Wotaku ni Koi wa Muzukashii (2018)

23mComédia, Animação

0

Sinopse

Depois de descobrir que eles trabalham na mesma empresa, um otaku louco por jogos e uma fujoshi se reúnem pela primeira vez desde o ensino médio. Depois de algumas sessões de bebida após o trabalho, eles começam a namorar, mas será um relacionamento perfeito para os dois?

Media

  • Backdrops 4
  • Posters 1

Episodios

1Narumi e Hirotaka se Encontram Novamente, e…

Narumi Momose (uma fã secreta de yaoi) decide mudar de trabalho depois que seu namorado termina com o relacionamento, e acaba encontrando seu amigo de infância Hirotaka Nifuji (vidrado em video games), por coincidência, em seu novo emprego. Narumi diz a Hirotaka que eles são amigos otaku, mas Hirotaka tem algo que quer dizer a Narumi.

2Estamos Saindo Juntos?

Narumi e Hirotaka foram de ser amigos otaku a estar em um relacionamento. Entretanto, Narumi se sente estranha e começa a evitá-lo. Quando percebem o que está havendo, seus colegas de trabalho Hanako Koyanagi (uma cosplayer) e Taro Kabakura (um otaku leve) tentam aconselhá-los.

3Evento de Vendas e Encontro dos Gamers

Hirotaka convida Narumi para sua casa após o trabalho, mas Narumi começa a agir de modo estranho. À medida que se dirigem à casa dele, Narumi fala de lembranças da infância, mas diz não se lembrar de como eles começaram a amizade. Hirotaka parece triste ao escutar.

4O Amor Maduro é Difícil Assim?

Hanako e Kabakura acabam brigando quando saem para beber, uma noite após o trabalho. Hanako começa a se preocupar porque pensou que sair com Kabakura seria fácil, já que ambos são otaku. Narumi é relembrada de seu próprio relacionamento, ao ver Hanako e Kabakura.

5Apresentando Naoya e o Encontro de Gamers (Parte II)

Hanako e Kabakura veem Narumi se divertindo ao conversar com um barista do Starbocks e começam a suspeitar. Todavia, o jovem rapaz com quem ela conversa é o irmão mais novo de Hirotaka, Naoya Nifuji. Após o ocorrido, todos vão juntos à casa de Hirotaka.

6Natal Sombrio

É o fim do ano e o Natal está chegando enquanto todos estão ocupados. Hanako, que diz a Narumi que o Natal do ano passado foi o pior de sua vida, não está esperando muito este ano. Enquanto isso, Kabakura está no trabalho, ocupado…

7Videogame On-line e Suas Respectivas Noites

O grupo decide se reunir para um jogo on-line. Porém, enquanto eles esperam por Hirotaka dentro do jogo, um raro inimigo surge de repente! Narumi, Hanako e Kabakura não são fortes bastante para derrotar o inimigo sozinhos e se veem em uma enrascada quando, de repente, alguém chega para salvá-los.

8A Fraqueza é um Trovão e Anos de Insegurança

Hirotaka pergunta a Kabakura como ele e Hanako são quando estão sozinhos. Kabakura responde que são iguais a Hirotaka e Narumi, mas Hirotaka não acredita nele de verdade e propõe uma nova ideia a Narumi no caminho de casa.

9Venha a um Encontro Comigo!

Hirotaka leva Narumi a um encontro. Porém, Narumi tem a maior dificuldade tentando mudar para o modo não-otaku. Hirotaka diz a ela que queria que ela tivesse agido de um jeito mais formal, para que eles tentem ir a um encontro onde as coisas otaku não são permitidas!

10Apresentando Kou-kun e a Vingança de Gaming Online

No trabalho, Naoya percebe um cliente se concentrando pra valer em um game. Naoya vê que é o mesmo game online que ele jogava e tenta conversar com o cliente, que se desculpa e vai embora…

11O Amor é Difícil para Otaku

Narumi vai até a casa de Hirotaka no último dia de férias, enquanto fantasia sobre como Hirotaka reagiria se ela aparecesse em sua porta sem avisar. Todavia, quando ela toca a campainha, ninguém atende.

0.00059846639633179