Histórias para Vestir (2021)

30mDocumentário

0 Reproduzir trailer

Sinopse

"Histórias para Vestir" abre o armário de um grupo variado de pessoas e conta histórias fascinantes sobre o significado por trás das peças de vestuário. Seja um par de botas que simbolizam a sobrevivência, um vestido que representa a recuperação ou um uniforme que reafirma uma identidade, a série revela muito sobre as pessoas ao mostrar o que elas mais gostam de vestir ou calçar. Igualmente divertidos, trágicos e comoventes, os episódios são organizados por tema e se baseiam em entrevistas, usando imagens de arquivo e sequências em animação para dar vida à narrativa.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 1
  • Posters 1

Episodios

1Comunidade

A vestimenta – ou a falta dela – pode unir as pessoas na celebrando uma vida, brilhando na pista de dança ou criando objetos de madeira... sem roupas.

2Achados e perdidos

Uma peça ganha vida nova com a retomada de uma carreira, um casaco perdido provoca muitas aventuras e camisetas pintadas homenageiam entes queridos.

3Novos começos

A escritora Emily Spivack redescobre a primeira roupa que usou, mas este é só o começo de uma série de histórias mostrando como as roupas podem ser importantes para nós.

4Amadurecimento

Vestes de gênero neutro para uma cerimônia judaica, a calça de futebol americano de um jogador curdo e a coquilha sexy de um escritor marcam ritos de passagem.

5Uniforme

Uma guarda de trânsito ressignifica uniformes, uma artista encontra inspiração como segurança e uma legisladora se destaca com seu guarda-roupa.

6Apostando alto

Essas mulheres estão com tudo em Las Vegas: encaram a luta livre, caem na noite e brilham nos palcos.

7Sobrevivência

Leggings e casacos trazem lembranças da Los Angeles dos anos 70 e 80. E um pai procura sinais do filho que morreu.

8Amor

Um cantor de Las Vegas interpreta Elvis, botas marcam o reencontro de um casal e uma colcha une uma família. O amor está em cada costura.

0.000535782178243