Koi wa Ameagari no You ni (2018)

23mAnimação, Comédia, Drama

0 Reproduzir trailer

Sinopse

Akira Tachibana (17) era a craque de um clube atlético, mas deixou de correr devido a uma lesão. Masami Kondo (45) é o gerente do Garden, um restaurante familiar onde Akira trabalha. A história se dá em uma cidade litorânea, retratando uma moça em uma encruzilhada de sua juventude e um homem diante de uma possível virada em sua vida. Todos querem aquele momento de tensão, cheio de grandes emoções.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 10
  • Posters 3

Episodios

1O Som da Chuva

Masami Kondo é um homem de meia-idade maçante e gerente de um restaurante onde a estudante adolescente Akira Tachibana trabalha. Ele não age dignamente com os funcionários e reage mal às queixas de clientes. Akira vê Kondo como alguém questionável por não fazer nada certo. Kondo se deprime com o olhar de desprezo de Akira. A vida deles começa a nitidamente mudar quando seus olhares se encontram.

2Gotas de Chuva em Folhas Verdes

Akira machucou sua perna enquanto devolvia algo que um cliente havia esquecido e, por isso, teve que tirar uma folga forçada do trabalho. Ela pensa não apenas em seu ferimento, mas também no que sentiu quando Kondo a tocou. Por outro lado, durante sua ausência no Garden, Kondo descobre sobre o passado dela. Quando os dois se veem sozinhos, durante a visita de Kondo, Akira, repentinamente...

3Chuva de Lágrimas

Akira conta a Kondo o que sente por ele, mas ele não interpreta isso como uma declaração de amor. Akira fica deprimida por não conseguir se entender com os novatos da equipe de atletismo, nem com a melhor amiga dela, Haruka, mas, assim mesmo, ela conta a Kondo, mais uma vez, sobre seus sentimentos. “Eu gosto de você.” Kondo, eventualmente, começa a responder à afeição genuína da garota de 17 anos.

4Chuva Gentil

Akira fica animada com seu encontro com Kondo. No entanto, Kase descobre os sentimentos dela por Kondo acidentalmente. Ele diz que manterá segredo, mas somente com a condição de que ela tenha um encontro com ele. Depois de ir relutantemente a um encontro com Kase, ele diz a ela que as coisas não darão certo entre ela e Kondo. Enquanto isso, o dia do encontro de Akira com Kondo finalmente chega.

5O Aroma da Chuva

Akira levou Yuto de volta para a casa de Kondo, mas ela acaba que tem que ficar lá esperando porque Kondo não está em casa. Haviam vários livros e romances incompletos em seu quarto e ao ver esse lado diferente de Kondo, o coração de Akira fica ainda mais agitado. Eles escutam os passos de Kondo e Akira se esconde no armário porque Yuto sugere que façam uma surpresa para Kondo. No entanto...

6Chuva Fina

Férias de um verão escaldante. Akira está fazendo aulas de reforço e encontra com Haruka (capitã da equipe de atletismo). Vão para a escola juntas pela primeira vez depois de muito tempo. Haruka quer saber sobre o futuro da amizade delas, mas o ônibus para a escola chega antes que ela possa tocar no assunto. Akira vai à biblioteca durante uma chuva repentina e, por acaso, encontra Kondo.

7Chuva Torrencial

Kondo não para de pensar no livro que Chihiro (um colega da faculdade) escreveu durante o trabalho. Akira cita o assunto do livro para saber mais sobre Kondo. Ao contrário da empolgação de Akira, Kondo está deprimido, e a dispensa. Akira fica magoada e deprimida, mas ela pensa em Kondo, que está de cama com resfriado, e toma uma decisão durante o furacão.

8Chuva Leve

Akira ganhou um abraço de Kondo durante um furacão, mas ficou deprimida porque Kondo disse que eles eram amigos. Akira quer transformar a amizade deles em uma relação amorosa, mas não sabe o que fazer. Um dia, enquanto Akira troca ideias sobre Rashomon com Kondo, ela percebe que deve aproveitar a oportunidade para mudar as coisas e toma um passo drástico.

9Chuva de Tristeza

Akira convidou Haruka para o festival de verão. Elas se deram bem como antes, mas só por um momento até que sentimentos reprimidos levam a uma briga. Por outro lado, Kondo se encontra com Chihiro pela primeira vez em 10 anos e recordam de como costumavam a escrever romances na época da faculdade. Kondo encarou o amigo. Akira deu as contas à amiga. Com mágoas distintas, eles se encontram no Jardim.

10Chuva Repentina

Akira e Kondo vão à uma feira de livros usados com o pretexto de indicar um livro para ela como amiga. No entanto, Kondo fica muito empolgado com os livros e ignora Akira. Ele sempre foi apaixonado por literatura e acaba magoando aqueles ao seu redor. Kondo fica com raiva de si mesmo por repetir a mesma coisa novamente. Akira olha para Kondo enquanto isso acontece e diz...

11Chuva Passageira

No meio do outono, a equipe de atletismo fala sobre um aluno que voltou após sofrer a mesma lesão que Akira. A caminho de casa, Akira cruza com Haruka, que está esperando a chuva passar. Incapaz de abordar Akira, Haruka toma um passo drástico. Enquanto isso, Kondo percebe o que sente por romances após conversar com Chihiro. Akira e Kondo... Quem dará um passo à frente nesse caminho lamacento?

12Depois da Chuva

Os corredores da escola estão cheios de estudantes conversando. O coração caloroso da juventude aquece o ar frio. Akira se sente como a única que ficou para trás enquanto tudo muda ao seu redor. Kondo está ocupado no restaurante e na sede da empresa. Ele concentra em seu manuscrito à noite. Akira pensa em Kondo e Kondo pensa em Akira. Seus pensamentos se cruzam e algo aguarda por eles no futuro.

0.00085323254267375