Ousama Ranking (2021)

23mAnimação, Comédia, Action & Adventure, Sci-Fi & Fantasy

0 Reproduzir trailer

Sinopse

A história acompanha Bojji, um príncipe surdo e impotente, que mal consegue levantar uma espada feita para crianças. Mesmo com essas limitações, Bojji sonha em se tornar o próximo rei, por mais que seja constantemente alvo de comentários negativos de seus súditos.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 9
  • Posters 7

Episodios

1As Roupas Novas Do Príncipe

Num mundo onde reis são ranqueados pelos seus feitos e atributos, o Príncipe Bojji é tido como inapto para ser o próximo rei devido ás suas deficiências. Ele encontra Kage, uma sombra com quem pode conversar, mas que também tira vantagem de sua bondade.

2O Príncipe e Kage

A trágica infância de Kage após a expulsão de seu povo do Reino de Bo é relatada. A luta entre Bojji e Daida continua, o estilo de luta de Bojji é visto como covarde, e ele é instruído por Domas a adotar um estilo mais régio.

3O Novo Rei

Rei Bosse falece, nomeando a Bojji como o próximo rei. Porém, o anúncio do novo rei não acontece do jeito que Bojji esperava. Após saber que Kage partiu em uma jornada sem ele, Bojji resolve ir em sua própria jornada, para o desespero de Hiling.

4A Primeira Jornada Dele

Um membro do Comitê do Ranking dos Reis visita o reino para definir o ranking de Daida. Durante sua viagem, Bojji encontra um caçador que o ensina sobre o mistério da vida. Enquanto comem em volta de uma fogueira, a vida de Bojji é ameaçada.

5Tramas Entrelaçadas

Depois da última ameaça à sua vida, Bojji se alegra ao descobrir que ele tem um anjo da guarda. Domas fará qualquer coisa em troca da confiança de Daida. O Espelho Mágico conduz Daida até um elixir que supostamente irá dar a ele os poderes de Bosse.

6O Rei do Submundo

Bojji e Kage encontram Desha, o rei do submundo, que consegue transformar homens fracos em poderosos reis. Porém, depois de testar as habilidades de Bojji, Desha se recusa a treiná-lo. Apeas encontra Daida e o espelho, e precisa escolher um lado.

7A Aprendizagem do Príncipe

Kage pede a Despa, irmão de Desha, para tornar Bojji forte o bastante para ser rei, e Despa o aceita como aprendiz. Após fazer sua análise, Despa se espanta com quão pouca força Bojji tem, mas não se recusa a treiná-lo.

8O Sacrifício de Sonhos

É revelada a história da ascenção do poder de Bosse e do nascimento de Bojji. Domas alerta Hokuro sobre seu retorno ao castelo, e sobre o que o espera ao chegar lá, antes de decidir ir embora sozinho. Um plano para matar alguém da corte real é formado.

9A Rainha e o Escudo

Anos atrás, Bosse rebaixou Dorshe a guarda-costas de uma Hiling teimosa, quem estava tentando conquistar um Bojji desconfiado. Agora, Dorshe é a única coisa que separa Hilling dos monstros que foram enviados para assassiná-la.

10A Espada do Príncipe

Bojji, Kage and Despa go out to dinner to celebrate the conclusion of Bojji's training. Kage has misgivings about Bojji's sword until a fight breaks out at dinner, and Bojji has to defend himself. Bojji and Kage must consider what their next step will be.

11Irmão Mais Velho e Irmão Mais Novo

Daida se lembra de uma lição que Sorii e Bebin o ensinaram sobre o valor da vida, e descobre que não está sozinho no seu exílio nas trevas. Seis criminosos são libertados de suas celas no submundo, e Desha manda seus cavaleiros atrás deles.

12Os Passos da Guerra

Outside the castle, Hiling and her elite force prepare to make their move. Meanwhile, inside the castle, The Magic Mirror and Apeas lead the six criminals toward the throne room. Bojji and Kage take heart at the news that an ally will be joining them.

13O Reino em Crise

Hiling e seu grupo de cavaleiros enfrenta uma oposição intensa das forças sob o comando do Espelho Mágico. Quando a luta toma um rumo desesperado, a lealdade de Apeas é posta à prova. Na cidade do castelo, Ouken avança seu próprio ataque.

14O Retorno do Príncipe

Gravemente ferido, Dorshe tenta desesperadamente proteger Hiling, e recebe ajuda de um aliado inesperado. A situação continua desastrosa, pois Gigan, um dos seis criminosos, continua o seu poderoso ataque, até que Bojji e Kage voltam ao castelo.

15A Ordem do Submundo

A fim de descansarem, Bojji e Kage deixam Dorshe e Hiling para trás e lideram um grupo à entrada do submundo para devolver as feras mágicas. A caminho da recaptura dos criminosos desaparecidos, Domas e Hokuro encontram a Ordem do Submundo.

16Majestade Real

O nome "Miranjo" traz de volta memórias traumáticas para Bojji. Desha conta a Bojji como Gigan se tornou um criminoso. Após consultar Despa, Desha faz uma mudança de planos, e decide voltar ao submundo com seus cavaleiros.

17A Maldição da Imortalidade

Bojji e Kage encontram Apeas, que lhes conta sobre o sonho de Miranjo. Domas e Hokuro finalmente chegam à entrada do submundo que foram ordenados a destruir. O Espelho Mágico chama Ouken, que escapa de Despa para vir em seu auxílio.

18Batalha com os deuses

Da sua cela, Bosse conta a Bebin a história de como ele conheceu Miranjo quando ela era uma garotinha. Domas e Hokuro pedem perdão a Hiling, e depois partem para ajudar Bojji. Bojji está ocupado com Ouken, mas recebe ajuda de Despa.

19O Último Bastião

Bosse conta a Bebin sobre quando ele encontrou Miranjo desfigurada, até que Bebin é chamado. Enquanto Bojji e Despa assistem, Kage enfrenta uma decisão de vida ou morte, e recebe uma ajuda inesperada. Os Quatro Grandes confrontam Ouken.

20Imortal Contra Invencível

Miranjo se encontra prestando contas por seus atos à sua mãe e Shiina. Bojji é confrontado com a ideia de levar julgamento à Miranjo. A situação com Ouken se torna ainda mais terrível até a chegada de um novo guerreiro, mas será ele um aliado?

21Como um Rei Maneja a Espada

Percebendo que Bosse não queria ser ressuscitado, Miranjo pede desculpas. Bosse faz um ultimato aos outros para se aliarem a ele para não serem mortos. Despa teme que Bojji possa não estar à altura de Bosse.

22Uma Promessa para o Demônio

Bosse mostra a Daida as memórias felizes do tempo que passou com Miranjo, e de como recebeu poder do demônio. Após capturar o demônio, Despa tenta realizar um desejo por Ouken, mas Bojji e Daida têm algo diferente em mente.

23O Rei e o Sol

Daida reconhece e aceita os terríveis atos de Miranjo e a perdoa. Para se redimir, Daida entrega o trono ao Bojji. Porém, Kage se sente deslocado com a nova nobre posição de seu amigo e abandona Bojji, deixando ele reinar sozinho.

0.00046654939651489