ThunderCats (1985)

22mAnimação, Sci-Fi & Fantasy, Action & Adventure

0 Reproduzir trailer

Sinopse

As aventuras de um grupo de humanoides felinos do planeta Thundera. Quando o planeta moribundo encontra seu fim, os ThunderCats são forçados a abandonar sua terra natal. Em seu novo planeta, eles precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 7
  • Posters 4

Episodios

1Êxodo

Os ThunderCats procuram um novo lar, pois seu planeta natal, Thundera, explodiu. Porém, mudanças nos planos de viagem ocorrem quando um grupo inimigo vindo do planeta conhecido como Plun-dar, "O Ataque Mutante", deixa sua nave severamente incapacitada. Enquanto isso, um menino chamado Lion deve aprender o que significa tornar-se um homem e aprender a ser o "Senhor dos ThunderCats", então, ele aprende a utilizar o poder da "Espada Justiceira de Omens" e conhecer a fonte de força do seu povo, o "Olho de Thundera".

2A Aliança Profana

Enquanto explora a "Terceira Terra", a nave "Mutante" é derrubada por uma misteriosa pirâmide negra, que é o lar de Mumm-Ra, um demônio que está disposto a formar uma aliança para capturar o Olho de Thundera. Como o jovem Senhor dos Thundercats, Lion-O está prestes a enfrentar seu maior inimigo.

3Berbils

Depois de escapar de sua cidade destruída com a Espada dos Presságios, a equipe encontra os Homens-Peixe, que navegam no mar de areia movediça em busca de uma enorme criatura marinha. A missão dos ThunderCats é encontrar o Livro dos Presságios ... mas Lion-O está mais interessado em se vingar de Mumm-Ra.

4Os Escravos do Castelo Plun-Darr

Enquanto viajam pela floresta, os ThunderCats se deparam com um grupo de Petalars - pequenas criaturas semelhantes a plantas, cuja expectativa de vida é de apenas um dia. Lion-O faz amizade com o jovem Emrick, enquanto ele e os outros tentam descobrir uma maneira de sair da floresta e devolver os Petalars para sua casa. Enquanto isso, Slithe e seu exército de lagartos estão na trilha dos ThunderCats para eliminá-los.

5Pumm-Ra

Os ThunderCats acompanham a Panthro à mina de Cloud Peak para procurar Thundrilium para o Thundertank. Ao longo do caminho, o passado de Panthro e Grune é explorado, desde o primeiro encontro até a razão por trás da traição de Grune.

6O Terrível Mão de Martelo

Os ThunderCats continuam sua busca pelo Livro dos Presságios, o que os leva à lendária Torre dos Presságios. No entanto, eles primeiro terão que passar por uma série de armadilhas mortais para alcançá-la. Enquanto isso, Mumm-Ra se cansa de esperar e força Jaga a revelar a localização do Livro, e planeja ir até lá para levá-lo a todo custo.

7Problema com o Tempo

A alma de Lion-O é transportada para o Livro dos Presságios e ele vê como era a vida aos olhos de seus ancestrais quando eles iniciam uma rebelião contra Mumm-Ra e descobrem as origens da Espada dos Presságios e da Pedra da Guerra, que assume o controle. A forma familiar do Olho de Thundera durante o curso dos eventos Lion-O é experimentada no corpo de seu ancestral. Lion-O também aprende com Jaga que, para derrotar Mumm-Ra, ele deve primeiro encontrar os três Warstones restantes reunidos na Terceira Terra e unificar o resto dos animais para criar um exército.

8A Torre das Armadilhas

Enquanto Tygra e Panthro trabalham no ThunderTank, Lion-O está procurando suprimentos e encontra um misterioso Derivante que ajuda a ensinar algumas lições importantes. Depois de exibir The Sword of Omens na cidade, Lion-O é desafiado por um homem conhecido como The Duelist e deve se superar para vencer.

9O Jardim das Delícias

Os ThunderCats conhecem os seres misteriosos que os ajudaram durante a noite e acabam sendo os Berbils, ou Ro-Bears. Os Berbils tratam os ThunderCats com grande hospitalidade até a vila ser atacada e alguns dos Berbils serem capturados. Os ThunderCats ajudam seus novos amigos e uma batalha pela liberdade se inicia.

10Mandora, a Caçadora do Mal

Os Gatos rastreiam a localização da primeira pedra na mística Vila dos Elefantes, mas Lion-O não consegue encontrar a localização específica e os esquecidos Elefantes não se lembram mais de onde estão.

11O Guerreiro Fantasma

Quando na floresta de Magi Oar, os ThunderCats enviam WilyKit, WilyKat e Snarf para procurar lenha. Depois que voltam, iniciam um incêndio e se deitam para descansar. Lion-O então joga um pedaço especial de lenha que libera vários espíritos aparentemente maus ao seu redor. Depois que Lion-O e o resto dos ThunderCats não podem derrotá-los, os ThunderCats encontram os Wood Forgers que têm talento para usar papel mágico em combate.

12O Olhar Fatal

O ciúme de Tygra transborda, levando a um confronto com Lion-O.

13O Senhor das Neves

Enquanto Lion-O e Tygra estão no Plano Astral lidando com seus problemas, que foram ampliados pelos poderes de Mumm-Ra, que quer que eles se destruam, os outros Thundercats protegem a vila de Slithe, Grune e do exército Lizard. Os elefantes tomam uma decisão surpreendente depois de meditar e Lion-O percebe a verdade de ser traído por Tygra. Panthro tem alguns flashbacks interessantes ao contar a Wily Kit e Wily Kat como Grune perdeu o dente, e no final Panthro faz um sacrifício para derrotar seu inimigo.

14A Espaçonave Enterrada

Os Thundercats atacam ofensivamente o exército de lagartos de Mumm-Ra, peça por peça. Lion-O apela aos soldados para se voltarem contra seu senhor superior, mas Mumm-Ra não verá seu exército esmagado com tanta facilidade. Ele encarrega Slithe de recrutar dois generais novos e cruéis - Addicus e Kaynar - para retaliar os gatos. Enquanto isso, os Robear Berbils transformam o Panthro em um novo conjunto de armas robóticas e elevam o Thundertank.

15A Capsula do Tempo

Os ThunderCats são emboscados por Slithe, que agora é assistida por Kaynar e Addicus. Quando Lion-O é jogado no rio e preso pelas pedras, ele se encontra no mundo dos espíritos, onde Jaga diz a ele que ele deve passar por vários testes para voltar aos vivos. O primeiro teste realizado na simulação das favelas de Thundera faz com que Lion-O tente descobrir qual Wilykit e Wilykat tem a chave para passar para o próximo teste. No segundo teste, Lion-O teve que correr com Cheetara através de um labirinto. De volta à vida, Tygra e os outros ThunderCats conseguiram se libertar de seus grilhões, mas Slithe, Kaynar e Addicus escapam com a Sword of Omens. Tygra promete recuperar a Espada dos Presságios.

16As Bolas de Fogo de Plun-Darr

Lion-O deve terminar seus testes para resgatar os outros ThunderCats de Mumm-Ra e seu exército.

17A Espada Justiceira

Enquanto viajam por montanhas nevadas em busca de passagem segura, Tygra e Lion-O encontram uma vila de tigres perdidos e nela encontram o verdadeiro pai de Tygra. Tygra descobre por que seu pai o mandou embora quando bebê - para salvar sua vida. Mas nem tudo é o que parece nesta vila, pois os irmãos descobrem que esses tigres são amaldiçoados e Tygra pode ser a resposta para salvá-los - mas à custa de sua própria vida.

18Imagem Distorcida

Enquanto Lion-O e Tygra estavam fora com a aventura do clã tigre, o resto da equipe está de olho no Thundertank. Os gêmeos estão procurando um pouco de comida escondida, mas parece que Snarf os venceu pelos presentes. Panthro e Cheetara decidem usar isso como uma oportunidade para ensinar esses dois a sobreviver por conta própria.

19Mongor

Um gato refugiado é forçado a lutar em batalhas no estilo gladiador em uma cidade de cães.

20Retorno a Thundera

Chegando ao Monte Plun-Darr, os ThunderCats e Pumyra descobrem que os escravos Thunderianos estão sendo forçados a escavar a Espada de Plun-Darr para Ratar-O e seus Ratos.

21Dr. Dometone

Mumm-Ra chega ao Monte Plun-Darr e luta contra os Thundercats na tentativa de recuperar a Espada de Plun-Darr.

22A Prisão Astral

WilyKit, WilyKat e Snarf localizam um ladrão em Dog City.

23A Rainha Cristal

Os Thundercats precisam da ajuda de um vendedor de óleo de cobra chamado Ponzie para derrotar a mais recente forma monstruosa de Mumm-ra.

25Snarf Aceita o Desafio

O livro de Omens leva os Thundercats a uma cidade no céu governada por pássaros!

26O Sexto Sentido

Os ThunderCats devem impedir que Mumm-Ra obtenha a Tech Stone!

27O Thunder Cortador

Mumm-Ra convoca o grande samurai Hachiman para procurar e destruir Lion-O. Ele diz a Hachiman que Lion-O e os Thundercats estão destruindo seu planeta. Hachiman e Lion-O se enfrentam, mas suas espadas se recusam a se apoiar. Eles se tornam aliados e esperam destruir Mumm-Ra juntos. Enfurecido, Mumm-Ra convoca outro guerreiro, um ninja, para sabotar os Thundercats e recuperar Slithe, que eles capturaram.

28O Lobo Feroz

O MUMM-RA possui um frasco de gás de miniaturização. O VULTUREMAN constrói um WOLFRAT mecânico para infiltrar o gás na toca dos gatos. Os THUNDERCATS são imediatamente reduzidos para nove polegadas de altura. Sabendo o quão vulneráveis os THUNDERCATS estão nesse estado, o MUMM-RA orquestra um ataque MUTANTE à toca dos gatos. A única esperança dos THUNDERCATS é o SNARF; eles armam o SNARF e o usam como carregador de batalha, enquanto TYGRA trabalha em um antídoto. Os THUNDERCATS finalmente pegam o antídoto, e o SNARF, sentindo um cheiro acidental, cresce em proporções enormes. Em seu estado gigantesco, o SNARF aterroriza os MUTANTES e os coloca em fuga.

29Feliner (1)

Vultureman convoca Ratar-O para levá-lo ao planeta dos Snarfs para capturar um deles e usá-lo como resgate com os Thundercats. Snarf, pensando que toda a sua raça foi exterminada quando Thundera explodiu, descobre que eles capturaram Snarfer, seu sobrinho. Os Thundercats partem para encontrar os Mutantes e salvar Snarfer. Depois de salvar Snarfer com sucesso, os Thundercats enfrentam o problema de devolver Snarfer ao seu planeta. Panthro inteligente inventa o Feliner, uma nave espacial. Para funcionar, porém, a máquina precisa de um mega condensador no hiperespaço. Snarf lembra que existe um no Ratstar de Ratar-O. Os Thundercats mais uma vez perseguem os Mutantes até o local dos destroços do Ratstar para levar seu mega-condensador.

30Feliner (2)

Vultureman convoca Ratar-O para levá-lo ao planeta dos Snarfs para capturar um deles e usá-lo como resgate com os Thundercats. Snarf, pensando que toda a sua raça foi exterminada quando Thundera explodiu, descobre que eles capturaram Snarfer, seu sobrinho. Os Thundercats partem para encontrar os Mutantes e salvar Snarfer. Depois de salvar Snarfer com sucesso, os Thundercats enfrentam o problema de devolver Snarfer ao seu planeta. Panthro inteligente inventa o Feliner, uma nave espacial. Para funcionar, porém, a máquina precisa de um mega condensador no hiperespaço. Snarf lembra que existe um no Ratstar de Ratar-O. Os Thundercats mais uma vez perseguem os Mutantes até o local dos destroços do Ratstar para levar seu mega-condensador.

31Mandora e os Piratas

Mandora, em patrulha espacial, encontra uma velha nave pirata que não atende aos padrões inter-galácticos. Ela embarca no navio, prende o pirata e envia o navio para uma prisão espacial. Mal sabe ela que embarcou no Jolly Roger, a casa do malvado Capitão Cracker. Mandora é capturada pela criatura. Lion-O intercepta um de seus pedidos de socorro e precisa ir ao espaço para salvá-la - é mais fácil falar do que fazer, enquanto Cracker orquestra uma fuga da prisão.

32O Retorno do Furão

O Driller, servo de Mumm-Ra que capturou Panthro para ele na Spitting Image, volta para ajudar Mumm-Ra mais uma vez. Desta vez, seu trabalho é perfurar um buraco do covil dos gatos até o lago ácido, permitindo que o ácido flua e corra o covil. Os Thundercats partiram para encontrar a única substância que neutraliza o ácido.

33Dimensão da Destruição

Wiz-Ra, inimigo de Mumm-Ra de muito tempo atrás, volta a cada 7000 anos através de um portal que está no quarto de Cheetara. Wiz-Ra usa um capacete mágico que lhe permite controlar mentes. Quando chega a hora e Wiz-Ra chega ao portal, Mumm-Ra rouba o capacete. Cheetara ajuda Wiz-Ra a recuperar o capacete e libertar os ThunderCats de seu feitiço.

34A Rainha de Oito Pernas

Mumm-Ra descobre que o Reino das Webs tem uma nova rainha, Spidera. Mumm-Ra acha que pode atrair Lion-O para o covil dela. Ele se transforma em uma fada de diamante e lança um feitiço em Lion-O. Snarf os segue e fica preso no Reino das Webs. Lion-O tenta salvá-lo, mas acaba tendo que ligar para os outros Thundercats. Eventualmente, eles enfrentam e vencem Spidera.

35A Espada no Precipício

Mumm-Ra contrata o capitão Shiner e não envia um sinal de socorro falso aos Thundercats. Com seu novo veículo, o Feliner, os Thundercats partem para o espaço profundo para ajudar o "navio em perigo". Quando eles chegam, Shiner captura Lion-O e a Espada dos Presságios. Ele dá a espada para Mumm-Ra, e Mumm-Ra a joga em um buraco negro. Cheetara retorna à Terceira Terra para obter Panthro. Eles resgatam Lion-O e tomam o navio de Shiner. Panthro estabelece um curso no buraco negro para recuperar a Espada. Eles entram e precisam combater a cidade robótica de naves espaciais perdidas para recuperar a Espada dos Presságios e escapar.

36A Harpa do Mal de Char-Nin

Wilykit e Kat encontram uma harpa antiga que tem um gênio. O nome dele é Charr-Nin. Mumm-Ra aparece para o gênio e diz a ele que se ele destruir os Thundercats, ele será libertado de sua prisão eterna na harpa. Tolamente, Char-Nin concorda e começa a prender os Thundercats em sua harpa, um por um. O plano de Mumm-Ra funciona e ele trai Charr-Nin. Durante a discussão, os Thundercats conseguem escapar, deixando Mumm-Ra e Charr-Nin lutando debaixo da terra.

37Primeiro Dia do Ungido de Lion - Prova de Força

No aniversário de 20 anos de Lion-O, ele deve passar por um conjunto de provações para se tornar o verdadeiro Senhor dos ThunderCats. Mesmo sendo o senhor hereditário dos ThunderCats, ele deve provar ser digno desse título. Seu primeiro teste é vencer Panthro em um duelo para testar sua força.

38O Demolidor

Um viajante espacial vagabundo pousa na Terceira Terra para desafiar Mumm-Ra a lutar. O Demolidor é vitorioso contra Mumm-Ra e o manda correndo de volta ao seu túmulo. Mumm-Ra reconhece o poder do Demolidor e o convence a procurar e destruir Lion-O. O Demolidor, em busca de outra luta, aceita de bom grado o conselho de Mumm-Ra. Ele luta com Lion-O apenas para enfrentar a derrota.

39Barganha de Simiano

Monkian vai a Mumm-Ra e concorda em dar-lhe qualquer coisa se Mumm-Ra o tornar poderoso o suficiente para governar a Terceira Terra. Mumm-Ra concorda e lhe dá Esferas de Poder que o tornam super forte e lhe dão super armas. Ele congela todos os Thundercats, derrota Lion-O e leva a Sword of Omens de volta para Mumm-Ra. Mumm-Ra aceita e depois diz que a parte de Monkian na barganha será que ele pode manter as esferas, mas ele tem que permanecer na pirâmide de Mumm-Ra por toda a eternidade. Paredes cercam Monkian, e toda vez que ele as quebra, um novo conjunto de paredes aparece. Enquanto Monkian e Mumm-Ra estão discutindo, Lion-O recupera a Espada e libera os outros Thundercats. Monkian abre mão de seu poder de ser livre novamente.

40Cilada Quase Fatal

Depois que os Mutantes não conseguem emboscar e derrotar os Thundercats com o novo canhão Thundrainium de Vultureman, Vultureman, furioso com a tentativa fracassada e a perda de sua arma, ativa uma autodestruição incorporada em cada uma de suas invenções ou maquinário reparado, e toda a tecnologia Mutant desintegra-se. Para equilibrar as probabilidades, Slithe pede a Mumm-Ra que envie uma criatura de energia elétrica para destruir todo o equipamento na Caverna dos Gatos, que também fecha a porta da Câmara da Espada, prendendo a Espada dos Presságios, juntamente com todas as armas dos Thundercats . Os Mutantes atacam e conseguem capturar Cheetara e Panthro.

41Os Micrits

Micrits, uma pequena raça de figuras humanas, vive do lado de fora do Cats 'Lair. Inconsciente de sua existência, Lion-O consegue pisar continuamente em sua vila e destruir suas casas. Chateado com esse desrespeito, os Micrits decidem tomar uma posição e conseguem prender Lion-O. Com o Lorde Trovão em apuros, os Mutantes atacam o Covil dos Gatos. Depois de muita conversa, Lion-O consegue convencer os Micrits de que ele é um "cara legal" e os convence a deixá-lo ir para ajudar a salvar seus amigos. Mais uma vez, Lion-O salva o dia e faz amizade com os Micrits.

42Segundo dia do Ungido de Lion: Prova de Velocidade

On the second day of his trials, Lion-O must race Cheetara through the dangerous lands of Third Earth. Although Cheetara is by far the fastest among the Thundercats, her speed can only last for a short time period. Lion-O takes a shorter but more dangerous route to make up for Cheetara's advantage.

43O Gigante de Pedra

Mumm-Ra desperta o Gigante das Rochas, um monstro antigo feito de pedra que parecia uma montanha para os TCats. Quando acorda, Mumm-Ra envia para destruir Cats Lair. Os TCats tentam derrotá-lo usando o Thundertank e, eventualmente, com a ajuda da espada, o gigante é derrotado.

45Turmagar, o Tuska

Um monstro robô maligno está atacando a vila Tuska, em uma área inexplorada pelos Thundercats. Turmagar, o líder dos Tuskas, viaja para o Covil dos Gatos para pedir ajuda para derrotar o robô Techno-Pede que está destruindo sua aldeia. Os Thundercats concordam em ajudar Turmagar e partem para a Vila Tuska.

46Terceiro Dia do Ungido de Lion - Prova de Agilidade

Wily Kit e Kat estão no caminho de Lion-O no terceiro dia de suas provações. Lion-O deve vencê-los através do labirinto do infinito. Tentando parar Lion-O e desacelerá-lo, as crianças colocam armadilhas no labirinto. Ele consegue, no entanto, evitar suas armadilhas. A fim de vencê-los através do labirinto, Lion-O faz seus próprios truques neles e os engana a perder a corrida através do labirinto.

47O Disfarce de Mumm-Ra

Mumm-ra se transforma em um berbere ro-bear (um aliado dos Thundercat). Ele se machuca e os Thundercats o deixam ficar em Cats Lair. Uma noite, Mumm-ra (o berbere) coloca todos os Thundercats sob seu feitiço, exceto Snarf, porque Tygra segurou Mumm-ra por tempo suficiente para Snarf escapar. Lion-O estava dormindo na floresta, e Snarf correu até ele e contou o que aconteceu. Lion-O voltou e lutou com Mumm-ra, que estava realmente vencendo Lion-O. Mumm-ra usava óculos especiais para não poder ver seu reflexo. Eventualmente, Lion-O usou o sinal Thundercat, quebrou o feitiço e os óculos de Mumm-ra e finalmente o derrotou com seu reflexo.

48Praga Mecânica

Mumm-ra se transforma em um berbere ro-bear (um aliado dos Thundercat). Ele se machuca e os Thundercats o deixam ficar em Cats Lair. Uma noite, Mumm-ra (o berbere) coloca todos os Thundercats sob seu feitiço, exceto Snarf, porque Tygra segurou Mumm-ra por tempo suficiente para Snarf escapar. Lion-O estava dormindo na floresta, e Snarf correu até ele e contou o que aconteceu. Lion-O voltou e lutou com Mumm-ra, que estava realmente vencendo Lion-O. Mumm-ra usava óculos especiais para não poder ver seu reflexo. Eventualmente, Lion-O usou o sinal Thundercat, quebrou o feitiço e os óculos de Mumm-ra e finalmente o derrotou com seu reflexo.

49Encurralados

Quando uma grande tempestade atinge a Terceira Terra, os Thunderkittens ficam presos em uma antiga cápsula espacial. Enquanto isso, Tygra e Cheetra quase batem no Feliner, mas Lion-O os guia para um pouso seguro com os olhos de Thundera. Os gatinhos são capturados por Mumm-ra, mas acabam salvando o dia mostrando a ele seu reflexo na janela da cápsula.

50Quarto Dia do Ungido de Lion - Prova do Poder da Mente

A cena muda para Hook Mountain, onde Lion-O deve vencer Tygra em um teste de poder da mente. O Clã Tiger em Thundera recebeu poderes mentais especiais que lhes permitiam produzir ilusões para seus inimigos. Lion-O deve ser capaz de separar distintamente o real do irreal. Lion-O é esperto o suficiente para ver além das ilusões de Tygra, e é capaz de ganhar suas insígnias do Thundercat durante o quarto dia de suas tentativas.

51Excalibur

Os espíritos antigos do mal mostram a Mumm-Ra a história do rei Arthur e explicam que a espada mais forte que já existiu foi Excalibur, a arma de Arthur. Mumm-Ra se disfarça de Arthur e volta ao lago, onde a espada é guardada pela dama do lago. Enganada por seu disfarce, a senhora dá Mumm-Ra Excalibur. O Mumm-Ra disfarçado desafia Lion-O para um dual, e Lion-O aceita tolamente o desafio. O confronto de espadas e Excalibur é vitorioso. O olho de Thundera é dividido em dois, e os Thundercats se tornam impotentes. Merlin, o professor de Arthur e um famoso mágico, impede Mumm-Ra de destruir os Thundercats e restaura o olho ao seu estado original.

52O Segredo do Rei Gelo

Um velho iceburg em Hook Mountain começa a derreter, e dentro dele está um ser antigo conhecido como o Rei do Gelo. Ele começa a destruir a casta do Homem da Neve no topo da Montanha Hook, e congela o Homem da Neve em gelo sólido. Snow-Meow, sua fiel compaixão procura Lion-O para acabar com o ser e salvar seu mestre. Lion-O falha e também está congelado. Mais uma vez, Snow-Meow decide encontrar os outros Thundercats. Eles chegam apenas para enfrentar a derrota, e Cheetarah é o único a sobreviver. Ela usa a espada para restaurar o Lion-O ao normal, e ele, por sua vez, restaura todos os outros. Eles descobrem que o rei do gelo está procurando um ovo antigo para ver sua esposa, a rainha, uma última vez antes de morrer. Eles entendem sua loucura e o ajudam a encontrar o ovo.

53Bom e Feio

Lion-O encontra dois seres, cada um dizendo que a raça do outro é má e não pode ser confiável. Infelizmente, ele comete o erro de supor que o mais atraente dos dois é aquele com quem ele deveria estar do lado.

54O Reator Radioativo

Uma nave espacial se aproxima da terceira Terra e dispara todos os alarmes dos ThunderCats, Mutants e até Mumm-Ra. Ele contém material radioativo suficiente para acabar com os ThunderCats. Jackelman pega os materiais recuperados primeiro e Mumm-Ra pega com ele. Os ThunderCats lutam com Mumm-Ra no topo da Pirâmide das Trevas pela esfera e acabam vencendo, preparando os materiais para explodir com segurança no espaço.

55Dividir e Conquistar

Vultureman inventa um imitador de voz que pode imitar qualquer voz. Os mutantes usam a invenção para induzir os Thundercats a cair em falsos pedidos de socorro. Eles seguem a frequência de comunicação que os Thundercats usam e fingem ser Thundercats em perigo. Cada Thundercat é atraído para uma zona de perigo diferente da terceira terra. Wily Kit e Kat ficam presos no Vortex, Cheetara em uma colméia gigante de abelhas, Tygra no buraco dos mestres das toupeiras e Panthro é capturado pelos mutantes. Liono e Snarf partem para salvá-los mais uma vez e acabam com o esquema mutante.

56O Mestre dos Sonhos

Mumm-ra se transforma no Mestre dos Sonhos e ganha o poder de controlar o eu dos sonhos dos Thundercats. Todos, exceto Lion-O. Todos eles se tornam escravos de Mumm-ra, o Mestre dos Sonhos, enquanto dormem, mas quando acordam, estão apenas cansados. No entanto, quando os Thundercats dormem novamente, Mumm-ra captura seus eus sonhos em garrafinhas, e quando Lion-O tenta acordá-los, ele não pode. Ele vai e luta com Mumm-ra, e liberta os eus dos outros Thundercats. Eles acordam, vêm correndo e ajudam a derrotar Mumm-ra novamente.

57Fora do Alcance

Willa é capturada pelos Mutantes, e Tygra e Nayda, irmã de Willa, devem ir ao Castelo Plun-darr para salvá-la. Tygra usa o poder de invisibilidade de seu chicote nos dois, para que eles possam entrar furtivamente no castelo e resgatar Willa, mas ter duas pessoas de cada vez exige muito poder do chicote, para que fiquem invisíveis. Lion-o usa a espada para torná-los visíveis mais uma vez e Willa é resgatada.

58A Montanha

Lion-O começa a escalar montanhas, mas durante uma de suas subidas, os Mutantes o atacam com uma arma de trovão, Liono chama os outros Thundercats, mas uma avalanche prende Panthro, Tygra, Slithe e Monkian em uma caverna, causando um suprimento de ar limitado . Enquanto isso, Jackleman rouba a espada, mas Lion-O consegue recuperá-la e salva todos.

59A Poção do Super poder

O homem abutre inventa uma poção que o transforma no ser mais poderoso da terceira terra. Ele se torna tão poderoso que até desafia o poder de Mumm-Ra e vence. Ele se torna tão poderoso que, se os Thundercats não o impedirem, ele será o governante supremo da terceira terra. Felizmente, os mutantes lutam pela poção de super poder e acabam destruindo o vil.

60A Propria imagem

Panthro faz uma espada falsa de presságios, e eles planejam fazer uma piada sobre os Mutantes! Mas a piada sai pela culatra quando os Mutantes capturam Snarf também! Lion-O deve resgatar Snarf e derrotar os Mutantes e Mumm-Ra mais uma vez.

61Quinto Dia do Ungido de Lion - Prova do Demônio

Finalmente, para provar que Lion-O é digno de ser o Senhor dos Thundercats, ele deve derrotar seu pior inimigo. Mumm-Ra. Ele consegue encontrar um caminho para o túmulo de Mumm-Ra e o derrota jogando seu caixão no caldeirão do mal. Esta é a primeira vez que Lion-O realmente derrota Mumm-Ra.

62Os Gatinhos em Apuros

Os Thunderkittens roubam as armas dos Thundercats para que eles possam provar que podem usá-las, mas os Mutantes roubam as armas! Lion-O e os gatinhos devem recuperar as armas dos Mutantes.

63Munn-Rana

Os mutantes falham em destruir os Thundercats em um ataque aéreo e se vêem presos em uma parte distante da terceira terra habitada pelo bom Mumm-Rana. Supõe-se que ela seja exatamente o oposto de Mumm-Ra, servindo os antigos espíritos da bondade em oposição aos antigos espíritos do mal. De alguma forma, Mumm-Ra aparece em cena e a coloca sob um feitiço onde ela deve servi-lo. Essas duas agora Múmias malignas planejam destruir os Thundercats e governar a Terceira Terra lado a lado como Rei e Rainha. Surpresa surpreende o bem sempre se espalha, e os Thundercats conseguem transformar Mumm-Rana de volta a si mesma e banir Mumm-Ra uma vez. novamente.

64Personalidades Trocadas

O Homem Abutre cria um dispositivo que muda a mente e o corpo. Ele dá o corpo de Panthro Snarf e o corpo de Snarf Panthro. Ele também muda Lion-O e Wiley-Kat e, assim, torna inutilizável a espada dos presságios. Eventualmente, o Homem Abutre atira na espada, e isso causa uma reação que restaura todos os Thundercats em seus corpos legítimos.

65Boas Lembranças

Mumm-Ra, que finge ser um dos amigos do ThunderCats, leva o Lion-O a uma galeria de realizações do ThunderCats. No entanto, as imagens podem ganhar vida e Lion-O deve lutar contra Rataro, Safari Joe e outros. Uma vez que os outros ThunderCats chegam, eles acabam com problemas e Lion-O é confrontado por Mumm-Ra, que se transformou em uma cópia carbono do Lion-O. É Lion-O VS Lion-O e é um empate, até Lion-O mostrar a Mumm-Ra seu reflexo.

0.00038288434346517