Record of Ragnarok (2021)

25mAnimação, Action & Adventure, Sci-Fi & Fantasy

0 Reproduzir trailer

Sinopse

Antes de erradicar a humanidade do mundo, os deuses dão a eles uma última chance de provar que são dignos de sobreviver. Que as batalhas do Ragnarok comecem.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 4
  • Posters 2

Episodios

1Ragnarok

No Conselho de Valhalla, os deuses decidem por unanimidade pela extinção da raça humana. Mas Brunilda, a mais velha das irmãs Valquíria, se opõe à decisão.

2Adversário digno

No primeiro round da batalha do Ragnarok, Lü Bu, guerreiro da dinastia Han, luta de igual para igual contra o deus nórdico Thor, surpreendendo os deuses.

3Golpe mortal

Para dar vantagem a Lü Bu contra Thor, Brunilda pede para a irmã Randgrid se transformar na Destruidora de Escudos, uma arma sagrada.

4Alegria

As pernas de Lü Bu são esmagadas no ataque do poderoso Geirröd Martelo de Thor, mas quando tudo parece perdido, surge Lebre Vermelha, o fiel cavalo do guerreiro.

5ARQUIVO Nº 00000000001

O escolhido para a próxima batalha é o pai da humanidade, aquele que odeia os deuses mais do que qualquer outra pessoa: o próprio Adão.

6Cópia

Zeus insiste em enfrentar Adão, que se une à Valquíria Reginleif para obter uma arma peculiar: um soco-inglês.

7Expulso do paraíso

Quando parece que Adão está prestes a conquistar a vitória para a humanidade, Zeus junta forças para perguntar a ele por que está lutando.

8Graça abundante

Zeus assume sua forma mais poderosa, mas pode não ser suficiente para se recuperar.

9Tirano do oceano

A humanidade está desesperada para vencer a próxima luta, mas seu adversário é um dos mais poderosos deuses: Poseidon.

10Maior perdedor

Kojiro Sasaki usa seu poderoso golpe Tsubame Gaeshi para acabar com Poseidon, mas derrotar o deus dos mares será mais difícil do que parece.

11A andorinha contempla o abismo

A Valquíria Hrist transforma a lança quebrada de Kojiro em duas espadas, permitindo que ele invoque suas forças mais profundas.

12E Ragnarok continua

Nem o Niten Ganryu de Kojiro é páreo para os poderosos ataques de Poseidon, mas a batalha continua.

0.00039803584416707