transformar-se num macaco gigante (Oozaru). Piccolo então destrói a lua para que não aconteça novamente.

6O Fim do Caminho da Serpente! O Estranho Treinamento do Senhor Kaioh!

Goku chega ao planeta do Senhor Kaioh.

7A Batalha com Gravidade Dez Vezes Maior! Goku, o Treinamento é Como Brincar de Pega-pega!

Goku recebe como primeira tarefa do Senhor Kaioh capturar seu macaco, Bubbles, numa gravidade 10 vezes maior do que a da Terra.

8Apareça Shenlong! Os Saiyajins Chegam à Terra!

Depois de juntarem as 7 esferas do dragão, todos desejam que goku volte à vida. Goku terá agora que voltar da passagem da serpente, mas dessa vez Goku está mais rápido devido ao seu treinamento. E na terra os Saiyajins chegam.

9A Luta de Yamcha! Os Terríveis Saibaiman!

Yamcha luta contra o Saibaiman, porém, ao achar que derrotou o adversário, se engana e é pego de surpresa. O Saibaman agarra Yamcha e explode os dois juntos.

10Espere Chaos! O Ataque Final de Tenshinhan!

Chaos morre e Tenshiham quer vingar sua morte, porém acaba morrendo também. Vegeta dá três horas até que Goku chegue no campo de batalha.

11Goku Chegará à Tempo?! Três Horas para a Batalha Recomeçar!

Ainda no caminho da serpente Goku continua sua árdua caminhada para chegar no final. Piccolo bola um plano para vencer Nappa. Goku finalmente chega no fim do caminho da serpente e Kami-Sama leva Goku para o templo. Três horas se passaram e Nappa se prepara para atacar Piccolo, Gohan e Kuririn. Goku pega as senzus e se apressa para o campo de batalha na sua nuvem voadora. Kuririn tenta chamar a atenção de Nappa e Piccolo segura a cauda para Gohan atacar, mas Nappa não se rende a isso e nocauteia Piccolo e acerta Gohan. Kuririn tenta atingir Nappa com o Kienzan, mas Vegeta fala para Nappa se desviar e Nappa lança um poder que deixa Kuririn incapacitado e quando ia lançar um outro poder, Piccolo atinge Nappa pelas costas. Os outros pressentem o ki de Goku e Vegeta pede a Nappa para acabar com eles antes da chegada de Goku e depois irem para Namekusei para buscar as outras esferas do dragão. Gohan acerta Nappa em cheio e Nappa usa seu poder para acertar Gohan, mas Piccolo fica na frente e recebe seu ataque em seu lugar.

12As Lágrimas de Piccolo! O Contra-ataque Furioso de Goku!

Goku chega finalmente ao local onde se encontram os sayajins e facilmente dá uma surra em Nappa.

13Este é o Kaioh-ken! Uma Luta Além dos Limites! Goku vs. Vegeta!

Goku começa a luta com Vegeta perdendo. Então ele usa Kaioken aumentado x1 e x2, mas mesmo assim Goku não se iguala a Vegeta. Então ele usa aumentado x3 mesmo com o risco de morrer.

14Ataque com Kamehameha! A Grande Transformação de Vegeta!

Goku consegue ferir Vegeta com o Kaioken, mas ele acaba e Goku fica muito machucado devido o poder do kaioken. Vegeta com muita raiva lança um Galick Ho em Goku que usa o Kamehameha mais o Kaioken x3. O Galick Ho de Vegeta fica vencendo o Kamehameha de Goku, Goku sem outra opção e usa o Kaioken aumentado x4 aumentando o Kamehameha em Vegeta. Vegeta então procura a lua (que foi destruida por Piccolo) então faz uma lua artificial e se transforma em macaco gigante.

15Goku Está no Limite! A Genki Dama É a Última Esperança da Terra!

Goku reúne a energia do planeta para realizar a Genki-Dama, porém, é brutalmente atacado por Vegeta, ficando sem chance de atacar com a Genki-dama. Kuririn e Gohan chegam para ajudar Goku, que agora está sem conseguir se mover. Eles tentam cortar o rabo de Vegeta, mas erram, porém Yajirobe aparece e consegue cortar o rabo. Goku passa a energia da Genki-dama para Kuririn, para que ele mate Vegeta.

16Derrote Vegeta! O Milagre de Gohan!

Nem mesmo a Genki Dama foi capaz de derrotar Vegeta. Goku pede a Gohan para que olhe para a lua criada por Vegeta, então Gohan se transforma em Oozaru e quase mata Vegeta. Quando Vegeta, quase morrendo, tenta entrar em sua nave para fugir, Kuririn aparece com a espada de Yajirobe e aponta para Vegeta, pronto para matá-lo.

17O Fim de Uma Batalha Feroz! A Terra Natal de Piccolo É o Planeta da Esperança!

Kuririn está pronto para matar Vegeta, mas Goku pede que Kuririn deixe Vegeta fugir, pois queria poder lutar novamente contra ele. Depois Kuririn fala com todos sobre a possibilidade de existirem esferas do dragão no planeta Namekuzei.

18A Nave Adormecida! A Partida para Namekusei!

Em posse do controle, sem querer Bulma aciona a auto-detonação da nave de Nappa. Surge o Sr. Popo e leva Bulma para Yuzabito (dito na versão japonesa). Sr. Popo conta um pouco da infância de Kami Sama e mostra a nave para Bulma. Assim todos se preparam para ir para Namekusei até mesmo Gohan, que deixa Chi Chi inconsolável. 10 dias se passam e assim começam a ir para Namekusei.

19Surge um novo inimigo! Freeza, O Imperador do Universo!

Bulma pergunta a Kuririn onde teria ido Vegeta, pois possivelmente deveria ter ido a um planeta conquistado. Vegeta chega em outro planeta, mas é tratado por um dos soldados enfermeiros de Freeza. Depois de tratado, Vegeta vê Kiwi e conta que Freeza foi para Namekusei e Vegeta parte para Namekusei antes dele, mas relembra da humilhante derrota que sofreu de Goku. Enquanto isso na Terra, Goku ainda treina, mas seu corpo ainda continua debilitado da luta que teve com Vegeta. Ao chegar em Namekusei, Kuririn e Gohan percebem um poderoso ki maligno, era Vegeta. Vegeta chega a Namekusei e planeja se desfazer dos soldados fracos, porque não é páreo a altura para Freeza. Kuririn e Gohan ainda percebem outras naves se aproximando. Freeza já se encontrava em Namekusei e já consegue 4 das 7 esferas. Bulma dá a notícia ao Mestre Kame que estão com problemas em Namekusei.

20O Rei de todo o Mal, Freeza! O Ambicioso Vegeta

Chegando a Namekusei, dois soldados destroem a nave em que veio e Kuririn e Gohan dão cabo dos dois soldados. Entretanto, são forçados a se esconderem numa caverna, mas outros soldados vão em direção a caverna e passam direto. Kuririn pede o radar Dragão e pede a localização das esferas e Bulma diz que 4 esferas estão juntas. Kuririn e Gohan vão até o próximo povoado de Namekusei para impedir que os soldados de Freeza pegue a próxima Dragon Ball. Vegeta enfrenta Kiwi e o derrota sem nenhuma dificuldade. Monitorando os passos pelo rastreador, Vegeta pensa em pegar uma das esferas e escondê-las, para depois pegar as outras para conseguir realizar o que tanto quer. Mestre Kame conta as novidades de Bulma a Goku e diz também que existe alguém mais forte que o Vegeta. Yajirobe aparece com as Senzus, Goku come uma e parte, mas conta que o pai de Bulma trabalha na nave em que veio para Namekusei. Assim começa a partida de Goku para Namekusei.

21Proteger as esferas do Dragão! O ataque a Namekusei

Depois de chegar na residência dos Briefs, Goku é recepcionado pela Sra. Brief e diz que o Dr. Brief continua mexendo na nave. Goku foi ver o Sr. Brief e ele fala que faltou instalar o aplicativo de som, mas Goku não quis saber e disse o que faltava para viajar pelo espaço, Dr. Brief fala que a nave pode partir e diz que poderia chegar em Namekusei em apenas 6 dias. Oolong e Pual foram ver Goku, mas ele simplesmente parte para Namekusei sem despedidas. No espaço, Goku ajusta o aparelho de gravidade em 20x e começa a treinar. Kuririn e Gohan chegam a um povoado e se surpreende ao ver as Dragon Balls e também por ver que existe outros que usam o mesmo uniforme que Vegeta. Zarbon mata um dos habitantes e ameaça matar Muuri, Dende e o outro garoto, mas um grupo de Namekuseijins aparece e os salva. O velho Muuri surpreende a todos e destrói os rastreadores. Dodoria ameaça matar Muuri.

22A Assustadora Perseguição de Dodoria! Uma Verdade É Revelada a Vegeta!

Freeza amedronta Dodoria e diz que apenas matasse aqueles que se atreveram a estragar seus planos e matou seus homens. Dodoria mata os três Namekuseijns e só restou o ancião Muuri, Dende e o garoto com vida e Freeza exige a esfera que estava em seu poder, mas Muuri quis uma garantia que os garotos continuassem vivos. Depois de entregar a esfera, Freeza exige a localização do outro povoado, mas Muuri não responde, que faz Freeza matar o garoto e Muuri ser morto nas mãos de Dodoria, que enfurece Gohan. Gohan não se contém e ataca Dodoria. Kuririn aparece, pega o Dende e pede a Gohan para fugir. Freeza exige a Dodoria que vá atrás deles, sem muita opção Dodoria vai. Dodoria persegue Gohan, Kuririn e Dende, mas Kuririn o ofusca usando um Tayouken. Dodoria usa todo seu poder para fazer com que Gohan, Kuririn e Dende apareça, mas sem muito êxito. Achando que Dodoria os tinha eliminado, aparece Vegeta. Dodoria exige para que entregue o rastreador, mas Vegeta simplesmente o destrói e explica que pode rastrear as pessoas através do ki. Dodoria assustado, pede para que se contenha e diz que contaria a verdade sobre o planeta Vegeta. Depois de saber que foi Freeza que destruiu o planeta Vegeta, Vegeta se enfurece e mata Dodoria. Enquanto isso no espaço, Goku continua treinando.

23Vegeta Age em Segredo! Um Ataque Trágico aos Namekuseijins!

Depois de matar Dodoria, ele descobre que os que vieram para Namekusei eram os terráqueos e resolve comprovar. Bem próximo, Kuririn e Gohan pressentem Vegeta, porque Dende não tinha a capacidade de controlar o ki e decidem enfrentar o Vegeta, mas são surpreendidos por um grande peixe. Kuririn relutava que ao chegar em Namekusei, tudo o que presenciava era só apenas vítimas, mas Bulma dá a notícia que Goku está a caminho de Namekusei, que anima Gohan e Kuririn. Vegeta chega a outro povoado, mata os Namekuseijins e esconde uma das esferas. Gohan e Kuririn pressentem outros kis decaindo e descobrem que Vegeta assassinou outros Namekuseijins. Kuririn, Gohan e Bulma conta a Dende o que vieram fazer em Namekusei e Dende decide levar Kuririn até o Grande Patriarca. Zarbon e um soldado vão a outros povos que faltam para conseguir as outras esferas que faltam e Freeza leva as outras para sua nave.

24O Retorno dos Amigos! A Transformação de Zarbon!

Goku recebe a notícia do Sr. Kaioh que Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Piccolo chegaram no planeta Kaioh e Yamcha se comunica com ele. Goku fala da situação e menciona de alguém forte em Namekusei e o Sr. Kaioh adverte para não enfrentar Freeza. Piccolo faz contato telepático e diz querer lutar ao lado de Goku para acabar com Freeza, mas o Sr. Kaioh o faz jurar para que não enfrentasse Freeza. Mesmo sabendo se conseguiria ou não enfrentá-lo, Piccolo finge atender as exigências do Sr. Kaioh. Bem próximo, Kuririn sente o ki de Vegeta, mas sente outro ki, o de Zarbon. Kuririn aproveita para expandir seu ki enquanto Vegeta e Zarbon se enfrentam. Embora Zarbon não tenha nenhuma chance, Zarbon mostra sua horripilante transformação e derrota Vegeta.

25O aumento do poder de Kuririn! A suspeita de Freeza

Kuririn chega no último povoado e conhece Nail. Ele pede para que o acompanhe e veja o Patriarca. O Grande Patriarca toca em sua cabeça e descobre do verdadeiro passado de Piccolo e Kami Sama e entrega a esfera de uma estrela e libera seu verdadeiro poder oculto. Kuririn vai buscar Gohan achando que ele poderia despertar seu verdadeiro poder oculto. Zarbon chega na nave de Freeza e conta das novidades da luta contra Vegeta, mas Freeza exige que o traga achando que tivesse mais informações das outras esferas e comenta para que as Forças Especiais Ginyu fossem até Namekusei porque temeria que os Saiyajins causassem problemas. Em algum lugar do povoado, o soldado de Freeza mata um dos habitantes de Namekusei que Vegeta deixou vivo. Zarbon acha Vegeta e o leva para nave para cura-lo. No espaço Goku se cansa com o treinamento que estava realizando. Gohan pede o radar Dragão para ir ao povoado em que Vegeta atacou para pegar a esfera que ele jogou no lago.

26Fim da conspiração! Vegeta versus Zarbon, a revanche

Depois de voltar a si, Vegeta lança seu poder na nave para chamar a atenção de Freeza e Zarbon no posto médico. Zarbon achando que Vegeta fugiu, Vegeta vai até onde estão as 5 esferas e chama a atenção dos outros com seu poder e atira todas as 5 esferas fora da nave. Assim que sai da nave, Vegeta vai pelo oceano para ocultar sua presença. Freeza pressiona Zarbon para pegar as esferas que Vegeta roubou. Gohan ao chegar no povoado de Namekusei, enterra os habitantes mortos e acha a esfera que Vegeta jogou no lago. Bem próximo Vegeta percebe o ki de Kuririn e vai atrás. Zarbon também percebe dois kis e vai atrás. Kuririn chega até onde está Bulma e pergunta do Gohan, mas Bulma fala que Gohan foi ao povoado onde Vegeta atacou. Vegeta chega aonde estão Bulma e Kuririn e adverte se deixarem o campo de batalha morrerão. Zarbon chega ao campo de batalha e a luta começa. Zarbon mais uma vez usa sua horripilante transformação, mas Vegeta explica que os Saiyajins ficam mais fortes quando ficam a beira da morte e quando se recuperam. Durante a luta, Zarbon não demonstrou ser um páreo a altura a Vegeta e suplica por sua vida, mas Vegeta o mata. Bem próximo Gohan percebe outros kis poderosos de onde ele veio.

0.00039523442586263