Sunoharasou no Kanrinin-san (2018)

24mAnimação, Comédia

0

Sinopse

Aki Shiina é um garoto que é constantemente tratado como garota devido à sua aparência afeminada. Então ele resolve se mudar para Tóquio para ingressar na escola primária, e também para tentar mudar o quadro de sua atual situação. Entretanto, em sua nova casa, a pensão Sunohara, ele é recebido pela jovem gentil e de enorme coração Ayaka Sunohara, que é a responsável pelo local. Logo, Aki está morando com ela, além de mais três coleguinhas de classe, as jovens Yukimoto Yuzu, Yamanashi Sumire e Kazami Yuri, que também são integrantes do conselho estudantil. E assim começa a nova vida de Aki, morando com quatro garotas.

Media

  • Backdrops 11
  • Posters 6

Episodios

1Brisa da Primavera, Chegada Em Tóquio e Zeladora

Aki Shiina, um menino tímido que é frequentemente provocado por sua aparência feminina, se muda para Tóquio para se matricular em uma nova escola e reafirmar sua identidade como homem; No caminho para a hospedaria Sunohara-sou, no entanto, as pessoas por quem ele passa o confundem com uma garota, incluindo o proprietário da loja de bebidas Nishiki, que lhe dá instruções. O proprietário de Sunohara-sou, Ayaka Sunohara, também o confunde com uma garota, não percebendo que ele é um menino até levá-lo ao banho. Aki desenvolve uma queda por Ayaka e deseja que ela o trate como um homem, mas ela brinca com ele dizendo que não o fará até que ele a beije na bochecha; Assim como ele está prestes a, eles são interrompidos pelo conselho estudantil voltando para casa, apresentando-se a Aki. Mais tarde, Aki está nervoso em ir para a sua nova escola pela primeira vez, então Ayaka se veste de uniforme escolar e finge ser uma estudante, para que Aki possa praticar conversando com colegas com ela.

2Treinamento Especial, Snip-Snip, Algo Assustador

Depois de morar em Sunohara-sou por um mês, Aki faz seu dever de casa enquanto Ayaka o provoca, torcendo por ele em um uniforme revelador de torcida. As garotas dizem a Aki como ele fará uma corrida de três pernas com Ayaka no próximo dia de esportes da escola: elas praticam, incluindo exercícios de trabalho em equipe como alimentar um ao outro, escovar os dentes um do outro e dividir a cama; Ayaka também corta o cabelo de Aki e se banha com ele. Estar juntos faz com que Aki também esteja exausto para a corrida. Mais tarde, Aki e Sumire tentam remover uma aranha do banheiro de Yuzu, mas ficam sobrecarregados, até que Ayaka o faz e pede a Aki que vá fazer compras com ela. Ele não tem certeza do que vestir, então as garotas o fazem experimentar um vestido. Aki e Ayaka compram saquê de cozinha, e aprendem que Nishiki ainda achava que Aki era uma menina. Em casa, Yuzu, impressionado com Ayaka manipulando a aranha, diz a Aki para descobrir a fraqueza de Ayaka, observando suas reações a um filme de terror, mas o filme assusta Aki. Aki pergunta a Ayaka diretamente, e ela revela que ela tinha escondido o medo do filme por causa de Aki; ela o faz dormir em sua cama, dizendo que ela não pode dormir sozinha.

3Senpai, Mudança de Roupas, Um Garoto

Yuzu lê no quarto de Aki e convida-o a ler por cima do ombro, mas ela finalmente deixa em constrangimento. Aki não entende, então Ayaka replica a situação com ele no lugar de Yuzu, e ele entende quando sente contato corporal. Mais tarde, Sumire observa Aki, tentando aprender por que Yuzu fala dele com tanta frequência; ela acaba ajudando com o dever de casa, e eles se aproximam um do outro. Mais tarde, Sumire se tranca em seu quarto, aborrecida por ter levado Yuzu a um parque de diversões, só para que Yuzu seja curto demais para a montanha-russa. As garotas querem que Aki ajude Sumire; ele não tem certeza sobre entrar no quarto de uma garota, então eles o fazem travestir como "Akiko", e ele alegra Sumire por andar em seus ombros como Yuzu normalmente faz. Mais tarde, Yuri faz as roupas femininas da modelo Aki que ela fez especificamente para ele, sob o pretexto de que só ele está perto do seu tamanho. Apesar de protestar, ele posa para fotos em muitas roupas diferentes, até que Yuri exige uma foto de biquíni; eles argumentam, e Ayaka quase o pega de crossdressing. Yuri coloca uma das fotos ao lado de uma foto dos outros moradores, dizendo que eles finalmente estão juntos.

4Começo da Estação Chuvosa, Casamentos, Travesseiro de Colo

Os moradores de Sunohara-sou falam sobre como querem que seus casamentos sejam, e Ayaka diz que está feliz com seu estilo de vida e atualmente não quer se casar. Aki fantasia em se casar com ela e, depois de ler em uma revista sobre como homens que cozinham são populares com mulheres, ajuda Ayaka com o jantar; ele fica chocado ao ouvir Yuzu chamá-lo de uma garota melhor do que ela e que cozinhar normalmente é o trabalho de uma esposa em uma casa. Mais tarde, Yuzu diz a Aki que ela é insegura em relação ao tamanho dos seios, e ele a ajuda a pesquisar como estimular o crescimento. Ela se sente melhor depois de ver o traje de banho de Ayaka desde quando era mais nova, percebendo que os seios de Ayaka costumavam ser menores também. Mais tarde, Aki ajuda Ayaka a reparar o telhado antes do início da estação das chuvas, mas a escada cai. Eles estão presos no telhado enquanto começa a chover, até que as meninas chegam em casa e as ajudam a descer. Aki quer se banhar, mas Yuzu, Yuri e Sumire acabam tomando banho juntos antes de Aki, depois de ganhar pedra-papel-tesoura contra ele. Enquanto as meninas tomam banho, Ayaka cuida de Aki, deixando-o descansar em seu colo.

5Melância, Sensei, Bêbado

As garotas se banham em uma piscina inflável do lado de fora da casa enquanto Ayaka e Aki preparam melancia para todos. Aki não quer se banhar com as garotas, sentindo-se envergonhada, mas acaba se banhando com Ayaka enquanto Yuri as fotografa em segredo. Yuri depois engana Aki, acreditando que ela está fotografando espíritos, mas acaba por secretamente fotografar Yuzu e está vendendo as fotos para Sumire. Quando a escola termina, Ayaka ajuda os residentes com seus deveres de verão, passando um dia inteiro com cada pessoa. Nishiki entrega uma caixa de bebidas para Sunohara-sou, e Ayaka e Aki abrem uma garrafa de suco para comemorar o final do trabalho de Aki; Ayaka acaba bebendo uma bebida alcoólica, no entanto, e beija embriagadamente e abraça os moradores antes de adormecer, tendo esquecido tudo ao acordar.

6Colegiais, Maiôs, Férias de Verão

Aki entra em seu quarto e vê uma mulher desconhecida mudando; vendo seus seios quase expostos, ele sai em constrangimento, pensando que era o quarto errado, mas ela o deixa entrar, dizendo que ela morava em seu quarto antes. Ela acaba por ser a irmã de Ayaka, Nana, que imediatamente o provoca, propondo despir-se, chamando-o de feminino e tentando ver seus genitais. Ela fica no verão e divide a cama com Aki; ele acorda em estado de choque, tendo acidentalmente tocado seus seios. Como Aki nunca jogou videogames, Nana brinca com Aki enquanto faz com que ele se sente em seu colo. Sentindo seus seios pressionando contra ele, ele desmaia; acordando descansando em seu colo, ele acha que ela parece legal. Durante uma viagem à piscina pública, os amigos de Nana, Maiko e Mea, atacaram Aki e disseram que eles pensavam que ele era uma menina. Nana se gaba de que Aki é como seu animal de estimação, mas Ayaka interrompe para ensinar natação Aki; Nana desafia Ayaka para uma competição de natação, onde o vencedor consegue fazer o que quiser com Aki. Como eles são igualmente rápidos, a piscina fecha antes que um vencedor seja determinado. Enquanto isso, Maiko e Mea passam o dia flertando com Aki.

7Fantasma, Lição de Casa, Massagem

Aki e Yuzu assistem a um programa de televisão sobre fantasmas, e Aki provoca Yuzu sobre ter medo disso até que Nana o assusta se esgueirando sobre eles. Mais tarde, Aki está assustada com o barulho da sala de armazenamento, mas descobre que Nana está usando isso como uma academia. Nana organiza um teste de resistência entre ela e Yuzu, onde o perdedor tem que manter o equipamento de ginástica em seu quarto. Aki, Sumire e Yuri são os juízes, mas Sumire continua declarando Yuzu como vencedora por achar que ela é atraente, e Aki fica envergonhada ao ver o exercício de Nana. Eventualmente, Ayaka permite que eles mantenham o equipamento na sala de armazenamento. Mais tarde, Ayaka e Aki trabalham no jardim, e Aki fica constrangida ao ver a camisa de Ayaka ficar transparente quando molhada. Ele quer ajudar Ayaka mais, e Yuri sugere dar uma massagem. Ela amarra Sumire em um arreio de corda de sujeição e tem Aki praticando nela, e ele eventualmente massageia Ayaka. Os amigos de Nana visitam para obter ajuda com o dever de casa de verão, e Nana propõe usar Aki como recompensa para ajudá-los a se concentrar. Durante um intervalo, eles jogam o jogo do rei, e os amigos de Nana acabam beijando Ayaka e um ao outro.

8Limpezas de Ouvidos, Criança Perdidas, Fogos de Artifícios

Aki learns about one of Ayaka's special skills, the residents of Sunohara House go to a festival, and Aki finds himself separated from the group.

9Batata Doce, Enfermagem, Menina do poster

Aki and Ayaka help Ms. Yatsuho, Nana comes to visit, and Aki takes care of Ayaka.

10Traje, pinguins, irmã fingida

Aki runs into Nana and her crew, Ayaka takes Aki on a special outing, and the other residents ask Aki what it's like to have siblings.

11Invasão, Doentemente doce, Hospitalidade

Aki's sister Matsuri arrives at Sunohara House, Ayaka undergoes a test, and Matsuri bonds with Aki.

12Mesa aquecida, Fim do ano, Papai Noel

Aki and Ayaka stay warm under the kotatsu, Christmas comes to Sunohara House, and the residents welcome the new year together.

0.00038700103759766