Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

24mAnimação, Action & Adventure, Sci-Fi & Fantasy

0 Reproduzir trailer

Sinopse

A história acompanha Dai, um garoto que sonha em ser herói e vive treinando para isso. Certo dia, o antigo Rei Demônio que havia sido derrotado, ressuscita, forçando o professor de Dai a se sacrificar para salvar o garoto. Por conta desses eventos, Dai acaba despertando um enorme poder, derrotando o Rei Demônio, mas descobrindo que ele era apenas o peão de um ser ainda mais poderoso. Por essa razão, Dai decide sair em uma aventura atrás de vingança, e de uma forma de voltar a trazer paz o mundo.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 4
  • Posters 10

Episodios

1Dai, o pequeno herói

Na Ilha de Dermline um pequeno garoto é treinado pelo seu avô na arte da magia. Mas o que ele quer mesmo é treinar para ser o Herói das lendas que tanto admira.

2Dai e a Princesa Leona

Dai fica encarregado de escoltar a Princesa Leona para que ela possa fazer um ritual, e torne-se a verdadeira sucessora do reino de Papnica. Mas o perigo vem de onde eles menos esperam.

3O tutor de heróis

Avan e Popp chegam na ilha e oferecem a Dai a oportunidade única de se tornar um verdadeiro Herói. Mas o treinamento de uma semana do tutor é extremamente difícil.

4O retorno de Hadlar, o Rei Demônio

Avan usa a Dracomorfose para aplicar um teste perigosíssimo a Dai. Mas nem eles, nem os outros habitantes da ilha sabem que algo terrível de verdade está se vindo ameaçar sua paz.

5A Insígnia de Avan

Avan continua enfrentando Hadlar, mas situação segue de mal a pior. Dai e Popp estão em perigo, e seu mestre decide tomar medidas drásticas para derrotar o perigoso monstro.

6Crocodine, o Rei das Feras

Dai e Popp deixam a Ilha de Dermline para cumprir a promessa que fizeram a Avan. Sua primeira parada é uma floresta perigosa, onde eles encontram uma aliada e um grande perigo.

7A Inquietação de Maam

Dai e Popp vão passar a noite na vila de Maam e descobrem que ela é uma discípula de Avan, assim como eles. Mas a viagem deve continuar, pois o Exército Demoníaco não para.

8Ataque Bestial Total

Crocodine está desesperado para derrotar Dai, e aceita uma oferta perigosa de Zaboera, o Bispo Místico. Enquanto isso, os heróis chegam no Reino de Romos, sem fazer ideia do que lhes aguarda.

9Um fragmento de coragem

A batalha de Popp e Maam contra Crocodine é desesperadora. Mas Popp finalmente decide que é hora de fazer jus ao treinamento recebido do Mestre Avan.

10Rumo ao Reino de Papnica

Dai, Popp e Maam são condecorados como heróis depois da derrota de Crocodine, mas um perigo ainda maior está se formando em terras distantes.

11Hyunckel, o Espadachim Demoníaco

O novo inimigo de Dai, Popp e Maam não é um espadachim normal: é um outro discípulo de Avan. E sua história é mais cruel do que os heróis imaginavam.

12Dois magos, um Dzap

Dai e Popp são começam a bolar um plano para atravessar a defesa intransponível de Hyunckel, enquanto Maam tenta encontrar uma forma de escapar de sua prisão subterrânea.

13O momento decisivo

O plano de Dai e Popp não sai exatamente como o esperado, mas Maam aparece com um item misterioso, que talvez faça Hyunckel mudar de ideia sobre Avan.

14Flazzard, o General Gelobrasa

Dai e seus amigos finalmente descobrem o paradeiro da princesa Leona, e seguem para encontrá-la. Mas as legiões de Hadlar não os deixarão em paz.

15O terrível Campo Amaldiçoado

Dai, Popp e Maam parecem estar fazendo progresso em sua luta contra Flazzard, mas o General Gelobrasa ainda tinha um último e cruel truque na manga.

16Matoriv, o Grande Feiticeiro

Num momento de desespero, Dai e seus amigos encontram um feiticeiro que conhece Maam desde que era pequena. Mas ele não parece muito disposto a ajudar.

17O salvador imortal

Dai e seus amigos se dividem em dois grupos para derrubar ambas as torres mágicas de Flazzard e salvar Leona, mas o Exército Demoníaco os recebe em peso.

18Hyunckel versus Hadlar

Hyunckel retorna dos mortos, e chega para salvar os Dai e seus amigos junto com Crocodine. Sua força é imensa, mas será suficiente para derrotar Hadlar?

19A última técnica do Estilo Avan

Mesmo com a ajuda de Crocodine e Hyunckel, a batalha contra Flazzard continua dificílima. Dai terá que recorrer ao ensinamento de Avan, mas não tem certeza se conseguirá executá-lo.

20Sou capaz de cortar tudo

Flazzard tem dificuldades para enfrentar Dai e seus companheiros, mas a ajuda de um aliado torna a batalha dos heróis mais árdua.

21A decisão de Maam

O exército de Hadlar está perdendo cada vez mais forças. Por outro lado, Maam também acredita que, comparada aos seus companheiros, não tem muito a oferecer pela causa da liberdade.

22Vamos à loja de departamento

Dizem que ir às compras é a melhor terapia. Então é exatamente isso que Leona, a princesa de Papnica, vai fazer - em companhia de Dai, obviamente.

23Cavaleiro do Dragão

Dai usa todo o poder de seu Emblema para repelir a invasão de dragões, mas isso traz à tona uma nova dúvida: quem é ele de verdade? Ele é mesmo um dos lendários Cavaleiros do Dragão?

24Baran, General Mestre dos Dragões

Baran revela a Dai qual o verdadeiro objetivo dos Cavaleiros do Dragão, e oferece ao garoto uma vaga em seu exército - além de apresentar um fato chocante sobre o passado dele.

25A aterrorizante Aura Dracônica

Baran ainda não desistiu de trazer Dai para o seu lado na guerra contra os humanos, e quando as palavras falham, ele emprega uma tática muito mais cruel.

26Os Mestres dos Dragões se aproximam

Dai continua sem memória, enquanto Baran reúne seus soldados de elite para contra-atacar. Isso força Popp a tomar uma decisão drástica, frente à maior crise que já enfrentou.

27Larhart, Ginete da Terra

Hyunckel aparece para salvar Popp no último instante, e assim a batalha dos dois heróis contra os três Mestres dos Dragões começa de verdade. Enquanto isso, mesmo dentro da cela, Dai continua correndo perigo.

28O segredo de Dai

Larhart revela a Hyunckel a terrível verdade por trás do ódio que Baran sente com relação aos humanos. Enquanto isso, Leona e Crocodine preparam-se para o confronto final com o Cavaleiro do Dragão.

29A Fúria de Baran

Crocodine tem um último plano para impedir que Baran leve Dai consigo, mas isso pode colocá-lo à beira da morte.

30A determinação de Popp

Baran assume sua forma suprema, e parece não haver esperança para o grupo de Hyunckel, Crocodine, Popp e Leona. E Dai parece estar mais próximo do que nunca de se reunir ao seu pai.

31A luta de pai contra filho

Dai parece ter despertado todo o poder oculto em seu Emblema do Dragão, focando toda a força em seu punho direito. Assim, finalmente surge um raio de esperança na luta contra Baran, mas a vitória não virá tão facilmente assim.

32Adeus ao Pai

Dai finalmente recuperou sua memória, e está pronto para cruzar espadas e feitiços pela última vez contra Baran, seu pai. Hyunckel e Crocodine tentam ajudar como podem, apesar dos ferimentos graves, e Leona ainda não desistiu de reviver Popp.

33A intriga de Zaboera

Depois da batalha feroz contra Baran, Dai e seus amigos ganham um breve momento de descanso em uma cabana. Mas isso não quer dizer que Hadlar desistirá de se vingar, e concluir seu objetivo.

34O Torneio de Artes Marciais de Romos

Dai conseguiu um grande poder, agora que controla completamente seu emblema. Mas há um problema: quase nenhuma arma é capaz de aguentar a pressão de tamanha força. Mas a resposta parece estar no prêmio de um torneio de artes marciais.

35O incidente na final

O Torneio de Artes Marciais de Romos continua, e os oito finalistas são decididos — com Maam entre eles, agora determinada a conseguir a Espada dos Campeões para Dai. Mas ainda há forças malignas operando nos bastidores do evento.

36O Ser Superior contra Chiu

Zamza aprisionou todos os maiores guerreiros do torneio - incluindo Maam. Do lado de fora, Dai e Popp dão o seu melhor, mas isso ainda não parece ser o suficiente para derrotar o Ser Superior. Resta a Chiu o papel de virar o jogo.

37Tudo num instante

A batalha contra Zamza é completamente desesperadora, com Dai preso e Popp quase sem energia. Mas Maam tem uma última carta na manga, na forma de uma técnica secreta ensinada pelo seu mestre de Artes Marciais.

38A Cúpula Mundial

Leona convoca os líderes do mundo inteiro para discutirem uma ofensiva unificada contra Vearn e o Exército Demoníaco, enquanto a busca de Dai por uma arma lendária o leva a conhecer um pouco mais sobre o passado de Popp.

39A chegada do Castelo da Rocha Demoníaca

Os aliados têm duas grandes armas para enfrentar o Exército Demoníaco: a Brigada de Tanques do reino de Bengarna, e a "espada mais forte do mundo", que está sendo forjada para Dai. Isso será suficiente para vencer Vearn?

40O Mestre das Trevas Enfrenta seu Pupilo

A espada de Dai ainda não está pronta, mas o ataque do Castelo da Rocha Demoníaca à cúpula mundial de Leona continua sem cessar. Uma última esperança de resistência então surge na forma de Hyunckel.

41A espada mais poderosa

A espada que Lon Beruk forjou para Dai finalmente está pronta, mas a situação da batalha dos heróis contra Mystvearn e o Castelo da Rocha demoníaca parece piorar a cada segundo.

42O Campo da Morte

Killvearn impede Mystvearn de usar o máximo de seu poder, e os dois servos do Rei Vearn escapam. Popp, porém, fica furioso com esse descaso e decide voar atrás deles, colocando-se, assim, na situação mais perigosa de sua vida.

43As Espadas Poderosas se Chocam

Hadlar retorna, e não como um simples Ser Superior - ele fez sacrifícios inimagináveis para conseguir um poder que vai além de tudo o que Dai e seus amigos imaginavam. A vitória do Herói já não é tão certa.

44Dai, o Herói perdido na geleira

Popp e o resto do grupo está desesperado procurando por Dai, depois do mesmo ter caído no mar durante a luta contra Hadlar. Enquanto isso, na base do Exército Demoníaco, o Rei do Mal está preparado para fazer sua próxima jogada.

45O Guerreiro de Oricalco

Depois de muito procurar, Crocodine, Popp e Chiu finalmente encontram Dai num iceberg do mar congelado do norte. Mas Zaboera, um dos Comandantes de Legião, não deixará isso passar em branco na sua busca por glória.

46Medroa, o Feitiço de Aniquilação Extrema

Popp decide visitar seu mentor, Matoriv, para aprender com ele tudo o que for possível antes da batalha final contra Hadlar e as forças de Vearn. O velho Mago aceita, mas talvez Popp não esteja preparado para pagar o preço por esse novo poder.

47Ao último campo de batalha

Dai, Popp e seus amigos retornam de seus respectivos treinamentos, e enfim os líderes e heróis de todo o mundo começam a se juntar para começar a contra-ofensiva contra Vearn e seu Exército Demoníaco. Mas o Rei do Mal tem uma outra preocupação, e manda Kilvearn para cuidar dela.

48A Guarda Real de Hadlar

Nova, também conhecido como o Herói do Norte, faz pouco do título de Herói de Dai. Ele está convencido de que será capaz de derrotar os servos de Hadlar sozinho, e parte para provar que está falando sério.

49O Início da Batalha Entre Grupos

Nova entra em desespero e pede ajuda, mas é Hyunckel quem salva o dia. Maam e Crocodine se juntam também à batalha, e uma luta no formato 5 contra 5, entre Dai e os guerreiros de Hadlar, se inicia no porto pesqueiro. Quem irá vencer esta batalha incessante?

50Somos a Guerrilha do Rei das Feras

Dai e seus amigos acharam que finalmente tinham derrotado a Guarda Real de Hadlar, mas a realidade não é tão simples assim. Enquanto isso, Chiu e seus soldados continuam investigando os Campos da Morte em busca de pistas da morada de Vearn.

51A Técnica Suprema do Estilo Avan

Hyunckel e Crocodine conseguem resgatar Chiu nos Campos de Morte, mas lá notam a presença de alguém que deveria ter sido enterrado no passado: Baran, o pai de Dai e um dos generais de Hadlar. Mas agora ele também quer botar um fim no plano de Vearn.

52A Jornada dos Dragões Pai e Filho

Baran se une às forças anti-Vearn, e a princesa Leona propõe que os heróis se dividam em dois grupos: o Cavaleiro do Dragão irá com Dai direto para os portões da fortaleza do Rei do Mal, enquanto Popp, Maam e Crocodine mantêm a Guarda Real de Hadlar ocupada.

53O Desafio de Hadlar

Com suas forças combinadas, Dai e Baran conseguem arrombar os portões do palácio de Vearn, enquanto o grupo de Popp, Maam, Crocodine e Hyunckel continua a enfrentar a Guarda Real. Mas Vearn parece já saber o resultado da luta.

54Hadlar contra Baran

Baran planeja executar um último plano mortal para tentar acabar com Hadlar de uma vez por todas, deixando a Dai o trabalho de resgatar Popp e os outros na superfície. Mas um inimigo esquecido retorna para atrapalhar.

55O Núcleo Sombrio

Após Dai ser colocado para dormir, Baran se transforma em Draconóide, a forma mais poderosa de um Cavaleiro do Dragão. Para proteger seu filho, ele trava uma batalha final contra Hadlar. Enquanto isso, no Palácio de Vearn, Vearn observa a batalha, preparado para ativar o Núcleo Sombrio.

56Coração Herdado

A atitude heroica de Baran abre o caminho para que Dai e seus amigos continuem invadindo o palácio de Vearn. Impressionado com os atos dos heróis, o próprio Rei do Mal decide confrontá-los em seu palácio voador.

57O Deus do Mundo dos Demônios

A batalha de Dai e seus amigos contra Vearn enfim começa. Mas os heróis descobrem que o Rei do Mal tem planos muito maiores do que eles imaginavam, e oculta um poder além de qualquer razão humana.

58Um Salvador Inesperado

Em resposta ao ataque revigorado de Dai, o Rei do Mal decide usar sua própria arma suprema: um cajado capaz de transformar seu Poder Mágico em pura energia destrutiva.

59Os Sobreviventes

Depois da derrota acachapante de Dai e seus amigos, Vearn coloca em prática o seu plano de dizimar completamente o Mundo da Superfície. Mas nem toda a esperança está perdida: Popp e Maam ainda estão vivos.

60Dai e Popp

Dai retornou com vida do encontro com a Santa Mãe Dragão, mas agora ele sucumbe sob peso de todas as expectativas do mundo - ele mais uma vez deve ser o Herói, e conduzir os exércitos sobreviventes à vitória.

61Avan, o Herói

A história de Avan quando Hadlar ainda era o Senhor das Trevas. A Ordem de Carl encara o Exército das Trevas ao lado de sua princesa, Flora. Um jovem Avan protege a princesa. Hadlar ataca o Castelo de Carl para capturar Flora e... Descubra como começou a rivalidade de Avan e Hadlar...

62A Caverna da Provação

Um grupo composto por Flora, Maam, Merle e Leona desbrava a Caverna da Provação para encontrar um feitiço de purificação, enquanto Dai e Popp cada um segue com seu próprio treinamento. Mas ainda há um segredo a descobrir.

63A Herança Sagrada

O grupo de Leona e Flora continuam desbravando a masmorra atrás do feitiço supremo de purificação, enquanto Popp ainda está em crise por não fazer a Insígnia de Avan brilhar.

64A Noite Antes da Batalha

O momento da batalha final de Dai e seus amigos contra as forças do Rei do Mal se aproxima cada vez mais. E se por um lado Lon Beruk traz presentes aos heróis, por outro Popp continua sofrendo com seu treinamento.

65Hyunckel das Trevas

Dai e todos os outros heróis colocam em ação o plano para resgatar Hyunckel e Crocodine das garras de Mystvearn, antes que eles sejam executados. Mas o espadachim corre o risco de se render às forças do mal novamente.

66As Cinco Cores da Luz

Dai, Popp, Maam, Hyunckel e Leona finalmente estão prontos para realizar o ritual do Grande Fetiiço de Purificação e congelar o Palácio de Vearn no lugar. Mas os generais restantes das forças do mal não vão facilitar essa tarefa.

67O Grande Feitiço de Purificação em Perigo

Mesmo no momento crítico da batalha contra as forças do mal, Popp não consegue fazer sua Insígnia de Avan brilhar, e o Tlimplimplim continua incompleto. O tempo está acabando.

68O Ultimo Desafio

Os heróis conseguem terminar o ritual para usar o Tlimplimplim e invadir o Palácio de Vearn. Mas antes que possam ter seu último confronto com o Rei do Mal, há mais um desafio a superar.

69O Confronto do Amor

Maam tenta de toda forma convencer Albinass que ela não precisa se sacrificar para garantir que Hadlar tenha sua batalha final contra Dai, mas a rainha da Guarda Real não se permite recuar.

70Vitória ou Aniquilação

Enquanto Dai e Hadlar se enfrentam, Popp trava uma batalha difícil contra Sigma, um dos membros da Guarda Real. O problema é que o Cavaleiro tem o poder de refletir magia, colocando Popp em maus lençóis.

71A Batalha dos Verdadeiros Dragões

A batalha final de Dai contra Hadlar entra nos seus momentos finais. Ambos os lados preparam seus ataques mais poderosos para dar fim à luta, e as consequências parecem ainda mais sérias que antes.

72O Último Ataque

O longo duelo entre Dai e Hadlar chega ao fim, e tudo será decidido pelos golpes finais e super-poderosos de ambas as partes. O resto dos heróis só pode assistir, apreensivo.

73Esperança em Meio às Chamas

Popp, Dai e Hadlar continuam presos dentro da Armadilha Mortal de Killvearn, e tudo parece perdido. Mas Popp tem uma última ideia desesperada para tentar escapar com vida.

74O Retorno do Grande Herói

Depois de parecer morto por muito tempo, Avan retorna como se nada tivesse acontecido para ajudar Dai e seus companheiros, salvando Popp da morte certa. Mas nem todos acreditam nesse retorno milagroso.

75A Técnica Secreta de Purificação

Hyunckel ainda tem suas ressalvas com relação ao poder de Avan, desde que o mestre retornou dos mortos. Para o cavaleiro, ele se tornou muito mais fraco que todos os membros do grupo de Dai.

76O Avanço Constante da Justiça

Com a ajuda de seu mestre, Dai e os demais entram no castelo de Vearn, enquanto Hyunckel dá tudo de si para manter os inimigos ocupados.

77O Outro Herói

Zaboera revela seu ás, o Zumbi Ser Superior. Crocodine e os humanos estão sem opções. À medida que o moral diminui, Nova, Herói do Norte, arrisca sua vida para enfrentar o inimigo.

78O Sobrevivente do Inferno

Zaboera tenta uma última artimanha para escapar de Crocodine com vida. Enquanto isso, no Palácio de Vearn, Hyyunckel é surpreendido por outra visita do além.

79Hym dos Cabelos Prateados

Hym, o peão e líder da Guarda Real de Hadlar, volta à vida ainda mais poderoso, com o único objetivo de derrotar Hyunckel e saciar sua sede de sangue. É mais uma batalha que se provará dificílima.

80Xeque-mate

Depois de se machucar gravemente durante a exaustiva batalha contra Hym, Hyunckel agora precisa enfrentar o Rei do xadrez de Oricalco, e o maior poder do novo vilão é seu grande intelecto.

81A Batalha do Jardim Branco

O Mestre Avan acaba sendo separado do resto do grupo de Dai e carregado para uma outra dimensão, onde um vilão esquecido o desafia para um duelo.

82O Sucessor da Justiça

Killvearn, queimando de ira, atrai os heróis a um local para cumprir sua vingança, mas Leona revela a vontade de Avan para que ela desempenhe um papel crucial no caminho para a vitória.

83A Última Vontade de Baran

O grupo de Dai ganhou dois novos e poderosos companheiros: Laharl, o Ginete da Terra, e Hym, ex-membro da Guarda Real. O jogo parece estar finalmente virando a favor dos heróis.

84Erga-se, Cavaleiro Predestinado

Leona é capturada por uma criatura meio orgânica, meio máquina que funciona como o centro nervoso de todo o Castelo de Vearn. Agora, Dai precisa correr contra o tempo para salvar sua amiga.

85Vearn, o Rei do Mal

Finalmente parece ter chegado a hora de Dai travar seu confronto final contra Vearn, o Rei do Mal. Leona está ao seu lado, e ele agora tem o Emblema de seu pai - mas a batalha ainda ainda reserva surpresas.

86A Armadilha de Killvearn

Dai continua tendo uma vantagem aparente em sua luta contra Vearn. Na outra dimensão, porém, o Mestre Avan não está tendo tanta sorte contra os ardis de Killvearn.

87O Ataque Decisivo

Dai chega ao ápice de seu poder, mas se questiona sobre o que isso significa, e como Vearn pode parecer tão fraco de repente - enquanto mais algo acontece no Jardim Branco.

88As Vestes das Trevas

Sem as suas vestes, Mystvearn se mostra um inimigo muito mais formidável do que o resto do grupo de Dai imaginava. E o herói, por outro lado, começa a ter um pressentimento terrível.

89O Feitiço Secreto do Tempo Congelado

O Grande Mestre desvenda o segredo de Mystvearn. Enquanto isso, Popp aguarda uma chance de usar a Medroa contra Mystvearn. Em meio a pressão, Brokeena revela detalhes sobre o passado de Avan.

90Myst e Kill

O grupo que ficou no Jardim Branco para enfrentar Killvearn, enquanto Dai enfrentava Vearn e Avan, parece ter desistido de lutar. Será que finalmente as forças do mal venceram a guerra?

91VEARN'S TRUTH

Avan reveals Mystvearn’s true identity and Dark King Vearn’s greatest secret. Meanwhile, in the Tower of Supremacy, dark clouds gather above Dai and Leona...

92THE DEMONIC GUARD OF HEAVEN AND EARTH

Myst tries to make Hyunckel’s body his own. Meanwhile, Dai faces off with Vearn, the True Dark King. Dai’s strongest attack, Giga Strash, is met with an unknown stance...

93THE EYE JEWEL

The Demonic Guard of Heaven and Earth beats Dai’s Gigastrash. When Leona refuses to become Vearn’s servant, he takes away her freedom. Just then, Popp and the others arrive!

94ON THIS BOND

Popp tries to uncover the secret of the Dark King’s ultimate skill. He stands strong despite being battered by Vearn’s offensive, bolstering the morale of Hym and Larhart.

95O Maior e Último dos Retornos

Depois de uma luta tão longa, o plano desesperado de Dai e Popp é a última chance de Vearn ser derrotado. Só resta-lhes torcer para que dê certo, e para que o Rei do Mal não tenha um último trunfo.

96Como um Fulgor

Vearn recebe a visita de Velzar, outro dos grandes senhores do Mundo dos Demônios, para comemorar a sua vitória derradeira sobre os humanos. Será que não há mais esperança?

97As Lágrimas dos Deuses

A insistência de Dai e Popp de lutar contra Vearn e seus Pilares até o último instante faz um milagre acontecer. O que será dado em troca, porém, é a existência de um querido amigo de Dai.

98A Decisão de Dai

O milagre convocado por Dai e Gomechan começa a se formar, colocando um fim na longa e cansativa batalha contra Vearn. Terá o Rei do Mal, porém, uma última carta na manga?

99A Vitória com Minhas Próprias Mãos

Dai recorre ao seu último recurso para vencer Vearn: ele segue o exemplo de seu pai e assume sua forma Draconónide. Mas Vearn ainda não se deixa vencer, e prepara sua própria transformação.

100Adeus, Mundo que Eu Amo!

No momento derradeiro da batalha pelo destino do mundo, Dai recebe a maior ajuda possível: a dos seus pais e da Espada do Dragão Demoníaco, que já fora usada por Baran.

0.001193364461263